Moderador: Moderação Global
Vehok escreveu:Marreta escreveu:Loothera escreveu:A cada tópico nós estamos nos conhecendo um pouco mais, divulgando fotos, preferências, nomes etc. Apesar do wow em comum cada um tem a vida totalmente diferente do outro, o que pode ser interessante compartilhar, então, o que você é/faz além do wow?
bom, eu sou secretária e faço faculdade de Direito
gostei da caneca de cerveja eyn D
Eu também
UKSAHKUSA
denucles escreveu:porra,16 anos e já acabou o ensino médio? Q isso,como '-'
eu ainda estudo,repeti de ano uma vez no Marília Mattoso(colégio que estudo com as mesmas pessoas desda alfa),meus amigos que repetiram foram para um colégio ai que aceitava média que eles tinham,ai passaram,meu pai preferiu que eu não fizesse isso(na época eu queria ir junto com meus amigos :z,mas no final,foi "melhor" eu ter repetido mesmo),então tive que fazer o 9° ano de novo,ai fiz concurso pra entrar num colégio ai,e passei
,ano que vem vou fazer 1° grau la.Eu quero ser médico
(igual o resto da minha família),mas ainda não decidi qual especialização,isso deixo pra resolver mais pra frente kk
ah,e quero sair do Brasil

Loirin escreveu:Reparando eu uma coisa nesse tópico/forum...
Esses caras estão caindo matando em cima da Francezinha.
Eu entendo o ponto de vista dela,eu tenho uma namorada e eu prefiro ela na minha vida,que está bem perto de min está presente da minha vida mesmo,do que ficar criando e-loves por ae ,fica de gracinha com outras meninas por ai na internet,muitas que talvez eu nem veja na minha vida e que algumas o maximo que possar chegar e um webshow,ja que não necessito disso já que tenho uma namorada que mora no predio a frente do meu.
Assim como eu acho que ela se sinta segura no relacionamento dela com namorado que está bem perto e bem real na vida dela,e já aparenta não gostar dessas brincadeiras aqui no forum,que muitos caras estão fazendo.
E no caso da Francezinha eu imagino que seja bem isso,ou se não for sei-la.
Naycarly escreveu:denucles escreveu:porra,16 anos e já acabou o ensino médio? Q isso,como '-'
eu ainda estudo,repeti de ano uma vez no Marília Mattoso(colégio que estudo com as mesmas pessoas desda alfa),meus amigos que repetiram foram para um colégio ai que aceitava média que eles tinham,ai passaram,meu pai preferiu que eu não fizesse isso(na época eu queria ir junto com meus amigos :z,mas no final,foi "melhor" eu ter repetido mesmo),então tive que fazer o 9° ano de novo,ai fiz concurso pra entrar num colégio ai,e passei
(igual o resto da minha família),mas ainda não decidi qual especialização,isso deixo pra resolver mais pra frente kk
16 anos e ainda vai fazer o 1º Ensino medio? Tenso '-' Entendi direito kk' ?
Eu terminei com 15 e meu irmão com 14 kkkkkkk' , as pessoas fala que a gente é nascemos dotados kkkkkkkk' .
Vehok escreveu:Naycarly escreveu:denucles escreveu:porra,16 anos e já acabou o ensino médio? Q isso,como '-'
Eu terminei com 15 e meu irmão com 14 kkkkkkk' , as pessoas fala que a gente é nascemos dotados kkkkkkkk' .
de certo fora da internet vocês devem ser uns genios
Marreta escreveu:Loothera escreveu:A cada tópico nós estamos nos conhecendo um pouco mais, divulgando fotos, preferências, nomes etc. Apesar do wow em comum cada um tem a vida totalmente diferente do outro, o que pode ser interessante compartilhar, então, o que você é/faz além do wow?
bom, eu sou secretária e faço faculdade de Direito
gostei da caneca de cerveja eyn D

Naycarly escreveu:denucles escreveu:porra,16 anos e já acabou o ensino médio? Q isso,como '-'
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes