Moderador: Moderação Elite
Fificat escreveu:Sei lá, viu... Não é só br que fica zoando tudo. Eu acabei desanimando muito de fazer dgs randomicas porque tenho tido uma má sorte dos hell... Estamos agora upando entre amigos, muito melhor, mas no começo éramos 3 e numa bela noite, numa bela dungeon a gente pegou um tanker americano muitho loko que xingou a gente de terroristas porque o meu amigo falou em português para ajudar o outro que estava começando a entender os esquemas... O cara foi tão chato e marrento e preconceituoso xingando brasileiro de tudo quanto era nome que a gente deixou ele e o amekenho dele sozinhos. (detalhe, a dungeon estava começada, tinham largado o cara antes e ele queria ensinar todo mundo a jogar sendo que nem tancar direito tancava, agrava o que não aguentava....)
Então isso é bem relativo.

Radamantthys escreveu:Fato 1 - Brasileiro é o povo que menos vai ajudar a reportar os problemas dessa beta.
Fato 2 - Brasileiro sera os que mais vão reclamar sobre bugs e encher o saco da blizz.
Fato 3 - Maior parte dos brasileiros ira parar de logar na beta por causa dos bugs e vai acabar deixando o Brasil mais mal falado do que ja é no WoW.
Fificat escreveu:Sei lá, viu... Não é só br que fica zoando tudo. Eu acabei desanimando muito de fazer dgs randomicas porque tenho tido uma má sorte dos hell... Estamos agora upando entre amigos, muito melhor, mas no começo éramos 3 e numa bela noite, numa bela dungeon a gente pegou um tanker americano muitho loko que xingou a gente de terroristas porque o meu amigo falou em português para ajudar o outro que estava começando a entender os esquemas... O cara foi tão chato e marrento e preconceituoso xingando brasileiro de tudo quanto era nome que a gente deixou ele e o amekenho dele sozinhos. detalhe, a dungeon estava começada, tinham largado o cara antes e ele queria ensinar todo mundo a jogar sendo que nem tancar direito tancava, agrava o que não aguentava....)
Então isso é bem relativo.
Fificat escreveu:Sinceramente? Depois que eu vi um tópico do Mozani no fórum oficial falando sobre os alts que trollam a torto e a direito no fórum, comentado sobre os botões cosméticos que não funcionam e regras que não são seguidas perdi a fé nisso. Os moderadores parecem estar de mãos atadas para não punir os "clientes", e isso ficou até provado num blue post que rolou lá, onde o Rhastion falou que dificilmente uma coisa dessas vai até as últimas consequências.
Logo após postei perguntando sobre a economia do Goldrinn e já tinham dois carinhas avacalhando o tópico. Desisto de postar no fórum oficial, aquilo é terra de ninguém, parece aquelas escolas particulares onde o professor não pode fazer nada com os alunos porque eles vem com aquele argumento de "estou pagando". Os moderadores só trancam tópico quando ele fala algo que vai contra a Blizzard pelo que eu notei.
E cansei de ver também gente que postou lá contando sobre esses casos de discriminação e já dizendo em seguida que provavelmente nada aconteceu... e acredito nisso. Isso me decepciona bastante. Quando eu disse ingame pra criatura que tinha tirado SS e ia conversar com um GM depois, ele soltou uma bela gargalhada...
Scragnot escreveu:Opa! Beta habilitado aqui! Transferindo char pro reino de teste e baixando client.
\o/
baranoch escreveu:Quero só ver os cenários e tals, como faço pra poder ser chamado no beta, ou só esperar mesmo depois do anual assinado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes