Dúvidas em algum Achievement?

Discuta e comente sobre as missões (quests) e as conquistas (achievements)

Re: Dúvidas em algum Achievement?

Mensagempor Tumular » Maio 7th, 2012, 4:00 pm

Ulduar se o povo não souber fazer e a pessoa coordenando para o achiv não souber dar os calls direitinho, é MUITO complicado.

Rapaz essa expectral é MUITO estranha de usar, parece q vc não ta montado em nada. o.O
Imagem Imagem
Skype: tumular - Msn: wesleylms@hotmail.com - Gtalk: tumular
Evite ESCREVER ASSIM!
Vocês não estão preparados!
Tumular
Boss Roxo!

Mensagempor Scragnot » Maio 7th, 2012, 6:08 pm

Concordo com a espectral parecer vento...mas isso ajuda a farmar ore (poder voar alto e mirar certinho pra descer...principalmente lá na cratera) e pra ficar seguindo algo do alto (NPC e allys bobos...).
Imagem
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.
Scragnot

Mensagempor baranoch » Maio 8th, 2012, 10:33 am

Tumular escreveu:Ulduar se o povo não souber fazer e a pessoa coordenando para o achiv não souber dar os calls direitinho, é MUITO complicado.

Rapaz essa expectral é MUITO estranha de usar, parece q vc não ta montado em nada. o.O

Tirando o Flame Leviathan ( que ocupou a raid quase 3 horas, até eu xingar todo mundo 10 minutos de burro e outras coisas ) todos os outros foi muito tranquilo, fizemos com primeira try quase todos, o penúltimo teve que dar um remake por que alguém pocou uma satonita, o último é que foi o osso, cara esse buff dos adds deixa eles muito tenso na 2ª parte da luta, é muito dps e ninguém sabia como tirar e se deu ao trabalho de procurar, eu queria ter ido pesquisar mas não rolou.

Claro se você quer TODOS OS ACHIEVES DE TODOS OS BOSS, aí sim você precisa de uma tremenda organização, por que alguns achieves são chatis de fazer e requerem atenção (como o beleza rara do drake, os outros dois achieves daquele boss são chatinhos, manter os aliados vivos e ninguém tomar aquele freeze dele.
"Um cão pode ser domesticado com comida, Um homem pode ser domesticado com dinheiro, mas um lobo, um logo jamais poderá ser domesticado" - Hajime Saitou

Imagem
baranoch
For the Horde!

Mensagempor Tumular » Maio 8th, 2012, 2:47 pm

3 horas só no Flame?
Isso com gente de lvl 85? O.o
Que isso Bino. O.o
Imagem Imagem
Evite ESCREVER ASSIM!
Tumular
Boss Roxo!

Mensagempor baranoch » Maio 9th, 2012, 8:26 am

Tumular escreveu:3 horas só no Flame?
Isso com gente de lvl 85? O.o
Que isso Bino. O.o

Tumular o Leviathan é uma batalha de veículos, você pode ter nível 100 que vai ser tensa do mesmo jeito já que conta o life deles não o seu e seus equips ( os equips ajudam a ficar um pouco vivo quando o carro quebra xD )
"Um cão pode ser domesticado com comida, Um homem pode ser domesticado com dinheiro, mas um lobo, um logo jamais poderá ser domesticado" - Hajime Saitou

Imagem
baranoch
For the Horde!

Mensagempor Majin » Maio 10th, 2012, 12:02 pm

Aproveitando o tópico, venho pedir ajuda.

Desde o começo do CATA to com um achiv parado e não consigo completar, o Cozinhando com arte

Status: http://us.battle.net/wow/pt/character/a ... :170:a5471

"SE" eu fosse rogue ja teria terminado, ja que eles tem um recipe específico deles (um chá se não me engano). Ja procurei tudo, no wowhead, recipes de quest, receitas da aliança, de eventos, etc.

Só falta UM MALDITO!

Alguma idéia?
Majin

Mensagempor Scragnot » Maio 10th, 2012, 12:10 pm

Se vc olhar em profissões, Culinária e clicar em desconhecidas, vai ver que faltam 2.

Ensopado de Ratoupeira
Costeletas Sinistronas de Quiméroco do Funesto Este item já não existe no jogo.
Imagem
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.
Scragnot

Mensagempor Majin » Maio 11th, 2012, 11:20 am

Scragnot escreveu:Se vc olhar em profissões, Culinária e clicar em desconhecidas, vai ver que faltam 2.

Ensopado de Ratoupeira
Costeletas Sinistronas de Quiméroco do Funesto Este item já não existe no jogo.

Ontem dei uma lida melhor nos comentários do wowhead e acabei descobrindo o recipe que faltava, era esse mesmo que você linkou.

Pra pegar o recipe fiquei matando Ratoupeira, até cair um Ratoupeira Cevado, oque demorou bastante.

Mas valeu a dica mesmo assim!

/salute
Majin

Mensagempor Belwort » Agosto 22nd, 2012, 5:00 pm

Alguém pode me indicar algum addon que possa me ajudar a conseguir achivement, principalmente achiv de dungeons e raids.
Obrigado.
Belwort

Mensagempor Tumular » Agosto 22nd, 2012, 6:49 pm

O mais proximo disso q eu posso te indicar são os addons:

Overachiever
e
RaidAchievement
Imagem Imagem
Evite ESCREVER ASSIM!