Joalheria

Tudo sobre as profissões de World of Warcraft.

Joalheria

Mensagempor Lexluthor » Dezembro 19th, 2011, 10:20 am

Olá amigos. Gostaria de tentar fazer deste tópico um ponto de troca de experiência para esta profissão.

Sendo assim, inauguro com uma questão: apareceu para mim Prospecção (Prospecting). O que eu faço com isso? Não entendi mesmo o texto que aparece, de verdade.

[]s.
Lexluthor

Re: Joalheria

Mensagempor Lexluthor » Dezembro 19th, 2011, 10:31 am

E me falaram também que Joalheria permite quebrar itens como anéis, amuletos e armas e retirar gemas deles.
Precisa de algo especial para isso?

[]s.
Lexluthor

Mensagempor Gathagate » Dezembro 19th, 2011, 11:53 am

Lexluthor escreveu:Olá amigos. Gostaria de tentar fazer deste tópico um ponto de troca de experiência para esta profissão.

Sendo assim, inauguro com uma questão: apareceu para mim Prospecção (Prospecting). O que eu faço com isso? Não entendi mesmo o texto que aparece, de verdade.

[]s.

Prospecção é uma habilidade dos joalheiros que quebra 5 minérios para extrair as gemas utilizadas para a criação de items.
se é seu 1° persongagem , é bom você ser mineirador e joalheiro para ficar mais fácil a evolução.

Lexluthor escreveu:E me falaram também que Joalheria permite quebrar itens como anéis, amuletos e armas e retirar gemas deles.
Precisa de algo especial para isso?

[]s.

Quem consegue quebrar items (leia-se equipamentos), verdes/azuis/roxos é só quem tem a profissão Encantador (enchanting).
e o material extraido não é utilizado para evoluir o Joalheiro (Jewelcrafting)
Gathagate
Glory to the Alliance!

Mensagempor Lexluthor » Dezembro 19th, 2011, 5:26 pm

Obrigado!
:D
Lexluthor

Mensagempor baranoch » Março 27th, 2012, 9:31 am

Vou reviver o tópico para não criar outro e fazer uma pergunta, os tokens de joalheiro do cataclismo só são obtidos pelas diárias, tem algum drop tipo na época do lk que dê quests ou mais desses tokens ? por que um só é bem osso
"Um cão pode ser domesticado com comida, Um homem pode ser domesticado com dinheiro, mas um lobo, um logo jamais poderá ser domesticado" - Hajime Saitou

Imagem
baranoch
For the Horde!

Mensagempor Pirikkitu » Março 27th, 2012, 11:06 am

Compensa fazer com que um joalheiro faça Prospecção nos meus minérios ?
Tenho vários minérios no banco e tenho essa duvida, já que não uso eles pra nada.
ImagemImagem
Pirikkitu

Mensagempor baranoch » Março 27th, 2012, 11:26 am

Pirikkitu escreveu:Compensa fazer com que um joalheiro faça Prospecção nos meus minérios ?
Tenho vários minérios no banco e tenho essa duvida, já que não uso eles pra nada.

Compensa não, se vc quiser gemas sem ter que contar com a sorte nos veios de minério ou indo na casa de leilões, é obrigatório prospectar os minerais, ainda mais no cataclisma em diante que vc começa a usar mais gemas que itens pra evoluir
"Um cão pode ser domesticado com comida, Um homem pode ser domesticado com dinheiro, mas um lobo, um logo jamais poderá ser domesticado" - Hajime Saitou

Imagem
baranoch
For the Horde!

Mensagempor Fificat » Março 27th, 2012, 1:31 pm

Olha, depende do minério... o que eu tenho quebrado muito é o minério de elementio, e como eu sou alquimista também compensa, porque eu aproveito até as pedras menores que eu transformo nas maiores depois...
Visitem meu site de desenhos! www.fificat.deviantart.com
Imagem
Fificat

Mensagempor baranoch » Março 27th, 2012, 2:07 pm

É cat mas esse transmute não tem limite qualquer um pode fazer para você, além do que tem chance de vir pedras melhores junto ao procpect, melhor que estocar um minério que você pode vir a não usar, eu acho que compensa, obisídio que é difícil de vir uma pedra maior por isso é desaconselhável nesse ponto de vista, mas como precisa de 4 minérios pra fazer 1 obsidio que se vá usar acaba dando na mesma também

Imagem
baranoch
For the Horde!

Mensagempor Xyn » Março 27th, 2012, 5:10 pm

Eu uso Prospecting direto nos meus minérios sendo obsidio ou elementio (este nome foi o didi ou o finado mussum que deu pelo amor) e acho vale a pena sim, mas queria uma orientação como faz par conseguir as gemas épicas ?
Imagem
Imagem
Xyn
For the Horde!

Mensagempor Scragnot » Março 27th, 2012, 5:21 pm

Xyn escreveu:[..](este nome foi o didi ou o finado mussum que deu pelo amor)[..]

Esqueceu do Seu Creysson que adoriaria fazer prospecssonium de elementio para criar gemias e vender na aucútion rausius e conseguiur muitos goldius!
Imagem
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.
Scragnot

Mensagempor Fificat » Março 27th, 2012, 9:33 pm

baranoch escreveu:É cat mas esse transmute não tem limite qualquer um pode fazer para você, além do que tem chance de vir pedras melhores junto ao procpect, melhor que estocar um minério que você pode vir a não usar, eu acho que compensa, obisídio que é difícil de vir uma pedra maior por isso é desaconselhável nesse ponto de vista, mas como precisa de 4 minérios pra fazer 1 obsidio que se vá usar acaba dando na mesma também

Então, eu concordo, mas o elementio eu acho o melhor tem vindo muito rubi infernal pra mim hehe...

Scragnot escreveu:
Xyn escreveu:[..](este nome foi o didi ou o finado mussum que deu pelo amor)[..]

Esqueceu do Seu Creysson que adoriaria fazer prospecssonium de elementio para criar gemias e vender na aucútion rausius e conseguiur muitos goldius!

Eu agarantio!!!
Visitem meu site de desenhos! www.fificat.deviantart.com
Imagem
Fificat

Mensagempor baranoch » Março 28th, 2012, 8:38 am

É por que obsidio não tem muita função depois, mas ele é pobre em gemas raras, o elementio tem mais, a Pirita quase sempre vem uma.

As gemas épicas tudo indica que são com uns drops de RAID normal, eu postei o nome na parte de alquimia, e ainda é aleatório lollll

Imagem
baranoch
For the Horde!

Mensagempor Trovalds » Abril 21st, 2012, 2:55 pm

As gemas épicas são drops dos Bosses em Alma Dracônica E também podem ser drops aleatórios de Geodo Cristalino ou Geodo Revestido de Elemêntio, sendo que o segundo SEMPRE tem uma gema épica, que são adquiridos de Dasnurimi <Geóloga e Restauradora> no Ermo das Serpes na Alma Dracônica.

As transmutações não foram adicionadas na versão final do patch 4.3, então os alquimistas ficaram a "ver navios" (inclusive eu).

Os cortes das gemas épicas são adquiridos de 2 formas:
- Tomo das Jóias Ardentes, adquiridos por 4 Ficha do Joalheiro Ilustre, OU
- Comprando os desenhos individualmente por 5 Ficha do Joalheiro Ilustre.

A Ficha do Joalheiro Ilustre é adquirida através de Quests Diárias do NPC respectivo da sua facção e recompensa uma ficha por dia. Essas Fichas também são necessárias para adquirir desenhos de gemas raras.

Quanto às demais questões:

- Prospecção é o processo de triturar minerais para encontrar gemas. Como as gemas que podem cair são aleatórias, então é meio que "loteria" se a idéia é ganhar ouro na Casa de Leilões. Para subir a profissão de nível, obrigatoriamente você vai acabar fazendo prospecção se não quiser gastar seu ouro comprando gemas.
- O corte de gemas só é aprendido a partir do nível 300 de Joalheria (mestre).

Se surgir dúvidas vai postando.
Trovalds
Glory to the Alliance!

Mensagempor baranoch » Abril 23rd, 2012, 10:19 am

Trovalds escreveu:As gemas épicas são drops dos Bosses em Alma Dracônica E também podem ser drops aleatórios de Geodo Cristalino ou Geodo Revestido de Elemêntio, sendo que o segundo SEMPRE tem uma gema épica, que são adquiridos de Dasnurimi <Geóloga e Restauradora> no Ermo das Serpes na Alma Dracônica.

As transmutações não foram adicionadas na versão final do patch 4.3, então os alquimistas ficaram a "ver navios" (inclusive eu).

Os cortes das gemas épicas são adquiridos de 2 formas:
- Tomo das Jóias Ardentes, adquiridos por 4 Ficha do Joalheiro Ilustre, OU
- Comprando os desenhos individualmente por 5 Ficha do Joalheiro Ilustre.

A Ficha do Joalheiro Ilustre é adquirida através de Quests Diárias do NPC respectivo da sua facção e recompensa uma ficha por dia. Essas Fichas também são necessárias para adquirir desenhos de gemas raras.

Quanto às demais questões:

- Prospecção é o processo de triturar minerais para encontrar gemas. Como as gemas que podem cair são aleatórias, então é meio que "loteria" se a idéia é ganhar ouro na Casa de Leilões. Para subir a profissão de nível, obrigatoriamente você vai acabar fazendo prospecção se não quiser gastar seu ouro comprando gemas.
- O corte de gemas só é aprendido a partir do nível 300 de Joalheria (mestre).

Se surgir dúvidas vai postando.

Tipo o negritado que é o que ele deveria responder em alquimia ele respondeu aqui huahuehauehau, seu creysson falandiu de elementiu eu tenho que uppar minha profecsion

Imagem
baranoch
For the Horde!

Voltar para Profissões