[Pergaminho da Ressurreição] - Faça aqui sua propaganda. :P

Qualquer assunto sobre Wow não listado nos outros fóruns.

Moderador: Moderação Elite

Re: [Pergaminho da Ressurreição] - Faça aqui sua propaganda.

Mensagempor Radamantthys » Março 14th, 2012, 5:26 pm

Tumular escreveu:Ahhh maldito, então vc esta apenas usando a Nay e a mim é? calhorda! ¬¬

HSUASHAHSUAHSUAUHS

A Nay é minha parceira em fazer maior parte das raids junto com ela fiz um monte de istances, mais acontece que a maior parte das raid que fiz com ela ja tinha feito sozinho, e quanto a vc sim estava apenas te usando :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Bem, vc pode parar de jogar por 1 mes e receber um SoR e ganhar um lvl 80. :P

É uma ideia até, mais ficar um mes sem jogar me daria uma crise de abstinencia enorme kkkkkk

Vai, jogue la conosco, somos fofos, somos legais. :D
E não tem o Mozani por lá. :P

SHAUSHAUHSUAUSAHSU

Ta quase me convencendo principalmente pelo seu argumento final :lol:
Imagem
“Questione, duvide, acredite no impossível, afinal, todas as pessoas que marcaram o mundo, tinham ideias que no principio pareciam impossíveis!” (L Lawliet)
Radamantthys
NPC Dourado

Mensagempor Mozani » Março 14th, 2012, 5:53 pm

Radamantthys escreveu:
Tumular escreveu:
Vai, jogue la conosco, somos fofos, somos legais. :D
E não tem o Mozani por lá. :P

SHAUSHAUHSUAUSAHSU

Ta quase me convencendo principalmente pelo seu argumento final :lol:

:evil: :evil: :evil:

Dois sem graça...
O único que pode fazer piadinha aqui sou eu. :lol: :lol: :lol:

E menos hein meninos...olha o foco...
O post é de SoR ,não é de recrutamento para Horda de Goldrin não.
Vamos comer um bombonzinho,tomar um banho gelado e acalmar o espirito.
Imagem

JOGA O SEU JOGO,QUE EU JOGO O MEU JOGO.
Mozani
NPC Dourado

Mensagempor Radamantthys » Março 14th, 2012, 6:27 pm

Ah mais mozani uma topico que não mude o foco pelo menos umas 3 vezes não tem graça :P
Imagem
“Questione, duvide, acredite no impossível, afinal, todas as pessoas que marcaram o mundo, tinham ideias que no principio pareciam impossíveis!” (L Lawliet)
Radamantthys
NPC Dourado

Mensagempor Dayane » Março 14th, 2012, 6:35 pm

Radamantthys escreveu:Ah mais mozani uma topico que não mude o foco pelo menos umas 3 vezes não tem graça :P

Indeed :D
Skype: dayane_hugen Msn: dayanehugen@hotmail.com Real ID: dayanehugen@gmail.com

Imagem

The worst thing Blizzard ever did: WoW in portuguese. The best one? Death Knights.
Dayane

Mensagempor Mozani » Março 14th, 2012, 7:20 pm

Dayane escreveu:
Radamantthys escreveu:Ah mais mozani uma topico que não mude o foco pelo menos umas 3 vezes não tem graça :P

Agora com seu apoio ele vai ficar mais feliz do que pinto no lixo......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Daqui a pouco estamos debatendo a crise nuclear do Irã ou o massacre de civis no Afeganistão. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Tópico.
Eu só peço que orem para a criatura que aceitou meu pergaminho venda o carrinho de rolimã dele e compre 1 mês de WoW.
Imagem

Mozani
NPC Dourado

Mensagempor Fificat » Março 14th, 2012, 7:29 pm

Eu acabei de perder mais um possível "criente" desse pergaminho da apurrinhação... Ah, mas veja Fifi, meu amigo da faculdade pediu e... huahsuahs

Povo me procure in game depois pedindo coisas que vai ver só... a vingança será maligna... Mhuhauhauhaua!!!
Visitem meu site de desenhos! www.fificat.deviantart.com
Imagem
Fificat

Mensagempor Radamantthys » Março 14th, 2012, 7:34 pm

Mozani escreveu:
Dayane escreveu:

Agora com seu apoio ele vai ficar mais feliz do que pinto no lixo......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Daqui a pouco estamos debatendo a crise nuclear do Irã ou o massacre de civis no Afeganistão. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Tópico.
Eu só peço que orem para a criatura que aceitou meu pergaminho venda o carrinho de rolimã dele e compre 1 mês de WoW.

E por que raios que um pinto fica feliz no lixo ? Sempre me perguntei isso, que tal a gente debater sobre esse assunto ?

HSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUHS

@Topico
Eu nem com reza os mão de vaca que eu invitei iram pagar o timecard. Hoje mais cedo mandei para outros dois amigo um deles eu tenho certeza que se resolver volta a joga ele vai paga a timecard, agora é torcer por isso
Imagem
Radamantthys
NPC Dourado

Mensagempor Fificat » Março 14th, 2012, 7:45 pm

É que nas roças de antigamente o povo fazia uns buracos pra jogar resto de comida, casca de fruta e verdura, enfim, restos de coisas... as galinhas e pintinhos ficavam super alegres e saltitantes fuçando nessas coisas, principalmente porque elas faziam a terra ficar adubada depois de um tempo e então muitas minhoquinhas que fazem ginastiquinha se criavam ali... hahahahaha
Imagem
Fificat

Mensagempor Dayane » Março 15th, 2012, 10:25 am

Mozani escreveu:
Dayane escreveu:

@Tópico.

HAHAHAHAHAHAHAHAA, mew, estou passando mal aqui no escritório de tanto que eu ri, todo mundo pensando que eu sou a LHOCA, hahahahaha

@tópico: acho que ninguém quer me ver feliz, ninguém quer receber um pergaminho da ressurreição através da minha pessoa :P *emoface* hahahaha

Imagem

The worst thing Blizzard ever did: WoW in portuguese. The best one? Death Knights.
Dayane

Mensagempor Mozani » Março 15th, 2012, 10:34 am

Fificat escreveu:É que nas roças de antigamente o povo fazia uns buracos pra jogar resto de comida, casca de fruta e verdura, enfim, restos de coisas... as galinhas e pintinhos ficavam super alegres e saltitantes fuçando nessas coisas, principalmente porque elas faziam a terra ficar adubada depois de um tempo e então muitas minhoquinhas que fazem ginastiquinha se criavam ali... hahahahaha

Questão respondida. :lol:

Dayane escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHAA, mew, estou passando mal aqui no escritório de tanto que eu ri, todo mundo pensando que eu sou a LHOCA, hahahahaha

@tópico: acho que ninguém quer me ver feliz, ninguém quer receber um pergaminho da ressurreição através da minha pessoa :P *emoface* hahahaha

Cadastrei outro amigo que jogava antigamente,expliquei conversando pelo Skype,e o cara não acreditava que a promoção era tão boa.Todo empolgado.
Espero que ele compre pelo memos um mês.

Tipo assim,ao mandar o convite,tenta explicar bem explicado o que o individuo ganha,um char 80,mais o Cata, porque ai ele empolga e volta na hora.
Se vai comprar um mês ai são outros quinhentos...
Imagem

Mozani
NPC Dourado

Mensagempor Dayane » Março 15th, 2012, 10:55 am

Mozani escreveu:
Cadastrei outro amigo que jogava antigamente,expliquei conversando pelo Skype,e o cara não acreditava que a promoção era tão boa.Todo empolgado.
Espero que ele compre pelo memos um mês.

Tipo assim,ao mandar o convite,tenta explicar bem explicado o que o individuo ganha,um char 80,mais o Cata, porque ai ele empolga e volta na hora.
Se vai comprar um mês ai são outros quinhentos...

O problema que os amigos que eu tenho que pararam de jogar Wow é tudo gringo, eu fui Game Master durante 1 ano num server privado localizado no Texas, então toda galera que eu conheço que jogava retail e parou de jogar eu conheci por causa desse server privado, aí eu convido eles pra voltar a jogar e falo da promoção, eles curtem, só que agora que eu estou no realm BR lascou lol, pq eles querem jogar comigo, mas não entendem uma vírgula de português, daí já desanimam, e tipo, eu transferi meu DK pro Goldrinn essa semana, não estou muito afim de pagar de novo pra transferir pra realm do US só pra isso D:

Imagem

Dayane

Mensagempor Radamantthys » Março 15th, 2012, 11:02 am

Fificat escreveu:É que nas roças de antigamente o povo fazia uns buracos pra jogar resto de comida, casca de fruta e verdura, enfim, restos de coisas... as galinhas e pintinhos ficavam super alegres e saltitantes fuçando nessas coisas, principalmente porque elas faziam a terra ficar adubada depois de um tempo e então muitas minhoquinhas que fazem ginastiquinha se criavam ali... hahahahaha

Hmmm...

Entendo agora minha vida parece fazer mais sentido :D

Ah eu ja expliquei para os fdp que eu invitei mais um ja me respondeu que ele so volta na MoP e os outros dois ja nem logaram mais depois de antes de ontem :(
Imagem
Radamantthys
NPC Dourado

Mensagempor Mozani » Março 15th, 2012, 11:53 am

Dayane escreveu:

O problema que os amigos que eu tenho que pararam de jogar Wow é tudo gringo, eu fui Game Master durante 1 ano num server privado localizado no Texas, então toda galera que eu conheço que jogava retail e parou de jogar eu conheci por causa desse server privado, aí eu convido eles pra voltar a jogar e falo da promoção, eles curtem, só que agora que eu estou no realm BR lascou lol, pq eles querem jogar comigo, mas não entendem uma vírgula de português, daí já desanimam, e tipo, eu transferi meu DK pro Goldrinn essa semana, não estou muito afim de pagar de novo pra transferir pra realm do US só pra isso D:

Apela.

Tem duas possibilidades.

A primeira você escolhe um Nerd gordinho que só usa camisa do Iron Maiden e diz para ele que queria muito a montaria.
Na Rússia é 160 % de chance de você conseguir a montaria.

A segunda opção é você mandar a imagem abaixo pra a mãe do gordinho.
Na Rússia é 230 % de chance de você conseguir a montaria.

Imagem
Imagem

Mozani
NPC Dourado

Mensagempor Dayane » Março 15th, 2012, 12:24 pm

Mozani escreveu:
Dayane escreveu:

Apela.

Tem duas possibilidades.

A primeira você escolhe um Nerd gordinho que só usa camisa do Iron Maiden e diz para ele que queria muito a montaria.
Na Rússia é 160 % de chance de você conseguir a montaria.

A segunda opção é você mandar a imagem abaixo pra a mãe do gordinho.
Na Rússia é 230 % de chance de você conseguir a montaria.

Imagem

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Vou começar a entrar em chats da Rússia então, pq a pessoa mais nerd que eu conheço depois do meu namorado sou eu mesma LOL

Imagem

Dayane

Mensagempor Fificat » Março 15th, 2012, 12:47 pm

Dayane escreveu:@tópico: acho que ninguém quer me ver feliz, ninguém quer receber um pergaminho da ressurreição através da minha pessoa :P *emoface* hahahaha

Hauhauha... duas... como vendedora (ou alguém que convença outra pessoa a adquirir um produto) sou uma boa desenhista... >_>
Imagem
Fificat

AnteriorPróximo

Voltar para Discussão Geral