Fale sobre sua cidade

Puxe uma cadeira, bata um papo e relaxe! =D
Qualquer assunto não relacionado nos foruns acima, mesmo que não tenha nada a ver com o Wow.

Moderador: Moderação Global

Fale sobre sua cidade

Mensagempor Scragnot » Março 30th, 2012, 4:43 pm

Boas,

Estou considerando a ideia de sair daqui de São Paulo por alguns motivos...principalmente superlotação, transito e poluição. Estou começando a ponderar alguns lugares para conhecer antes de realmente pensar a sério...por isso, quem morar fora de SP, se puder falar um pouco de sua terra...o que tem de legal (nem que seja a vizinha boazuda) e o que tem de ruim (nem que seja a outra vizinha que é fofoqueira) e como anda o mercado de trabalho (essa parte é mais séria) já ajuda...

Abraços.
Imagem
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.
Scragnot

Re: Fale sobre sua cidade

Mensagempor rupeck » Março 30th, 2012, 6:48 pm

Eu moro em Piracicaba, pertinho, o bom daqui é que o pessoal é tranquilo, tipo, você não mexe com eles que eles não mexem com você
Moro no bairro com mais maconheiros e ainda axo tranquilo, os maconheiros do meu bairro até protegem quem é do bairro kkkk
Sobre trabalho, bem vai abrir um shopping perto da Unimep e a Hyundai ta vindo pra ca (o povo parece que só fala disso, e que vai larga o emprego pra ir pra lá), mais eu trabalho na WAHLER, e axo que to muito bem lá (é a empresa que mais paga pros aprendiz-pelo menos das empresas que contratam pelo SENAI)
rupeck
For the Horde!

Mensagempor Willbntz » Março 31st, 2012, 3:42 pm

Moro no RJ - Capital, mas pretendo em janeiro, me mudar para Sorocaba - SP.

O Motivo é que eu enjoei dessa cidade, não tenho o que reclamar =p
Interior de SP é muito maaaara e olha que eu sou carioca HAHAHAHAHA!
Willbntz
For the Horde!

Mensagempor baranoch » Abril 2nd, 2012, 11:35 am