Mists of Pandaria

Qualquer assunto sobre Wow não listado nos outros fóruns.

Moderador: Moderação Elite

Re: Mists of Pandaria

Mensagempor Fificat » Março 23rd, 2012, 9:14 pm

Sei lá, viu... Não é só br que fica zoando tudo. Eu acabei desanimando muito de fazer dgs randomicas porque tenho tido uma má sorte dos hell... Estamos agora upando entre amigos, muito melhor, mas no começo éramos 3 e numa bela noite, numa bela dungeon a gente pegou um tanker americano muitho loko que xingou a gente de terroristas porque o meu amigo falou em português para ajudar o outro que estava começando a entender os esquemas... O cara foi tão chato e marrento e preconceituoso xingando brasileiro de tudo quanto era nome que a gente deixou ele e o amekenho dele sozinhos. (detalhe, a dungeon estava começada, tinham largado o cara antes e ele queria ensinar todo mundo a jogar sendo que nem tancar direito tancava, agrava o que não aguentava....)

Então isso é bem relativo.
Visitem meu site de desenhos! www.fificat.deviantart.com
Imagem
Fificat

Mensagempor Radamantthys » Março 23rd, 2012, 9:30 pm

Fificat escreveu:Sei lá, viu... Não é só br que fica zoando tudo. Eu acabei desanimando muito de fazer dgs randomicas porque tenho tido uma má sorte dos hell... Estamos agora upando entre amigos, muito melhor, mas no começo éramos 3 e numa bela noite, numa bela dungeon a gente pegou um tanker americano muitho loko que xingou a gente de terroristas porque o meu amigo falou em português para ajudar o outro que estava começando a entender os esquemas... O cara foi tão chato e marrento e preconceituoso xingando brasileiro de tudo quanto era nome que a gente deixou ele e o amekenho dele sozinhos. (detalhe, a dungeon estava começada, tinham largado o cara antes e ele queria ensinar todo mundo a jogar sendo que nem tancar direito tancava, agrava o que não aguentava....)

Mais uma vez repito, tirem SS essas horas e façam uma bela denuncia para a blizz, esse fdp ai iria tomar um belo de um ban ou no minimo um puxão de orelha daqueles. Se a gente não fizer nossa parte esses babacas vão continuar com esse tipo de atitude imbecil.
Imagem
“Questione, duvide, acredite no impossível, afinal, todas as pessoas que marcaram o mundo, tinham ideias que no principio pareciam impossíveis!” (L Lawliet)
Radamantthys
NPC Dourado

Mensagempor Fificat » Março 24th, 2012, 3:48 am

Sinceramente? Depois que eu vi um tópico do Mozani no fórum oficial falando sobre os alts que trollam a torto e a direito no fórum, comentado sobre os botões cosméticos que não funcionam e regras que não são seguidas perdi a fé nisso. Os moderadores parecem estar de mãos atadas para não punir os "clientes", e isso ficou até provado num blue post que rolou lá, onde o Rhastion falou que dificilmente uma coisa dessas vai até as últimas consequências.

Logo após postei perguntando sobre a economia do Goldrinn e já tinham dois carinhas avacalhando o tópico. Desisto de postar no fórum oficial, aquilo é terra de ninguém, parece aquelas escolas particulares onde o professor não pode fazer nada com os alunos porque eles vem com aquele argumento de "estou pagando". Os moderadores só trancam tópico quando ele fala algo que vai contra a Blizzard pelo que eu notei.

E cansei de ver também gente que postou lá contando sobre esses casos de discriminação e já dizendo em seguida que provavelmente nada aconteceu... e acredito nisso. Isso me decepciona bastante. Quando eu disse ingame pra criatura que tinha tirado SS e ia conversar com um GM depois, ele soltou uma bela gargalhada...
Imagem
Fificat

Mensagempor Caioooo » Março 26th, 2012, 9:26 am

como eu sou master paneleiro...
dungeon so com tank e healer amigos...
sempre que agente pega um gringo doido ....
agente deixa ele morrer no minimo umas 10x...
^^
ImagemImagemImagem
Caioooo
Glory to the Alliance!

Mensagempor Fificat » Março 26th, 2012, 4:17 pm

Olha Caio, é a melhor coisa que você faz... a gente tenta socializar com a galera, mas essas pessoas estragam muito a experiência do jogo... agora eu tenho feito dg só com os amigos pra evitar essas coisas ao máximo...
Imagem
Fificat

Mensagempor Pirikkitu » Março 27th, 2012, 9:31 am

Odeio party com gringo também ... um exemplo é ... a maioria da party é BR e tem apenas uma pessoa de outra região, ai sempre vemmmmmmmm aquele frase inglês please! ¬¬

Me da muita raiva disso, e se você não fala em inglês o cara fica sempre falando merda no chat ... PQ somos obrigados a falar inglês e eles não PT ?
Sei lá ta na hora de mudar isso eu acho ... pois temos nossos próprios servidores agora, não somos obrigados a mudar por causa deles!
ImagemImagem
Pirikkitu

Mensagempor baranoch » Março 27th, 2012, 11:24 am

Radamantthys escreveu:Fato 1 - Brasileiro é o povo que menos vai ajudar a reportar os problemas dessa beta.
Fato 2 - Brasileiro sera os que mais vão reclamar sobre bugs e encher o saco da blizz.
Fato 3 - Maior parte dos brasileiros ira parar de logar na beta por causa dos bugs e vai acabar deixando o Brasil mais mal falado do que ja é no WoW.

Sim, salvo os raros que querem jogar e gostam do wow e não entraram na modinha por que queriam algo melhor que Mu, PT e Kabal, o resto tá cagando o jogo, lembro quando no wow um tempo atrás o ticket tinha prazo de horas ou 1 dia pra abertura no máx, esses dias ao abrir um e nem sei por que o prazo estava de dias, desanimei e fechei, também acabei descobrindo o que queria por conta própria xD. Odeio brasilieors fanfarrões que querem os critters dropando full t13 hc gemado com olho de quimeta em tudo -_-'

Fificat escreveu:Sei lá, viu... Não é só br que fica zoando tudo. Eu acabei desanimando muito de fazer dgs randomicas porque tenho tido uma má sorte dos hell... Estamos agora upando entre amigos, muito melhor, mas no começo éramos 3 e numa bela noite, numa bela dungeon a gente pegou um tanker americano muitho loko que xingou a gente de terroristas porque o meu amigo falou em português para ajudar o outro que estava começando a entender os esquemas... O cara foi tão chato e marrento e preconceituoso xingando brasileiro de tudo quanto era nome que a gente deixou ele e o amekenho dele sozinhos. detalhe, a dungeon estava começada, tinham largado o cara antes e ele queria ensinar todo mundo a jogar sendo que nem tancar direito tancava, agrava o que não aguentava....)

Eu encaro isso muito também, normalmente o healler amigos e tamo junto e as vezes rola um dps amigo tb, daí eu pego e falo, "quer sair e encarar a fila de novo, normalmente eu kiko perto do último boss pra ele passar raiva por que eu odeio essas porras que ficam me chamando de mexicano e macaco, eu ia mandar umas palavras de baixo calão mas em respeito aos demais e meninas vou ficar quieto, quando eu sou minoria eu pego e falo que eu não tenho fila mando kikar mesmo to nem aí, prefiro levar 1 hora pra fazer um dun que preste à fazer com um bando de incompentente ignorante pau no cu que não sabe nem a rotação dele direito e quer vir ensinar a minha
"Um cão pode ser domesticado com comida, Um homem pode ser domesticado com dinheiro, mas um lobo, um logo jamais poderá ser domesticado" - Hajime Saitou

Imagem
baranoch
For the Horde!

Mensagempor Death Scythe » Março 30th, 2012, 1:33 pm

Fificat escreveu:Sinceramente? Depois que eu vi um tópico do Mozani no fórum oficial falando sobre os alts que trollam a torto e a direito no fórum, comentado sobre os botões cosméticos que não funcionam e regras que não são seguidas perdi a fé nisso. Os moderadores parecem estar de mãos atadas para não punir os "clientes", e isso ficou até provado num blue post que rolou lá, onde o Rhastion falou que dificilmente uma coisa dessas vai até as últimas consequências.

Logo após postei perguntando sobre a economia do Goldrinn e já tinham dois carinhas avacalhando o tópico. Desisto de postar no fórum oficial, aquilo é terra de ninguém, parece aquelas escolas particulares onde o professor não pode fazer nada com os alunos porque eles vem com aquele argumento de "estou pagando". Os moderadores só trancam tópico quando ele fala algo que vai contra a Blizzard pelo que eu notei.

E cansei de ver também gente que postou lá contando sobre esses casos de discriminação e já dizendo em seguida que provavelmente nada aconteceu... e acredito nisso. Isso me decepciona bastante. Quando eu disse ingame pra criatura que tinha tirado SS e ia conversar com um GM depois, ele soltou uma bela gargalhada...

Enquanto isto na EA eles são o contrario, eles banem facilmente. Principalmente se você falar qualquer coisa que eles não gostem. EA é amem ou deixe. Se você procurar na internet a quantidade de ban absurdo que a EA tem dado no jogo Star Wars Old Republic vc vai ver coisas epicamente cabeludas.

Acho que meio termo é legal. Não precisa ser um ditador louco, banindo qualquer um que falar uma besteira, mas não pode ser aquela mãe que passa a mão na cabeça do menino enquanto ele esta chutando o gato e tacando fogo na cortina.
Imagem
Steam: Death Scythe || WoW: Lazzlo | Snape
Death Scythe

Mensagempor Scragnot » Março 30th, 2012, 4:21 pm

Sobre os banimentos acho assim. Vivemos em uma democracia capitalista que é linda e maravilhosa (na teoria) mas os fóruns são administrados por empresas. Abrir um espaço para discussões saudáveis que gerem sugestões para o jogo, por exemplo, é uma coisa mas abrir um tópico por semana pra reclamar que DK é roubado, que meu beta não chegou, que a fila do dungeon finder ta demorando mais de 5 mins ou que brasileiro só fala merda no fórum é questionável. Se fosse administrador do fórum da blizz já teria distribuído muitos banhammers. Cansei de tentar achar algo relevante naquele fórum (não é a toa que só postei uma vez nele)...

Mudando de assunto, o que acharam da nova forma de roll nos grupos? Achei bacana para o raide finder mas para dungeon finder por exemplo, acho que ficou ruim....dificulta, por exemplo, para classes hibridas pegar equip para uma espec diferente...
Imagem
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.
Scragnot

Mensagempor Scragnot » Abril 2nd, 2012, 4:00 pm

Opa! Beta habilitado aqui! Transferindo char pro reino de teste e baixando client.

\o/
Imagem
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.
Scragnot

Mensagempor Death Scythe » Abril 2nd, 2012, 5:12 pm

Scragnot escreveu:Opa! Beta habilitado aqui! Transferindo char pro reino de teste e baixando client.

\o/

Inveja u.u
Imagem
Steam: Death Scythe || WoW: Lazzlo | Snape
Death Scythe

Mensagempor baranoch » Abril 12th, 2012, 11:51 am

To correndo para assinar meu passe anual, quero corcel do tyrael beta go to hell, tenho muito que fazer antes dele lançar oficialmente o jogo
"Um cão pode ser domesticado com comida, Um homem pode ser domesticado com dinheiro, mas um lobo, um logo jamais poderá ser domesticado" - Hajime Saitou

Imagem
baranoch
For the Horde!

Mensagempor Fificat » Abril 12th, 2012, 5:08 pm

Uia!
Imagem
Fificat

Mensagempor baranoch » Abril 17th, 2012, 8:31 am

Quero só ver os cenários e tals, como faço pra poder ser chamado no beta, ou só esperar mesmo depois do anual assinado

Imagem
baranoch
For the Horde!

Mensagempor Radamantthys » Abril 17th, 2012, 10:20 am

baranoch escreveu:Quero só ver os cenários e tals, como faço pra poder ser chamado no beta, ou só esperar mesmo depois do anual assinado

Paciencia jovem Padawan, que a blizz manda para voce uma hora ou outra ^^
Imagem
“Questione, duvide, acredite no impossível, afinal, todas as pessoas que marcaram o mundo, tinham ideias que no principio pareciam impossíveis!” (L Lawliet)
Radamantthys
NPC Dourado

AnteriorPróximo

Voltar para Discussão Geral