Fale sobre sua cidade

Puxe uma cadeira, bata um papo e relaxe! =D
Qualquer assunto não relacionado nos foruns acima, mesmo que não tenha nada a ver com o Wow.

Moderador: Moderação Global

Fale sobre sua cidade

Mensagempor Scragnot » Março 30th, 2012, 4:43 pm

Boas,

Estou considerando a ideia de sair daqui de São Paulo por alguns motivos...principalmente superlotação, transito e poluição. Estou começando a ponderar alguns lugares para conhecer antes de realmente pensar a sério...por isso, quem morar fora de SP, se puder falar um pouco de sua terra...o que tem de legal (nem que seja a vizinha boazuda) e o que tem de ruim (nem que seja a outra vizinha que é fofoqueira) e como anda o mercado de trabalho (essa parte é mais séria) já ajuda...

Abraços.
Imagem
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.
Scragnot

Re: Fale sobre sua cidade

Mensagempor rupeck » Março 30th, 2012, 6:48 pm

Eu moro em Piracicaba, pertinho, o bom daqui é que o pessoal é tranquilo, tipo, você não mexe com eles que eles não mexem com você
Moro no bairro com mais maconheiros e ainda axo tranquilo, os maconheiros do meu bairro até protegem quem é do bairro kkkk
Sobre trabalho, bem vai abrir um shopping perto da Unimep e a Hyundai ta vindo pra ca (o povo parece que só fala disso, e que vai larga o emprego pra ir pra lá), mais eu trabalho na WAHLER, e axo que to muito bem lá (é a empresa que mais paga pros aprendiz-pelo menos das empresas que contratam pelo SENAI)
rupeck
For the Horde!

Mensagempor Willbntz » Março 31st, 2012, 3:42 pm

Moro no RJ - Capital, mas pretendo em janeiro, me mudar para Sorocaba - SP.

O Motivo é que eu enjoei dessa cidade, não tenho o que reclamar =p
Interior de SP é muito maaaara e olha que eu sou carioca HAHAHAHAHA!
Willbntz
For the Horde!

Mensagempor baranoch » Abril 2nd, 2012, 11:35 am

Scrag, quanto a minha cidade, Castelo, tem uns 34 mil habitantes, aqui vc raramente tem algum trânsito ( acho que mais no começo da manhã nem de tarde ou almoço tem tanto ), terrenos são superfaturados ma sa cidade não tem superlotação nenhuma, na verdade carro aqui é para sair da cidade poir que vc tem acesso a tudo andando uns 15 minutos no máximo e a passo lerdo se morar na região interna da cidade, aqui tem muitos pontos para se visitar do tipo cachoeiras, restaurantes rurais ( comida caseira, fogão a lenha, pague o prato e coma até entalar ao self service xD ), tem acesso relativamente rápido as praias do sul, umas 2 horas eu creio no máximo, acesso a venda nova do imigrante que meche muito com agroturismo, a cidade é bem tranquila, quente, aqui vc pode andar 3 4 horas da manhã na maioria da cidade sem medo, no máximo de te pedirem um cigarro rs, eu acho que tem muita mulher "boazuda" pela proproçãoi de habitantes e por ser pequeno parece ter mais ainda, Castelo só tem dois problemas dependendo da pessoa, vida noturna zero, a menos que vc curta um forrózinho ou pagode aí pode até achar o que fazer, mas não vai ser todo final de semana, afora isso a cidade morre lá pelas 22 durante a semana e 33 ou 00 no fds, eu e meus amigos normalmente sentamos na praça do cemitério em frente de casa e ficamos falando sobre qualquer coisa, normalmente wow xD, e se vc pensa em vir aqui trazendo uma empresa, é complicado de se estabelecer por que aqui tem de tudo quase já que é serviço, pra quem mora em cidade grande pod estranhar algumas coisas por que a economia é meio diferente pela proporção e por ser um estado pequeno, mas eu gosto, pra quem quer sossego aqui é um dos locais ideais, eu tenho 6 amigos do RJ e 4 de SP que vieram pra cá pelo mesmo motivo que você quer sair daí
"Um cão pode ser domesticado com comida, Um homem pode ser domesticado com dinheiro, mas um lobo, um logo jamais poderá ser domesticado" - Hajime Saitou

Imagem
baranoch
For the Horde!

Mensagempor KarenCoxinha » Maio 30th, 2012, 11:38 pm

rupeck escreveu:Eu moro em Piracicaba...

Véi eu moro em Sorocaba, pertim dai. ><

Mas e ae? Mudou ou não de cidade já Scrag?
ImagemEstou sem acentos e caracteres especiais. :x
Informações sobre mim: http://about.me/coxinha |Steam: coxinha7 | xBoxLive: Krnlmd
WoW: Coxinha Kahren Nut Empadinha Enah @Azralon
KarenCoxinha
Boss Roxo!

Mensagempor Scragnot » Maio 31st, 2012, 10:09 am

Ainda to pensando... Me falaram muito bem de Curitiba e Porto Alegre... Ainda tenho de ganhar mais uns 3 anos de exs na área pra não ter dor de cabeça com trampolim... Mas logo vou levar essa idéia a sério...

Sorocaba eh pertinho... Se fosse pra ficar por perto da capital ainda, iria pra Cotia ou Judiai....
Imagem
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.
Scragnot

Mensagempor KarenCoxinha » Maio 31st, 2012, 2:53 pm

Eu gosto da minha cidade, nem vou falar pq vai ser puxa saco. xD

Preciso ir a curitiba e porto alegre visitar uns amigos, na verdade preciso guardar grana p isso suhahsahhshahs.
ImagemEstou sem acentos e caracteres especiais. :x
Informações sobre mim: http://about.me/coxinha |Steam: coxinha7 | xBoxLive: Krnlmd
WoW: Coxinha Kahren Nut Empadinha Enah @Azralon
KarenCoxinha
Boss Roxo!

Mensagempor WagTrautmann » Junho 13th, 2012, 4:40 am

Moro em Florianópolis - SC
Aqui é muito bom pra passar as férias =]
Imagem
WagTrautmann

Mensagempor Bloodwillson » Julho 11th, 2012, 3:50 pm

Moro em Piracicaba, nem sabia que você morav perto daqui Coxinha, aliás eu te vi no evento de lançamento do wow no Brasil xD

Eu gosto daqui, mas já morei em Sampa, no Rio, em BH e em Ribeirão preto.
Eu curto piracity, dá p zuar mto por aqui, sou prof. de ingles atualmente na wizard idiomas, mas pretendo estudar na california e nem voltar mais se puder hahaha.
Imagem
Bloodwillson

Mensagempor Kazi » Agosto 16th, 2012, 3:25 pm

Já pensou em Santos?

Eu sou de BH mas sempre vou a Santos (meu namorado é de lá). Eu apaixonei pela cidade! Tem um pouco de trânsito e tal mas nada comparado com São Paulo e BH. Acho que é uma cidade charmosa cheia de coisas interessantes pra fazer. O problema é que normalmente as melhores oportunidades de trabalho e carreira são em SP mesmo.

Bom, eu não recomendo vir pra Belo Horizonte. O trânsito aqui está cada vez pior. A cidade tem muitos problemas de infra-estrutura, além de ser localizada em um mar de morros. Não vou dizer que é um lugar ruim de se viver mas sinceramente eu prefiro São Paulo. Por este motivo ano que vem estou me mudando praí.
Imagem
Kazi

Mensagempor Scragnot » Agosto 16th, 2012, 4:34 pm

Não curto muito Santos, Kazi...sou de Peruibe (50Km de lá) e estudei em Santos por 2 anos...qndo se visita ela é otima...mas qndo vc convive com os problemas (principalmente ambientais por causa do porto), da um desanimo...sem contar que minha sogra quer mudar pra lá qndo se aposentar...heuehueheue
Imagem
Scragnot

Mensagempor Kazi » Agosto 16th, 2012, 10:47 pm

Scragnot escreveu:Não curto muito Santos, Kazi...sou de Peruibe (50Km de lá) e estudei em Santos por 2 anos...qndo se visita ela é otima...mas qndo vc convive com os problemas (principalmente ambientais por causa do porto), da um desanimo...sem contar que minha sogra quer mudar pra lá qndo se aposentar...heuehueheue

Peruíbe! Linda cidade! Parece uma cidade de bonecas de tão lindinha e fofa ^^

Ah entendo... bom, eu nunca morei, só visito, logo...

Mas não recomendo BH... e acho SP ótima...

Uma outra cidade que gosto muito é Curitiba. Já até pensei em me mudar pra lá e recentemente uma amiga mudou. É uma ótima cidade, bom clima, bonita, transporte público bacana!
Imagem
Kazi

Mensagempor barbaraplanche » Dezembro 24th, 2012, 11:05 am

Sou do interior de São Paulo, de uma cidadezinha de 30 mil habitantes que chama Conchal (eu sei que ninguém nunca ouviu falar nem sabe onde fica então... fica perto de Campinas) mas no momento moro em Bauru - SP porque faço faculdade lá. Lá é ótimo, só é bem quente LOL
barbaraplanche

Mensagempor Scragnot » Janeiro 9th, 2013, 11:41 am

Bom..só pra não deixar todos no vacuo...

Pretendo continuar em SP durante um tempo...provavelmente 1~4 anos (dependendo do aumento dos preços nos alugueis desse ano) e mudar para o sul...provavel que para curitiba ou floripa.

Vlw galera e quem quiser continuar falando de suas cidadezinhas é bem bacana...

@Barbara: Conheço Conchal...ja fui 2 vezes visitar uns parentes distantes...cidadezinha bacana.
Imagem
Scragnot

Mensagempor Kamu » Janeiro 18th, 2013, 11:26 am

sp fede em todos os sentidos, simples.
Kamu

Próximo

Voltar para Taberna