O que você é/faz além do wow?

Puxe uma cadeira, bata um papo e relaxe! =D
Qualquer assunto não relacionado nos foruns acima, mesmo que não tenha nada a ver com o Wow.

Moderador: Moderação Global

Re: O que você é/faz além do wow?

Mensagempor Marreta » Novembro 22nd, 2011, 5:09 pm

sou tecnico em sistemas de segurança... instalo, faço manutenção e projetos, dou aulas de volei de quadra e tenho o melhor emprego no momento tb, o de pai D
Imagem
Marreta
Glory to the Alliance!

Mensagempor sadist » Novembro 22nd, 2011, 5:10 pm

Se eu passei no vestibular sou um estudante de biologia...
se não passei vou prestar concurso pra virar pm e depois vou entrar pra choque...
ou viro soldado do exército brasileiro...
se nenhum der certo entro pras FARC...
se mesmo assim não der certo viro bandido mesmo...
Straight to the dome
You heard me right,bitch,I didn't stutter
If you know what's good-sit,shut up and beg,brother
Backstab-Don't you know who you're dissin'?
Side swipe -we know THE ASS THAT YOU'RE KISSIN!
sadist
For the Horde!

Mensagempor Loothera » Novembro 22nd, 2011, 5:12 pm

Vehok escreveu:
Marreta escreveu:
Loothera escreveu:A cada tópico nós estamos nos conhecendo um pouco mais, divulgando fotos, preferências, nomes etc. Apesar do wow em comum cada um tem a vida totalmente diferente do outro, o que pode ser interessante compartilhar, então, o que você é/faz além do wow?

bom, eu sou secretária e faço faculdade de Direito
:geek:

gostei da caneca de cerveja eyn D

Eu também
UKSAHKUSA
:D

:lol: :lol:
Serááá porque né, talvez por ser tua Vehok? hahahaha deve ser SÓ por isso.
E graças a quem tu possui ela? fala a verdade ;) hahahaha

<3
Imagem
Loothera

Mensagempor Loirin » Novembro 22nd, 2011, 5:14 pm

Reparando eu uma coisa nesse tópico/forum...

Esses caras estão caindo matando em cima da Francezinha.

Eu entendo o ponto de vista dela,eu tenho uma namorada e eu prefiro ela na minha vida,que está bem perto de min está presente da minha vida mesmo,do que ficar criando e-loves por ae ,fica de gracinha com outras meninas por ai na internet,muitas que talvez eu nem veja na minha vida e que algumas o maximo que possar chegar e um webshow,ja que não necessito disso já que tenho uma namorada que mora no predio a frente do meu.

Assim como eu acho que ela se sinta segura no relacionamento dela com namorado que está bem perto e bem real na vida dela,e já aparenta não gostar dessas brincadeiras aqui no forum,que muitos caras estão fazendo.

E no caso da Francezinha eu imagino que seja bem isso,ou se não for sei-la.
Imagem
Loirin
For the Horde!

Mensagempor Naycarly » Novembro 22nd, 2011, 5:25 pm

denucles escreveu:porra,16 anos e já acabou o ensino médio? Q isso,como '-'

eu ainda estudo,repeti de ano uma vez no Marília Mattoso(colégio que estudo com as mesmas pessoas desda alfa),meus amigos que repetiram foram para um colégio ai que aceitava média que eles tinham,ai passaram,meu pai preferiu que eu não fizesse isso(na época eu queria ir junto com meus amigos :z,mas no final,foi "melhor" eu ter repetido mesmo),então tive que fazer o 9° ano de novo :|,ai fiz concurso pra entrar num colégio ai,e passei :mrgreen: ,ano que vem vou fazer 1° grau la.Eu quero ser médico :geek: (igual o resto da minha família),mas ainda não decidi qual especialização,isso deixo pra resolver mais pra frente kk

ah,e quero sair do Brasil :?

16 anos e ainda vai fazer o 1º Ensino medio? Tenso '-' Entendi direito kk' ?

Eu terminei com 15 e meu irmão com 14 kkkkkkk' , as pessoas fala que a gente é nascemos dotados kkkkkkkk' .
-
Imagem
Naycarly
NPC Dourado

Mensagempor Vehok » Novembro 22nd, 2011, 5:28 pm

Loirin escreveu:Reparando eu uma coisa nesse tópico/forum...

Esses caras estão caindo matando em cima da Francezinha.

Eu entendo o ponto de vista dela,eu tenho uma namorada e eu prefiro ela na minha vida,que está bem perto de min está presente da minha vida mesmo,do que ficar criando e-loves por ae ,fica de gracinha com outras meninas por ai na internet,muitas que talvez eu nem veja na minha vida e que algumas o maximo que possar chegar e um webshow,ja que não necessito disso já que tenho uma namorada que mora no predio a frente do meu.

Assim como eu acho que ela se sinta segura no relacionamento dela com namorado que está bem perto e bem real na vida dela,e já aparenta não gostar dessas brincadeiras aqui no forum,que muitos caras estão fazendo.

E no caso da Francezinha eu imagino que seja bem isso,ou se não for sei-la.

Acho que vai da interpretação da pessoa que lê. Não vi ninguém diretamente dando em cima dela (pelo menos neste post que estou participando), acho que ha pessoas que se denigrem facilmente. Ou por acaso se eu falar que estou indo pra Brasilia e gostaria de te conhecer significa que estou dando em cima de você?
Só por que foi dito do sexo oposto a pessoa já se ofende?
Imagem
Imagem
Vehok
Glory to the Alliance!

Mensagempor Vehok » Novembro 22nd, 2011, 5:29 pm

Naycarly escreveu:

eu ainda estudo,repeti de ano uma vez no Marília Mattoso(colégio que estudo com as mesmas pessoas desda alfa),meus amigos que repetiram foram para um colégio ai que aceitava média que eles tinham,ai passaram,meu pai preferiu que eu não fizesse isso(na época eu queria ir junto com meus amigos :z,mas no final,foi "melhor" eu ter repetido mesmo),então tive que fazer o 9° ano de novo :|,ai fiz concurso pra entrar num colégio ai,e passei :mrgreen: ,ano que vem vou fazer 1° grau la.Eu quero ser médico :geek: (igual o resto da minha família),mas ainda não decidi qual especialização,isso deixo pra resolver mais pra frente kk

Eu terminei com 15 e meu irmão com 14 kkkkkkk' , as pessoas fala que a gente é nascemos dotados kkkkkkkk' .

de certo fora da internet vocês devem ser uns genios
Imagem
Imagem
Vehok
Glory to the Alliance!

Mensagempor Loothera » Novembro 22nd, 2011, 5:33 pm

Vehok escreveu:
Naycarly escreveu:

de certo fora da internet vocês devem ser uns genios

:lol: :lol: :lol: eu ri.
Imagem
Loothera

Mensagempor Xyn » Novembro 22nd, 2011, 5:35 pm

"Isso de trabalho ser ruim é porque não gosta da área que escolheu ou porque a empresa q trabalha é ruim..."

Sem comentários, espera uns anos e depois tu me fala se tua opinião não mudo.

@Marreta

Esta profissao sim que e boa e nem e remunerada. rsrsrrsrsrrsrsrsrs
Editado pela última vez por Xyn em Novembro 22nd, 2011, 5:38 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Xyn
For the Horde!

Mensagempor Loothera » Novembro 22nd, 2011, 5:37 pm

Marreta escreveu:
Loothera escreveu:A cada tópico nós estamos nos conhecendo um pouco mais, divulgando fotos, preferências, nomes etc. Apesar do wow em comum cada um tem a vida totalmente diferente do outro, o que pode ser interessante compartilhar, então, o que você é/faz além do wow?

bom, eu sou secretária e faço faculdade de Direito
:geek:

gostei da caneca de cerveja eyn D

Obrigada Marreta :D
Dei de presente pro meu namorado, vinha a caneca e o chopp de mesma marca.
É um chopp/cerveja muito bom, se chama Paulaner vem da Alemanha, se não conhece recomendo.
Imagem
Loothera

Mensagempor Naycarly » Novembro 22nd, 2011, 5:45 pm

Na internet sou uma .... mesmo rsrs . So sei webdesign por que fiz o curso ..
-
Imagem
Naycarly
NPC Dourado

Mensagempor Fificat » Novembro 22nd, 2011, 5:52 pm

Trabalho como ilustradora/animadora em flash numa empresa de e-learning, onde fazemos cursos a distância...

Antes disso fui professora primária da prefeitura por 10 anos na cidade onde moro. Depois de quase virar estrogonof por conta das escolas barras-pesada onde me enfiavam, ficar quase maluca e tomar muito remedinhos de tarjas obscuras, decidi mudar de vida. Primeiro porque meus pais e minha avó, que é professora aposentada, queria muito ver a netinha dela sendo seu pequeno clone. Meus pais queriam alguém concursado pra se garantirem, já que meu dignissimo pai inventou de ser marceneiro (não desmerecendo a profissão, acho maravilhosa) sem pagar INSS porque daí ganhava mais... e bom, imaginem o resto da história.

Essa questão de trabalho envolve muitos fatores. Meus pais achavam que desenhar era besteira, minha mãe jogava no lixo tudo que eu fazia... Seja professora e faça concurso, nos garanta... ei, e eu? Ajudei eles pra caramba, mas isso me custou muitas coisas, até hoje não tenho casa própria, nem um carro, e agora que estou começando a investir em mim. Mas ainda assim é complicado, pelo fato do pai não poder se aposentar e minha mãe ter um problema complicado de saúde mental que se agravou muito no decorrer do tempo, sempre fica essa situação complicada. Minha irmã está até hoje patinando nessa questão de trabalho, por conta dessas coisas que mencionei...

Cada caso é um caso. Antes de falar do colega do outro lado do PC, a gente tem que pensar que o caminho que ele trilhou na vida não é igual ao nosso...
Visitem meu site de desenhos! www.fificat.deviantart.com
Imagem
Fificat

Mensagempor denucles » Novembro 22nd, 2011, 5:55 pm

Naycarly escreveu:

sim,mas todo mundo na minha sala tem 5~16 anos,tirando 1 cara que repetiu 2x,tem 17 anos suhashu

é que você ta adiantada,ou o seu colégio é diferente e talz,sei la kk
denucles
For the Horde!

Mensagempor denucles » Novembro 22nd, 2011, 6:03 pm

aff,não da mais pra editar a mensagem...

corrigindo ali,15~16 anos** rs

dei uma pesquisada aqui,tem colégio que você pode se adiantar,ou entrar mais cedo nele(sem fazer todo o maternal e os kct la),seu colégio deve ser assim,po,deve ser foda,16 anos já podendo fazer facul. :D
denucles
For the Horde!

Mensagempor Gathagate » Novembro 22nd, 2011, 6:04 pm

@xyn

Bem, entrei na empresa com 18 anos como estagiário e depois de 4 anos ainda não me enjoei da empresa
ou deixei de gostar do trabalho. Se isso acontecer também é só mudar de emprego.
Não estou dizendo que não me canso, mesmo porque não tem como não ficar nervoso ou chateado quando alguém faz cagada
(principalmente se este for você)...
De qualquer forma, ainda tenho que amadurecer muito, afinal ainda tenho 22 anos e uma puta experiência pela frente.
Quero me casar, ter filhos, netos e poder saber que na hora que eu morrer fui capaz de realizar isso tudo.
Gathagate
Glory to the Alliance!

AnteriorPróximo

Voltar para Taberna