[Duvida] Client do Jogo

Dúvidas básicas sobre como jogar, baixar o cliente, entre outras. Para dúvidas específicas, utilize os fóruns específicos.

Moderador: Moderação Elite

[Duvida] Client do Jogo

Mensagempor Viip » Agosto 10th, 2012, 5:57 pm

Olá gente, mais uma vez eu aqui com duvidas :)

Estou com duas duvidas:

Comprei as expansões do Battle Chest até o Mist of Pandaren pela promoção, porém no site não aparece que eu possuo o cataclysm, só aparece isso: Mists of Pandaria Edição Standard; Wrath of the Lich King
Edição Standard; The Burning Crusade Edição Standard; World of Warcraft Edição Standard.

É normal não aparecer o cataclysm?

A outra duvida é a seguinte, após baxar o cliente completo do jogo, abri o aplicativo e coloquei para baixar, só que abriu o launche do starter edition (que eu ainda tenho no pc) e começou a atualizar, após acabar, ainda aparece a msg para eu dar upgrade na minha conta.

O que devo fazer? Excluir tudo e baxar o cliente completo de novo?

Caso não tenha intendido direito, eu explico melhor ;)
Viip

Re: [Duvida] Client do Jogo

Mensagempor Scragnot » Agosto 11th, 2012, 10:55 am

Olha...posso estar errado mas acredito que quando vc logar da primeira vez nesse client ele vai atualizar do starter pro cataclism. Me lembro vagamente disso. E quanto ao não aparecimento do cataclism é estranho mas se vc tem MoP, acho que não tem com que sze preocupar.

Abraço.
Imagem
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.
Scragnot

Mensagempor Viip » Agosto 11th, 2012, 11:46 am

Bom, eu ja loguei no cliente e consegui jogar normalmnete, ja dava para criar as raças novas e tals, poré o fora do jogo, no cleinte, ainda continua o starter edition, não seria melhor excluir e bixar tudo de novo?
Viip

Mensagempor Pirikkitu » Agosto 11th, 2012, 12:55 pm

Viip escreveu:Bom, eu ja loguei no cliente e consegui jogar normalmnete, ja dava para criar as raças novas e tals, poré o fora do jogo, no cleinte, ainda continua o starter edition, não seria melhor excluir e bixar tudo de novo?

Não deve ter computado ainda a compra, quando você fez a compra?
Não exclui não .. não tem necessidade disso
ImagemImagem
Pirikkitu

Mensagempor Viip » Agosto 11th, 2012, 1:27 pm

Acho que já computou a compra, pois ja tenho o tempo de jogo e todas as versões aparecem, tirando a cataclysm, já consigo criar o DK e as Raças que só tem nas expanssões, só que no cliente, ainda aparece aquela msg para dar upgrade.
Viip

Mensagempor Scragnot » Agosto 11th, 2012, 1:37 pm

acabei de ver no site da battle.net. O meu MoP sobreescreveu o cataclism....a compra deve ter computado sim...fica tranquilo.
Imagem
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.
Scragnot

Mensagempor Viip » Agosto 11th, 2012, 1:47 pm

Fiquei tranquilo quanto ao MoP e Cataclysm, mias ainda estou com um pé atras sobre o cliente, segue uma imagem de como está o cliente.

Link: http://i45.tinypic.com/a2srkn.jpg

Não deu apra por a imagem :X ("Você apenas pode utilizar imagens com o tamanho máximo de 800 pixels de largura.")
Viip

Mensagempor Scragnot » Agosto 13th, 2012, 3:26 pm

Clique em jogar, logue e jogue. Se vc estiver bloqueado para criar worgens ou goblins ou nas zonas de cataclism, ai sim fique preocupado.
Imagem
Scragnot

Voltar para Dúvidas sobre o jogo