X

Continuando com as descrições do que tem na Ilha Perene, nesse post vamos falar de como funcionam os equipamentos BoA (vinculados à conta) e dos locais de aparecimento dos monstros raros e elites.

Equipamentos

Pela ilha, existem vários tokels de armadura, que são vinculados à conta e podem ser trocados por itens de equipamento adequados para sua classe e spec. Você pode enviar esses tokens para qualquer personagem de sua conta dentro de um mesmo reino, pelo correio, independente da facção. Importante: Se for enviar equipamento para algum alt, mande o token, e faça a troca dele com o personagem que vai efetivamente usar o equipamento.

Esses tokens podem ser conseguidos de várias formas: matando monstros, abrindo baús, fazendo as missões iniciais da ilha e comprando baús por 7500 moedas perenes. A peça de equipamento e tipo de token que você consegue matando monstros e abrindo baús pela ilha é completamente randômica (se você usa armaduras de couro pode consguir tokens de placas, por exemplo, o que é ótimo se você tiver um Paladino como alt). Se você comprar um baú com as moedas perenes você pode escolher o tipo de armadura (tecido, couro, malha ou placas), mas não qual peça você vai receber.

Para transformar o token em uma armadura usável, mande ele para o personagem que vai usar, e confira se ele está com a spec que você quer equipar ativa no momento. Aí é só clicar com o botão direito no token. As perneiras tem um espaço para gema, as peças de torso tem dois espaços para gema, e os elmos tem um espaço para uma gema meta. Esses itens têm nível 496. Confira na lista abaixo os itens que podem ser obtidos com os tokens de cada tipo:

Além disso, também existem capasberloquesanéis, e amuletos Perenes.

Você pode fazer o upgrade desses itens 496 para o nível 535 com o item Fardo da Eternidade. Você consegue esse item das seguintes formas: 

Importante: o Fardo da Eternidade deve ser aplicado no token de armadura, e não na peça já resgatada. Além disso, tenha em mente que apenas o nível de item receberá upgrade; os slots para gemas não serão ampliados nem nada do tipo.

Se você não quiser ficar dependendo da sorte para receber os tokens, correr atrás dos baús com todos os seus personagens para a conquista Tesouro, tesouro em toda parte, assim como fazer as missões semanais como a Refugo da Guarda Negra pode acelerar bastante a obtenção deles.

Para acessar a lista completa dos equipamentos épicos de nível 535 da Ilha Perene, clique aqui.

Raros e Elites

Existem mais de trinta (sim, 30!) monstros raros na Ilha Perene, que você deve matar para a conquista Campeão Perene. Todos esses raros tem saques interessantes, que a gente vai detalhar em um post futuro, além de Moedas Perenes, Amuletos Menores e tokens de armadura BoA. 

Aqui, temos um mapa com a localização de todos eles, e logo depois, os links de cada um no WoWHead com mais informações sobre cada mob:

raros perene

Listra dos monstros com respawn em um ponto único: 

 

Lista dos monstros com vários pontos de respawn em área: 

 

Quando um monstro raro aparece, o seu mini mapa vai mostrar uma caveira onde ele estiver, pra te alertar. Você também pode sumonar mostros raros usando um Pergaminho do Desafio no Terraço das Três Brisas. O Pergaminho custa 500 Moeda Perene, e requerem reputação Honrado com o Shaohao para serem comprados. Os monstros elite raros não tem nenhuma restrição de tagueamento – logo, você não precisa estar em grupo nem ser da mesma facção dos outros jogadores que estiverem batendo nele.

Amanhã traremos mais um post sobre a ilha, falando sobre os eventos surpresa encontrados por lá! o/

Fonte: WoWHead