X

O novo patch traz muitas mudanças em várias profissões, especialmente na Arqueologia e Ferraria. O  fofíssimo mascote Pierre, que seria feito por engenheiros, não vai ao ar no 5.2, pra tristeza dos colecionadores e engenheiros – mas muitas mudanças boas vem por aí. Seguem as principais, separadas por profissão:

Arqueologia

Ferraria

Lunar Crescent, Reborn - Nova versão do machado Lua Crescente.

Foi adicionada uma maneira alternativa para aumentar suas habilidades em Ferraria, mais ou menos como foi feito com Culinária em Pandária. Isso quer dizer que se você vai começar na profissão agora, as coisas ficarão bem mais fáceis pra você – já que tudo que você vai precisar de material é Barra de Ferro Fantasma. Maas fácil não quer dizer que também vai ser barato – por exemplo, Training Project: Ghost Iron Saw usa apenas 30 Barra de Ferro Fantasma e aumenta 3 pontos de habilidade – mas mesmo assim muita gente pode preferir gastar mais a sair correndo por toda Azeroth (e Terralém) atrás de materiais. Além disso, foi adcionado um novo item de ferraria, o Lightning Steel Ingot, que é Vinculado ao Apanhar e é usado para criar armas para transmog que lembram algumas armas de Burning Crusade. 

Além disso, a criação do Lightning Steel Ingot, te dá a chance de aprender uma nova receita de armaduras épicas de ilvl 522, ou de itens do set Gladiador Terrível Forjado, para PvP, de Cavaleiro da Morte, Paladino e Guerreiro. Esses itens feitos têm a mesma aparência ao set de ilvl 458 que era comprado com honra no 5.0.  Vai funcionar mais ou menos como os Pergaminhos da Sabedoria de Escrivania: Cada vez que você produzir o ingot, você aprende randomicamente uma das receitas.

Tudo indica que a produção do Lightning Steel Ingot vai ser limitada a um por dia, ainda que nada tenha sido dito no PTR.

Joalheria

Couraria

As receitas Pattern: Magnificence of Leather e Pattern: Magnificence of Scales são os novos world drops da profissão no 5.2 que permitem que os Coureiros fabriquem Pelego Magnífico. As receitas para os equipamentos épicos de ilvl 522 e para os novos sets de PvP das profissões podem ser aprendidas fazendo Magnificence of Leather ou Magnificence of Scales. Os sets de PvP tem exatamente a mesma skin do set de ilvl 458 que era comprado com honra no patch 5.0. Magnificent Hide Pack também foi adicionado, para criar uma bolsa com 36 compartimentos.

Alfaiataria

No 5.2, a Seda Imperial te dá uma chance de descobrir as receitas para os novos equipamentos épicos de ilvl 522, ou dos novos sets de PvP, incluindo as capas para todas as specs. Não se esqueça que você também pode conseguir um Bicho-da-Seda-Imperial ou uma Mariposa Imperial dos Casulo de Bicho da Seda. Os sets de PvP tem exatamente a mesma skin do set de ilvl 458 que era comprado com honra no patch 5.0.

Fonte: WoWhead