[AJUDA]Sobre conta do wow por favor??

Qualquer assunto sobre Wow não listado nos outros fóruns.

Moderador: Moderação Elite

[AJUDA]Sobre conta do wow por favor??

Mensagempor Erick Q » Julho 10th, 2012, 4:35 pm

Oi tudo bem pessoal?? Então comprei aquela promoção do wow todas expançoes por 60 reais só que o seguinte, foi assim, comprei tudo online via deposito depositei o dinheiro na conta deles e tudo mais ai tá lá na minha acc pedente sabe só esperando a confirmação deles foi pelo um tal de dinheiromail, ai minha preocupação é comprei acc no dia 08/07/12 e a promoção acabava dia 09/07/12 no caso já acabou, e hj dia 10/07/12 e nada ainda tá lá para se confirmado, ai me pergunto já era a promoção para mim?? perdi meus 60 reais?? ou ainda eles vão confirma?? andei pesquisando e vi que esse dinheiromail atrasa um bocado, mais todos receberam, atrasado mais receberam, ai no caso eles vão confirmar ainda ou já era??

Muito obrigado.
Erick Q

Re: [AJUDA]Sobre conta do wow por favor??

Mensagempor Scragnot » Julho 10th, 2012, 8:39 pm

Uma vez feita a compra, mesmo pelo dinheiro mail, o valor foi pago, logo pode ficar tranquilo que, assim que passar o prazo de confirmação do deposito, seu jogo vai estar disponóvel...e bem vindo ao WoW
Imagem
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.
Scragnot

Mensagempor Erick Q » Julho 11th, 2012, 1:45 pm

Ei podem feixar o tópico minha acc já foi confirmada, tenho todas expançoes agora por 59,70 \o/, é que meu medo é que não tinha nenhum coprovante de compra ai não tinha nenhum jeito de confirma que eu comprei, esse era meu medo, mais ainda bem que tudo deu certo e já estou jogando muito felizzzzzzzzz, desculpa pessoal, é que no server official é muito bom tudo perfeito e sem lag nenhum, realmente vale a pena jogar wow no offcial, só queria fazer mais uma pergunta no official ainda se é possivel pegar aquelas espadas warglaives of azeroth, sempre quis ter uma daquelas, vi um cara passando vuado por mim com uma daquelas, abraço pessoal.
Erick Q

Mensagempor Scragnot » Julho 11th, 2012, 3:11 pm

Na verdade vc tem 2 comprovantes: o boleto (que serve como comprovante de pagamento) e a nota fiscal que a dinheiromail é obrigada a emitir...com isso vc já poderia pedir o extorno do dinheiro, caso desse problema.

Sobre o iten, acho que vc busca a Warglaive of Azzinoth...
Imagem
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.
Scragnot

Voltar para Discussão Geral