Hunter BM para PVE

Re: Hunter BM para PVE

Mensagempor Fificat » Dezembro 17th, 2011, 2:08 pm

Quando eu fui procurar ele da primeira vez que eu quis tamar, não achei, daí peguei primo mesmo ahuhas

Parabéns!
Visitem meu site de desenhos! www.fificat.deviantart.com
Imagem
Fificat

Mensagempor Hissaigo » Dezembro 17th, 2011, 2:56 pm

"Gosto muito de te ver, besourinho, caminhando sob o sol!*-*"
Gloria? Claudia Leite? AH VAH!
Show de o Massacration com 3 Horas no Rock in Rio 2013!
Hissaigo
For the Horde!

Mensagempor Fificat » Dezembro 17th, 2011, 4:45 pm

Hissaigo escreveu:"Gosto muito de te ver, besourinho, caminhando sob o sol!*-*"

Legal eu numa bg com ele:

"Meu, esse bicho é feio demais!" (era um gringo reclamando sobre a skin do bicho, huashuahs)
"Você magoou os sentimentos dele, não vou deixar ele aumentar sua life... u.u" (ele dá um buff que aumenta a vida dependendo do nível)

Claro que eu sei que era tudo brincadeira, mas tadinho do bicho ahushas
Visitem meu site de desenhos! www.fificat.deviantart.com
Imagem
Fificat

Mensagempor Naycarly » Dezembro 18th, 2011, 1:25 pm

Eu acho esses besouros feios mesmo KKKKK' , ja tamei 2 e abandonei . tadinhos :x .
-
Imagem
Naycarly
NPC Dourado

Mensagempor Eric » Dezembro 18th, 2011, 3:20 pm

Ele é perfeito *-*

Eu passo por Stormwind e recebo uma porrada de mensagem de hunter low perguntando ond pegava ele ashahshahsahs, fora q eu dei sorte, achei ele de primeira.

Já tenho 2 pets q eu queria.

Besouro raro de tanaris
Verme de dragonblight
Quer ser top DPS de hunter? Clique aqui!

Goldrinn
Kalmyr - Caçador
Gllinus - Xamã
Palafora - Paladino
Dkrona - Cavaleiro da morte

Tolbarad
Slapyoface - Ladino
Eric
Glory to the Alliance!

Mensagempor Naycarly » Dezembro 18th, 2011, 4:46 pm

Unico raro que peguei de primeira foi o Sambas AUHSUHAUHS' , acho que nem foi 15 min de procura.
-
Imagem
Naycarly
NPC Dourado

Mensagempor Leoimperio » Janeiro 27th, 2012, 8:48 pm

Me sinto em casa nessa area do forum adoro hunter kkkk e hunter BM intao :lol:

bom como BM eu gosto de ter junto comigo um Pet Spirit beast alem deles entrarem na categoria Ferocit e tem as skills dessa categoria, tem heal que é muito bom nas horas de aperto, pra tank sempre levo minha tartaruga apezar de não ser pet especial ajuda muito ainda mais quando vc pega os bonus de talents de BM e coloca ela voltada totalmente para tank e mais a skill dela que aumenta + 50% de armor dela ja concegui tanka boss com ela nas horas de emergencia quando o tank morria, so recomendo desligar a skill tount agora em PT ta como "Pisada Trovejante" para para todos os pets do tipo tank quando estiver em Raid ou Grupo para ela nao roubar o agro dos tanks, tb carrego um Core Hound que ajuda bastante no dps com os buff que ele da uma Quimera que naqueles mapas que agra muito bicho da uma ajuda legal e o Sambas como cat que é meu pet de estimação adoro ele.
Imagem
Leoimperio
For the Horde!

Mensagempor Kazi » Janeiro 27th, 2012, 9:05 pm

Estou com MUITA dificuldade em Beast Mastery. A rotação está confusa pra mim...

Pesquisando no Warcraft Hunters Union, vi que a rotação adequada pra BM é:

Focus Fire
Kill Shot, quando disponível
Kill Command
Arcane Shot
Cobra Shot

A rotação que estou acostumada no MM é:

1 Serpent sting;
2 Disengage
3 Chimera shot;
4 Arcane Shot
5 Aimed shot;
6 Kill shot;
7 Multi-shot quando necessário.

Estou sempre fazendo isso: 1 3 4 5 5 3 4 5 5 ... 6 6 ... e por aí vai.

Digamos que eu me habituei tanto a esta rotação que estou com uma dificuldade imensa de organizar a rotação do Beast Mastery...

Então, se alguém aqui com mais experiência puder compartilhar seu jeito da rotação, eu agradeço imensamente!! Além da rotação, quais outras habilidades vocês deixam por perto?
Imagem
Kazi

Mensagempor cris » Janeiro 27th, 2012, 10:04 pm

Disengage? Lol
A dica pra rotação é colocar as habilidades em ordem de prioridade nas mesmas keybinds. Por exemplo, Chimera = 1; Kill Command = 1. e Por aí vai. Depois disso é bastante treino no dumming e fazer bastante dungeon pra se acostumar.
O mesmo vale quando trocar de char, independente de qual char eu esteja logado o Interrupt é sempre a mesma keybind.
Imagem
cris
Glory to the Alliance!

Mensagempor Kazi » Janeiro 27th, 2012, 10:18 pm

Cris, eu preciso do disengage com muita frequência. E essa é a minha rotação de prioridade, o serpent está no 1 porque eu uso uma vez apenas, e eu estou acostumada a usar o 2 para saltar pra trás quando necessário. Se vc notar bem, vai ver que na minha rotação padrão eu nem uso ele. E se vc não usa o salto pra trás, parabéns! Mas eu uso, junto com as traps, pra conseguir me afastar quando estão me atacando. Mas não uso em dungeons e raid, só se for uma situação de muito aperto mesmo. =)

E no BM eu já tentei ajustar ordem de prioridade mas não consigo um dps satisfatório, não no mesmo nível do meu MM. Sei que são duas specs diferentes, mas a diferença ta grande. No boneco de treinamento eu tiro 11k de dps com MM e apenas 6k com BM. :/ Acho que estou fazendo errado, e por mais que eu tente, sem querer eu acabo fazendo a rotação que citei acima, porém na spec BM, o que deixa tudo mais errado ainda. :/

cris escreveu:A dica pra rotação é colocar as habilidades em ordem de prioridade nas mesmas keybinds. Por exemplo, Chimera = 1; Kill Command = 1. e Por aí vai. Depois disso é bastante treino no dumming e fazer bastante dungeon pra se acostumar.

Vou tentar fazer isso, colocar o Kill no lugar no Chimera. O Serpent vou deixar aonde está. Agora a dúvida é: o Cobra shot, eu uso apenas 1 vez ou continuo usando frequentemente numa luta?
Imagem
Kazi

Mensagempor cris » Janeiro 27th, 2012, 11:16 pm

Continua usando o Cobra Shot. É ele que dá o refresh no Serpent Sting.

Sobre o disengage, não havia reparado que você o colocou no "2". Eu uso o Disengage na roldana do mouse. Prefiro deixar as skills de atack nos número: Chimera = 1, Arcane = 2, Aimed Shot = 3. O Serpent Sting fica no " (aspas ao lado do 1).
Imagem
cris
Glory to the Alliance!

Mensagempor Leoimperio » Janeiro 28th, 2012, 8:33 am

Bom Rotação de BM eu começo com Marca , Picada de Serpent, Comando para matar , e tiro arcano uso Disparo de naga pra renova o Picada e reabastecer um pouco de focus e fico espamando tiro arcano e kill comand sempre que possivel. e ativo fogo concentrado sempre que acumula os frenesi e ele avisa que ta pronto. as veses dependendo do mob uso Ira Bestial mais normalmente uso ira so nos boss e sempre que ta disponivel pois ajuda muito hehehe e tiro rapido tb uso uso em boss.
Imagem
Leoimperio
For the Horde!

Mensagempor Kazi » Janeiro 28th, 2012, 9:37 am

Obrigada, gente!
Imagem
Kazi

Mensagempor Hissaigo » Janeiro 30th, 2012, 12:48 pm

Uma coisa que todo mundo esquece é também priorizar a rotação do pet.

O pet tem 4 slots uteis de skill(dos 10 quadradinhos, infelizmente 6 são ocupados), e da esquerda pra direita é o nivel de prioridade.
Deixar growlt logo no primeiro quadradinho significa "Use growlt sempre que disponível, se sobrar focus use bite"...
Das 2, 1... Ou deixo apenas bite no auto-cast e o resto tudo macreado...(Rabbid + cobra shot, cower + steady shot, bestial+call of the wild) ou vou colocando as prioritárias a esquerda, as quase nunca usadas a direita.
(Wolverine bite, bite, dive, cower - No caso da minha chimaera, cower sem auto-cast)
Ou seja... quando "procar" wolverine bite, será usado. bite sempre que o wolverine não tiver ativo, dive pra ficar mais facil perseguir os alvos... e cower na macro pra quando o boss resolver dar um aoe e garantir um aumento na chance dele sobreviver...
Gloria? Claudia Leite? AH VAH!
Show de o Massacration com 3 Horas no Rock in Rio 2013!
Hissaigo
For the Horde!

Mensagempor Eric » Janeiro 31st, 2012, 2:09 pm

Sou seguidor do deus todo poderoso "Lazy Macro": http://wowlazymacros.com/macros

Survival eu uso:

No 1
/castsequence [mod] Arcane Shot;reset=target Serpent Sting, Hunter's Mark,null
/castsequence Cobra Shot
/castsequence reset=5 Kill Command
/castsequence Black Arrow
/cast Kill Shot

No 2
Explosive Shot

Como usar: Fica apertando 1 ate procar o "Lock and Load" e depois aperta 2 duas vezes :lol:

BM eu uso:

No 1
/castsequence reset=target Serpent Sting, Hunter's Mark,null
/castsequence Cobra Shot
/castsequence reset=5 Kill Command,Focus Fire
/cast Kill Shot

No 2
Arcane Shot

Como usar: Aperte repetidamente o 1 e pressione o 2 quando tiver focus de sobra para gastar :mrgreen:

OBS: para cada build eu tenho um macro de superbuff extreme que ativa tudo p dar um DPS sinistro na hora do Heroism.
Quer ser top DPS de hunter? Clique aqui!

Goldrinn
Kalmyr - Caçador
Gllinus - Xamã
Palafora - Paladino
Dkrona - Cavaleiro da morte

Tolbarad
Slapyoface - Ladino
Eric
Glory to the Alliance!

AnteriorPróximo

Voltar para Hunter (Caçador)