X
Este é o 4º artigo de 7 posts da série Armas Lendárias.

Durante o Cataclysm, saiu uma notícia que deixou muitas pessoas malucas e fez várias delas darem ‘reroll’ para uma nova classe: as armas específicas para Ladinos, Presas do Patriarca. A história introduzia finalmente o último filho do Asa da Morte, Wrathion, aquele que tecnicamente não tinha sido corrompido pela Revoada Dragônica Negra. Golad, o Crepúsculo dos Aspectos e Tiriosh, o Pesadelo das Eras eram as armas de sonho de qualquer ladino (ou não), e várias pessoas se aventuraram em Alma Dragônica em busca delas, fossem para o PvE ou até mesmo para o PvP.

Hoje nossa coluna explicará como obter essas adagas, portanto mãos à obra!

Presas do Patriarca

Obrigada, Lilianvere @ Nemesis pela foto 🙂

Raide Relacionada: Alma Dragônica (Dragon Soul)

Classe: Ladino.

Como conseguir: Você alterna entre a raide Alma Dragônica e alguns mini chefes fora da raide durante as etapas. Ao todo você recebe 3 tipos de armas, que você vai evoluindo conforme o tempo, até chegar na versão lendária.

Missões

 Prova de Valor

Ao entrar em Alma Dragônica pela primeira vez, você encontrará Lorde Afrasastrasz. Ele pede nesta missão que roube o Anel Decodificador do Criptomante de Hagara, a Tempestigadora, a quarta chefe da raide. Para isso, basta que antes da luta, você use a habilidade Bater Carteira nela.

Uma mensagem secreta

Depois que pegar o Anel Decodificador do Criptomante, leve-o para o taumaturgo presente na cidade principal de sua facção (na Aliança, Taumaturgo Rafir; na Horda, Taumaturgo Altha). Você deve deixar o anel com ele por 12 horas, logadas ou não, e deve pagar a quantia simbólica de 10.000 ouros. Depois deste prazo, vá até o Planalto do Crepúsculo (Twilight Highlands) e converse com Corastrasza e pegue o Criptograma Decifrado e finalize esta missão.

 Para Corvoforte

Após a Revoada Dragônica Rubra descobrir sobre o último ovo de dragão negro escondido na Mansão de Corvo Forte, Corastrasza pede que fale com Mostrasz, para que ele o leve até a mansão.

 Como prender um ladrão

Após a chegar na mansão, Mostrasz o ajudará a se infiltrar e assim poder roubar o ovo. Nesta parte é importante ir com cuidado, pois caso algum guarda o veja, você volta para o início da quest. Use habilidades como AturdirDistraçãoPasso Furtivo para evitar que seja detectado. Evite os guardas na entrada e desça até o porão.

Nesta parte vem a surpresa: o ovo chocou (:O), e no lugar dele você encontra pela primeira vez Wrathion, que se intitula o ‘Príncipe Negro’. Assista à cinemática e em seguida aceite sua nova missão. Abaixo o vídeo ensina a se infiltrar na mansão e mostra estra cinemática.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=BWYNNzpEjQc&hl=pt_BR&version=3&rel=0&#t=02m32s]

 Infiltrado em Guilnéas

Após ouvir o argumento de Wrathion, você decide por ajudá-lo. Ele pede então que encontre um mago arcano, Zazzo Luzidedos, que o ajudará a se infiltrar na cidade.

 Assassinar Creed

Zazzo Luzidedos pede que você mate um membro da Revoada Dragônica Negra que pretende corromper um exército inteiro em Guilnéas. Você deve infiltrar-se na cidade e ir direto até ele.  A luta feita no nível 90 deve ser bastante simples, no entanto é necessário que seja cauteloso até chegar em Hiram Creed, seu alvo. Aproveite o passeio para ouvir uma das músicas mais bonitas presentes no jogo! Abaixo é possível ver como chegar em segurança até o local.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=V2udnMAL3Ow&version=3&hl=pt_BR&rel=0]

 Missão Cumprida

Após relatar o êxito da missão para Zazzo Luzidedos, ele pede que retorne ao Príncipe Negro e relate o que aconteceu. Como forma de agradecimento, Wrathion lhe dá seu primeiro par de adagas, as Mandíbulas da RetribuiçãoMedo e Vingança.

 Caça às drusas

A partir desta missão começamos a gastar um tempo a mais em Alma Dragônica. Wrathion informa que as adagas que lhe deu ainda não contém poder o suficiente, e que ele pode melhorá-las. Para isso, ele pede que colete 333 Gemas Sombrias. Essas gemas são encontradas nas Drusa de Gemas de Elemêntio, e é necessário ‘quebrá-las’ para obter as gemas. Cada gema pode conter de 5 a 9 gemas. Em raides 10m, a quantidade de drusas por chefe e de no máximo 1, enquanto que em versões 25m, é possível cair até 3 drusas. Seguindo o padrão de raide 10m, a média de tempo gasto nesta etapa é de 7 a 8 semanas. Após finalizar esta etapa, Wrathion lhe pedirá por mais um favor.

 Nosso Homem em Kharazan

Nesta etapa você encontra Zazzo Luzidedos novamente. Ele lhe mostrará onde encontrar Nalice, uma dragonesa negra que esconde um grande culto sob a proteção da torre de Kharazan. Sua missão é matá-la, mas Wrathion lhe pede que pegue um pouco de seu sangue para usar em suas novas armas.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Lf9hHq1Qfrg&hl=pt_BR&version=3&rel=0]

 Sangue do traidor

Assim como a etapa em Guilnéas, é necessário que mova-se furtivamente até seu alvo, Nalice. Além das habilidades AturdirDistração e Passo Furtivo outra habilidade também será bastante importante nesta etapa, Desarmar Armadilha. Você pode usar esta habilidade para ‘quebrar’ alguns dos dispositivos arcanos no caminho até Nalice no Porão do Senhorio.

Após matá-la, pegue a Ampola de Sangue de Dragão Negro e leve-a até Zazzo Luzidedos.

 Vitória nas Profundezas

Leve as Mandíbulas da Retribuição e a Ampola de Sangue de Dragão Negro para Wrathion e receba assim seu novo par de adagas, a Gorja do OblívioA Adormecida e A Sonhadora.

 Afiando as Presas

Wrathion está disposto a melhorar ainda mais as armas, mas desta vez precisará dos elementos mais fortes inteiros para isso, por isso ele pede que recolha novamente as Drusas de Gemas de Elemêntio, mas desta vez precisa delas inteiras. São necessárias 60 drusnas para completar esta missão. Em raides no modo 10m, e possível recolher todas em até 8 semanas; no modo 25m é possível terminar esta etapa de 4 a 5 semanas.

 Patricídio

Após entregar as drusnas para Wrathion, ele lhe pede por um último reagente: o Fragmento da Mandíbula do Asa da Morte. Com este fragmento e a Gorja do Oblívio em mãos, ele poderá criar armas sem igual para você.

Fragmento da Mandíbula do Asa da Morte é obtido após matar o Asa da Morte em qualquer dificuldade de Alma Dragônica, basta estar nesta missão. Entregue a mandíbula e a Gorja do Oblívio para Wrathion e finalmente receba as Presas do PatriarcaGolad, o Crepúsculo dos Aspectos e Tiriosh, o Pesadelo das Eras.

Feito isso, Wrathion e você se encarregarão do último dos dragões negros.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=wkT3NLRESI0&hl=pt_BR&version=3&rel=0]

Agora aproveite e junte um set de ladinos em Alma Dragônica, use suas adagas e saia voando por aí no estilo Batman, como na foto de destaque do artigo ^^. Depois de lhe dar um par de armas roubadíssimas lendárias, Wrathion se transforma em um fofo Dragonetinho Negro e voa para o além, podendo ser encontrado depois em Pandária, jogando dos dois lados (não entendam mal, Aliança e Horda, gente o.o) e presenteando novos aventureiros com melhorias para suas armas. 🙂

Aproveitem a jornada, e boa semana à todos!