X
Este é o 6º artigo de 6 posts da série Domando Azeroth.

Chegamos finalmente a Pandária, nossa última parada para domar toda Azeroth! Agora é a vez da missão Domadores de Batalha: Pandária. Conforme chegamos aos últimos domadores, escolher o time certo começa a pesar cada vez mais para o resultado da batalha. Você pode até ganhar com um time ou uma mascote que não seriam as ideais, mas com a escolha certa sua vitória será bem mais fácil. 🙂

Domadores de Pandária

Mestre Zen Aki

Estratégia para Aki

  •  Guizalho: Esse grilo tem ataques fortes e boa cura, a melhor opção aqui é usar mascotes com habilidades de muito dano para acabar logo com a luta. Ele sempre começa com Enxame e depois usa duas habilidades de cura e Enxame novamente. Abrir a luta com essa mascote costuma ser a forma mais simples de vencer. Boas opções são mascotes com Escavar ou Escudo de Carapaça (que absorve o dano do Enxame) por exemplo o Lagostim Mágico.
  •   Açoite Trovejante: A mascote mais perigosa da Aki, Chamar Raio dá muito dano e dura 9 rodadas. Pode ser uma boa opção usar uma mascote mecânica, que tem bônus de dano durante a tempestade de raios. O Ídolo Anubisath é matador contra essa mascote e possível até solar essa luta com ele. O Felino Fluxígneo também é uma ótima opção contra esse dragãozinho.
  •  Bigodes: Depois do Açoite Trovejante, o Bigodes é bem fácil. É só usar uma boa mascote voadora como as mariposas ou a Aguiazinha Imperial e pronto!


Vencendo Aki, a Escolhida as missões diárias de Pandária ficarão disponíveis e você receberá as conquistas Domando Pandária, Eu Escolho Você (com um prêmio de 3.000 de gold) e finalmente Domando Azeroth. Todos os domadores de Pandária oferecem missões diárias e têm como recompensa o saco de suprimentos para ajudantes.

Antes de terminar de batalhar com todos os domadores de Pandária você deve receber a conquista Domando o Mundo (Derrotar 40 domadores) que tem como prêmio o Chapéu de Safári (mais 10% de experiência para as suas mascotes).

Caso não tenha recebido a conquista Domando Azeroth depois de derrotar a Aki, provavelmente você esqueceu de fazer os domadores de uma das facções lá da parte 1 do nosso guia. O jeito é voltar e fazer os que ficaram faltando.

Depois dessa maratona você pode procurar a  Sara Taramela ou a  Gentil San no Vale das Flores Eternas e pegar as missões Domador de Espíritos Pandarens e Beasts of Fable (disponível a partir do patch 5.2) para continuar desafiando suas mascotes!

Boas batalhas!!