Mists of Pandaria

Qualquer assunto sobre Wow não listado nos outros fóruns.

Moderador: Moderação Elite

Re: Mists of Pandaria

Mensagempor Naycarly » Março 19th, 2012, 11:33 pm

Noss Vegar é uma ideia legal , agora tinha que ter um dia de evento da celebração da queda do maldito.
-
Imagem
Naycarly
NPC Dourado

Mensagempor Radamantthys » Março 19th, 2012, 11:37 pm

Naycarly escreveu:Noss Vegar é uma ideia legal , agora tinha que ter um dia de evento da celebração da queda do maldito.

No dia estarei oferencendo uma rodada de cerveja la no bar em Old Town por minha conta kkkkkkkkk

PS : Tinha mesmo que deixar a cabeça do maldito espetada nos portoes de Orgrimmar para servir de exemplo :P
Imagem
“Questione, duvide, acredite no impossível, afinal, todas as pessoas que marcaram o mundo, tinham ideias que no principio pareciam impossíveis!” (L Lawliet)
Radamantthys
NPC Dourado

Mensagempor Naycarly » Março 19th, 2012, 11:41 pm

KKKKK' Boa Rada , depois nos vai em Pandaria correr ums barzinho pelo continente tbm kkkk' . Concerteza tera achievements para bebidas de la .
-
Imagem
Naycarly
NPC Dourado

Mensagempor Eric » Março 20th, 2012, 1:33 am

#Garrosh will be this expansion's final boss.

#Female pandaren were revealed.

#Eleven character slots will let everyone try out a monk.

#A new faction lets player have their own farms in-game. They will be able to manage livestock and more all the while gaining reputation. Other factions will offer other activities, from raising a serpent to become your mount to defending outposts for dailies.

#Cooking will have four specializations allowing for customized food.

#Prime glyphs have been removed and many new vanity glyphs have taken their place.

#The Lorewalkers will urge players to explore the world around them by providing cutscenes and rewards. They will help flesh out archaeology into a more rewarding profession.

#Monks had their auto attack added back in and were much more developed--see our monk section!

#Challenge modes will grant realm first achievements for ranked completion times, in addition to the already planned transmogrification rewards.

#Pet battles are WoW's first true minigame. They will not count losses, will be light-hearted and anonymous, and they will have everything mentioned at BlizzCon including rare varieties of existing pets.

#The Defense of the Ancients battleground concept was scrapped; world PvP objectives were added. Control areas of Pandaria to increase your faction's conquest point weekly cap.

Link: http://www.wowheadnews.com/blog=201616/ ... d-and-more

É ISSO AI!

LFR will be available at level 90 for all fourteen boss encounters . They will be tweaking loot rules and more.

The valor point system will be entirely revamped. Players will augment their gear and upgrade levels using them.
Quer ser top DPS de hunter? Clique aqui!

Goldrinn
Kalmyr - Caçador
Gllinus - Xamã
Palafora - Paladino
Dkrona - Cavaleiro da morte

Tolbarad
Slapyoface - Ladino
Eric
Glory to the Alliance!

Mensagempor Death Scythe » Março 20th, 2012, 2:02 am

Eric escreveu:#Cooking will have four specializations allowing for customized food.

AI SIM!!!
Imagem
Steam: Death Scythe || WoW: Lazzlo | Snape
Death Scythe

Mensagempor Radamantthys » Março 20th, 2012, 2:23 am

Death Scythe escreveu:
Eric escreveu:#Cooking will have four specializations allowing for customized food.

AI SIM!!!

Quero ser especializado em comida bahiana para fazer comida que almente o dano Fire \o/
Imagem
“Questione, duvide, acredite no impossível, afinal, todas as pessoas que marcaram o mundo, tinham ideias que no principio pareciam impossíveis!” (L Lawliet)
Radamantthys
NPC Dourado

Mensagempor Naycarly » Março 20th, 2012, 2:24 am

Tou dizendo que a cambada da toda animando pra MOP kkk'
-
Imagem
Naycarly
NPC Dourado

Mensagempor Pirikkitu » Março 20th, 2012, 8:28 am

Estou acompanhando faz tempo o blog codeX com novidades do Mists of Pandaria ... e cada vês fica mais contente com as novas mudanças ...
pra quem nunca ouvi falar do blog segue o canal do youtube dele com o ultimo vídeo comentando sobre a conferência.

https://www.youtube.com/watch?v=xTPYUlQzSF8

E também existe o blog do cara. : http://lordmons.wordpress.com/

A coisa que mais gostei foi a volta dos Boss espalhados pelo mundo!
Agora a pergunta idiota, queeeeeeeee dia saiu o Mists of Pandaria ? :D
ImagemImagem
Pirikkitu

Mensagempor Scragnot » Março 20th, 2012, 10:06 am

Radamantthys escreveu:Creio que seria tipo, no ultimo patch que é quando o Garrosh realmente vai enlouquecer e fechar orgrimar (orgrimar normal aquela que vemos no mapa mesmo) sera um local fechado onde tera varios guardas nas ruas todos a mando de Garrosh os Hordas ainda vao poder andar por la mais vai dar para ver que o local esta se tornando quase uma prisao. Dae na stance iremos nos reunir em algum local em Durotar para fazer a invasao quase como a ally faz hoje em dia, mais com uma escala muito mais epica, entao ao entrarmos na cidade os aliados de Garrosh seriam os adds e conforme formos atravessando a cidade rumo a sala do trono iremos enfrentar mais e mais dos seguidores dele até chegarmos no proprio Garrosh e matalo.
Resumindo a Orgrimar fora da stance se manteria a mesma embora o que seria alterado é o clima no local com NPCs mais hostis e seguidores de Garrosh espalhados por toda a cidade, e quando estrassemos na stance que começaria a guerra, quase como é em Dragonblight que fora da stance la esta normal mais quando entramos nela q tudo começa a mudar.

Faz sentido Rada...
Imagem
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.
Scragnot

Mensagempor Caioooo » Março 20th, 2012, 10:12 am

Stampede!

I LOVE YOU MOP!!!
ImagemImagemImagem
Caioooo
Glory to the Alliance!

Mensagempor Fificat » Março 20th, 2012, 6:49 pm

Radamantthys escreveu:
Death Scythe escreveu:

AI SIM!!!

Quero ser especializado em comida bahiana para fazer comida que almente o dano Fire \o/

Hauhauhaua muito bom!!! XD
Visitem meu site de desenhos! www.fificat.deviantart.com
Imagem
Fificat

Mensagempor Turelak » Março 22nd, 2012, 9:53 am

Alguem poderia me informar uma coisa? Tipo, nunca joguei nenhum beta de expansao, entao eu queria saber… quando a gente baixa, é um outro instaler e outro jogo ou é o mesmo programa do WoW atual? Quero dizer, eu posso usar o meus chars atuais no beta ou ele instala como algo totalmente diferente? Valeu!
"You are not prepared!"
Illidan Stormrage

Imagem
Turelak's Armory
Turelak
For the Horde!

Mensagempor Radamantthys » Março 22nd, 2012, 9:58 am

Turelak escreveu:Alguem poderia me informar uma coisa? Tipo, nunca joguei nenhum beta de expansao, entao eu queria saber… quando a gente baixa, é um outro instaler e outro jogo ou é o mesmo programa do WoW atual? Quero dizer, eu posso usar o meus chars atuais no beta ou ele instala como algo totalmente diferente? Valeu!

Cara tambem nunca joguei o Beta, mais creio que seja como o PTR. Se for é assim, você baixa de um launcher a parte que vai criar uma nova pasta do wow, o wow que esta nessa pasta serve apenas para acessar o realm de testes, não a como acessar o realm official. Quanto aos chars teria a opção de usar os seus ou ir até o site e pegar um prémade que é um char ja no lvl 85 (ou 90 no caso depende do lvl maximo da expanção) com equipes para poder testar as stances e raids, mais saiba que nada do que fizer nesse realm ira afetar seu char no realm official, não importa se pegar um item, upar lvl, conseguir gold, etc. Nada disso ira permanecer no char.
Imagem
Radamantthys
NPC Dourado

Mensagempor Turelak » Março 22nd, 2012, 10:17 am

Valeu!!!
"You are not prepared!"
Illidan Stormrage

Imagem
Turelak's Armory
Turelak
For the Horde!

Mensagempor Strehle » Março 22nd, 2012, 10:40 am

Alguém já conseguiu pegar o Beta?
Quem comprou o Anual Pass não poderia jogar o Beta? Como faz pra baixar... meu filho tá doido pra jogar de Panda, todo dia ele me pergunta...rsrs

E claro, também quero ver como está, isso não posso negar!! rsrs

vlw
Imagem
Imagem
Strehle

AnteriorPróximo

Voltar para Discussão Geral