por baranoch » Abril 2nd, 2012, 11:35 am
Scrag, quanto a minha cidade, Castelo, tem uns 34 mil habitantes, aqui vc raramente tem algum trânsito ( acho que mais no começo da manhã nem de tarde ou almoço tem tanto ), terrenos são superfaturados ma sa cidade não tem superlotação nenhuma, na verdade carro aqui é para sair da cidade poir que vc tem acesso a tudo andando uns 15 minutos no máximo e a passo lerdo se morar na região interna da cidade, aqui tem muitos pontos para se visitar do tipo cachoeiras, restaurantes rurais ( comida caseira, fogão a lenha, pague o prato e coma até entalar ao self service xD ), tem acesso relativamente rápido as praias do sul, umas 2 horas eu creio no máximo, acesso a venda nova do imigrante que meche muito com agroturismo, a cidade é bem tranquila, quente, aqui vc pode andar 3 4 horas da manhã na maioria da cidade sem medo, no máximo de te pedirem um cigarro rs, eu acho que tem muita mulher "boazuda" pela proproçãoi de habitantes e por ser pequeno parece ter mais ainda, Castelo só tem dois problemas dependendo da pessoa, vida noturna zero, a menos que vc curta um forrózinho ou pagode aí pode até achar o que fazer, mas não vai ser todo final de semana, afora isso a cidade morre lá pelas 22 durante a semana e 33 ou 00 no fds, eu e meus amigos normalmente sentamos na praça do cemitério em frente de casa e ficamos falando sobre qualquer coisa, normalmente wow xD, e se vc pensa em vir aqui trazendo uma empresa, é complicado de se estabelecer por que aqui tem de tudo quase já que é serviço, pra quem mora em cidade grande pod estranhar algumas coisas por que a economia é meio diferente pela proporção e por ser um estado pequeno, mas eu gosto, pra quem quer sossego aqui é um dos locais ideais, eu tenho 6 amigos do RJ e 4 de SP que vieram pra cá pelo mesmo motivo que você quer sair daí
"Um cão pode ser domesticado com comida, Um homem pode ser domesticado com dinheiro, mas um lobo, um logo jamais poderá ser domesticado" - Hajime Saitou