Mists of Pandaria

Qualquer assunto sobre Wow não listado nos outros fóruns.

Moderador: Moderação Elite

Re: Mists of Pandaria

Mensagempor Scragnot » Março 22nd, 2012, 2:13 pm

Ainda não liberaram beta para os annual pass...mas acho que vão liberar em lotes pelo tempo de jogo...diria que em 1 mes devem estar terminando de liberar o pessoal do annual pass, de acordo com o tempo de jogo para não derrubar o server de testes...
Imagem
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.
Scragnot

Mensagempor Tumular » Março 22nd, 2012, 2:26 pm

Já liberaram para alguns sim.
Problema é que o povo hj em dia esquece do conceito de fila. Só pq ficamos todos sentados aqui do lado de ca do pc, fica aquela ilusão de que isso não existe, mas ela ta ai.
Convites aos poucos vão vir.
O que eu fico curioso é, se o povo realmente sabe o que é um jogo em fase beta e o que eles tem que fazer lá.
Imagem Imagem
Skype: tumular - Msn: wesleylms@hotmail.com - Gtalk: tumular
Evite ESCREVER ASSIM!
Vocês não estão preparados!
Tumular
Boss Roxo!

Mensagempor Scragnot » Março 22nd, 2012, 3:49 pm

Tb tava me perguntando disso Tumular... Tava vendo o fórum e vi um certo individuo anunciando que iria processar a Blizz por não ter liberado o beta para ele que comprou annual pass (siiimm...e usa uma frase como argumento). Agora eu imagino a enxurrada de reclamações falando que o beta ta cheio de erros, não funciona e as coisas mudam de um dia pro outro radicalmente sem aviso..."povão" brasileiro nãoo ta acostumado a participar de testes publicos.
Imagem
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.
Scragnot

Mensagempor Naycarly » Março 22nd, 2012, 5:40 pm

Povão brasileiro tudo ingrato , sabem esperar nada não , não so brasileiros mais existem outras pessoas tbm , tudo não tem paciência pensam que so existe a si proprio no mundo .
-
Imagem
Naycarly
NPC Dourado

Mensagempor Fificat » Março 22nd, 2012, 5:47 pm

Fórum brasileiro é só gente xingando, brigando, zoando geral... triste...

Enfim, eu vou aguardar, eu sabia que ia demorar mesmo, não me importo, eu vou querer testar, mas eu sei esperar.
Visitem meu site de desenhos! www.fificat.deviantart.com
Imagem
Fificat

Mensagempor Xyn » Março 22nd, 2012, 6:41 pm

O beta com br sera = os betas de outro jogo popular a um tempo atras , na sua maioria vai por beta par jogar mesmo pouco se lixando para verificar bug e outros problemas.

A maior parte do pessoal que vai par beta não tem ideia o por que esta fazendo isso.
Imagem
Imagem
Xyn
For the Horde!

Mensagempor Tumular » Março 22nd, 2012, 6:43 pm

Povo vai jogar tudo no beta para matar a saudade de server private bugado. xD
Imagem Imagem
Skype: tumular - Msn: wesleylms@hotmail.com - Gtalk: tumular
Evite ESCREVER ASSIM!
Vocês não estão preparados!
Tumular
Boss Roxo!

Mensagempor Vegar » Março 22nd, 2012, 6:54 pm

Eu pretendo ir pro beta só pra ficar na batalha de pets mesmo e andar um pouco pelos mapas, mas entendo a função do beta e sei que tem bug, que o servidor é ruim, que ele cai, que pode ficar uma semana offline por algum problema, que eu posso sair voando numa tartaruga enquanto danço e casto hellfire. Servidor de testes = insetário.
Vegar
For the Horde!

Mensagempor Radamantthys » Março 22nd, 2012, 7:23 pm

Fato 1 - Brasileiro é o povo que menos vai ajudar a reportar os problemas dessa beta.
Fato 2 - Brasileiro sera os que mais vão reclamar sobre bugs e encher o saco da blizz.
Fato 3 - Maior parte dos brasileiros ira parar de logar na beta por causa dos bugs e vai acabar deixando o Brasil mais mal falado do que ja é no WoW.
Imagem
“Questione, duvide, acredite no impossível, afinal, todas as pessoas que marcaram o mundo, tinham ideias que no principio pareciam impossíveis!” (L Lawliet)
Radamantthys
NPC Dourado

Mensagempor Naycarly » Março 23rd, 2012, 9:18 am

Radamantthys escreveu:Fato 1 - Brasileiro é o povo que menos vai ajudar a reportar os problemas dessa beta.
Fato 2 - Brasileiro sera os que mais vão reclamar sobre bugs e encher o saco da blizz.
Fato 3 - Maior parte dos brasileiros ira parar de logar na beta por causa dos bugs e vai acabar deixando o Brasil mais mal falado do que ja é no WoW.

Pura e unica verdade .
-
Imagem
Naycarly
NPC Dourado

Mensagempor Vegar » Março 23rd, 2012, 9:30 am

A verdade toda é que jogar com br é uma desgraça em todos os sentidos e modos de jogo. Me arrependo de ter ido pro realm br.
É difícil achar gente legal pra jogar e legal o suficiente pra criar um vínculo.
Vegar
For the Horde!

Mensagempor Xyn » Março 23rd, 2012, 10:14 am

Radamantthys escreveu:Fato 1 - Brasileiro é o povo que menos vai ajudar a reportar os problemas dessa beta.

Pura verdade.

Mas tem alguns que se salvam ne rsrsrrsrsrrsrs

Eu gostei muito da minha mudança do Gurubashi para o servidor br.
Imagem
Imagem
Xyn
For the Horde!

Mensagempor moahrs » Março 23rd, 2012, 11:34 am

Não. Achei muito fora de contexto, sinceramente, por mais que me expliquem, achei uma expansão boba. Tem muito mais lore e muito mais expansões importantes que teriam muito mais sentido, e todas essas ideias que eles querem colocar, poderiam ser colocadas em qualquer expansão.

Quanto aos pandamonios, hehehe, a coisa mais ridicula que eu já vi, sem mentira, panda rogue, meu, fala serio, é o mesmo que colocar taurem como rogue, ja imaginou, tu nao ve, mas houve o barulho dos cascos, hehehe.. e os pandans, esbeltos como são, rsssssss, fico imaginando ele se espremendo entre uma parede e um inimigo pra atacar o cara por traz, kkkkkkkkkkkkkkkk, pior, pelo tamanho da barriga, um backstab seria a segunda coisa a tocar no inimigo, a primeira seria a barriga, huahauhauahauahua... desculpem, mas so de lembrar, começo a rir sozinho... muito fail pra mim...

at,
moacir jr.
moahrs

Mensagempor Radamantthys » Março 23rd, 2012, 12:09 pm

moahrs escreveu: pelo tamanho da barriga, um backstab seria a segunda coisa a tocar no inimigo, a primeira seria a barriga, huahauhauahauahua...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri demais dessa parte.

Tambem achei estranho panda Rogue mais fazer o que se até Night Elfs que abominavam magia arcana agora segunda a blizz podem ser mage o jeito é aceitar. Quanto a andar silenciosamente acho que pandas até que conseguem afinal eles tem patas cobertas de pelos, mais realmente COMO ESCONDER AQUELA BARRIGA ? kkkkkkkkkkkk
Imagem
“Questione, duvide, acredite no impossível, afinal, todas as pessoas que marcaram o mundo, tinham ideias que no principio pareciam impossíveis!” (L Lawliet)
Radamantthys
NPC Dourado

Mensagempor Vegar » Março 23rd, 2012, 4:32 pm

AoE loot. Não dá nem pra acreditar que haverá uma maravilha dessas no jogo. Meu farm melhorará em 1000%.
Vegar
For the Horde!

AnteriorPróximo

Voltar para Discussão Geral