Cris, eu preciso do disengage com muita frequência. E essa é a minha rotação de prioridade, o serpent está no 1 porque eu uso uma vez apenas, e eu estou acostumada a usar o 2 para saltar pra trás quando necessário. Se vc notar bem, vai ver que na minha rotação padrão eu nem uso ele. E se vc não usa o salto pra trás, parabéns! Mas eu uso, junto com as traps, pra conseguir me afastar quando estão me atacando. Mas não uso em dungeons e raid, só se for uma situação de muito aperto mesmo. =)
E no BM eu já tentei ajustar ordem de prioridade mas não consigo um dps satisfatório, não no mesmo nível do meu MM. Sei que são duas specs diferentes, mas a diferença ta grande. No boneco de treinamento eu tiro 11k de dps com MM e apenas 6k com BM. :/ Acho que estou fazendo errado, e por mais que eu tente, sem querer eu acabo fazendo a rotação que citei acima, porém na spec BM, o que deixa tudo mais errado ainda. :/
cris escreveu:A dica pra rotação é colocar as habilidades em ordem de prioridade nas mesmas keybinds. Por exemplo, Chimera = 1; Kill Command = 1. e Por aí vai. Depois disso é bastante treino no dumming e fazer bastante dungeon pra se acostumar.
Vou tentar fazer isso, colocar o Kill no lugar no Chimera. O Serpent vou deixar aonde está. Agora a dúvida é: o Cobra shot, eu uso apenas 1 vez ou continuo usando frequentemente numa luta?