X

Até que pra quem não tinha previsão de lançamento, os elmos para transmog chegaram bem rápido à Blizzard Store!

A partir de agora você pode comprar a Coroa do Inverno Eterno, a Jóia do Senhor do Fogo e o Capuz da Treva Voraz – elmos estéticos que podem ser utilizados para transmog em qualquer raça e classe. Confira as imagens deles com detalhes:

Foi criada uma nova categoria de item para os elmos – as Armaduras Cosméticas. Eles podem ser transmogrificados sobre qualquer tipo de elmo: tecido, couro, placas, ou malha. Uma cópia dele vai ser enviado por email pra todos os seus personagens, como era feito com os mascotes. Além disso, ele é Vinculado à Conta, e pode ser enviado por email como qualquer item de Herança, inclusive para personagens de outra facção.

Cada elmo tem uma história por tras, tentando se adequar à lore de determinados cenários, como Nortúndria e Terras do Fogo. Você encontra a descrição de cada um no post oficial de divulgação.

O valor de cada elmo é de 15 dólares – aproximadamente R$30 – e é necessário um cartão de crédito internacional para a compra. Você pode comprar o seu acessando a Blizzard Store nesse link.