Moderador: Moderação Elite

Naycarly escreveu:Noss Vegar é uma ideia legal , agora tinha que ter um dia de evento da celebração da queda do maldito.

Eric escreveu:#Cooking will have four specializations allowing for customized food.
Death Scythe escreveu:Eric escreveu:#Cooking will have four specializations allowing for customized food.
AI SIM!!!

Radamantthys escreveu:Creio que seria tipo, no ultimo patch que é quando o Garrosh realmente vai enlouquecer e fechar orgrimar (orgrimar normal aquela que vemos no mapa mesmo) sera um local fechado onde tera varios guardas nas ruas todos a mando de Garrosh os Hordas ainda vao poder andar por la mais vai dar para ver que o local esta se tornando quase uma prisao. Dae na stance iremos nos reunir em algum local em Durotar para fazer a invasao quase como a ally faz hoje em dia, mais com uma escala muito mais epica, entao ao entrarmos na cidade os aliados de Garrosh seriam os adds e conforme formos atravessando a cidade rumo a sala do trono iremos enfrentar mais e mais dos seguidores dele até chegarmos no proprio Garrosh e matalo.
Resumindo a Orgrimar fora da stance se manteria a mesma embora o que seria alterado é o clima no local com NPCs mais hostis e seguidores de Garrosh espalhados por toda a cidade, e quando estrassemos na stance que começaria a guerra, quase como é em Dragonblight que fora da stance la esta normal mais quando entramos nela q tudo começa a mudar.
Radamantthys escreveu:Death Scythe escreveu:Eric escreveu:#Cooking will have four specializations allowing for customized food.
AI SIM!!!
Quero ser especializado em comida bahiana para fazer comida que almente o dano Fire \o/
Turelak escreveu:Alguem poderia me informar uma coisa? Tipo, nunca joguei nenhum beta de expansao, entao eu queria saber… quando a gente baixa, é um outro instaler e outro jogo ou é o mesmo programa do WoW atual? Quero dizer, eu posso usar o meus chars atuais no beta ou ele instala como algo totalmente diferente? Valeu!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes