X

A primeira feira do ano está começando hoje e essa é sempre uma boa oportunidade para aumentar sua coleção de mascotes. A feira oferece um total de 13 mascotes, de várias fontes diferentes: vendedores, missões, saque e mascotes selvagens. Vamos a um pequeno guia para você completar sua coleção!

Mascotes Selvagens

São dois apenas e se encontram por toda a ilha em níveis de 1 a 10, então atenção ao seu time antes de engajar uma dessas mascotes: 

Vendedor

Lhara vende 7 mascotes durante a feira, cada um por 90 Cupons premiados de Negraluna. Você pode fazer as missões diárias com vários personagens para juntar mais cupons e comprar uma mascote com cada um, afinal as mascotes são ligadas à sua conta.  

Missão

Procure a Morja  e lembre-se de levar algumas Canecas de Cerveja Ferro Negro  que você pode comprar de Birra Guardachave  no Abismo Rocha Negra ou encontrar na casa de leilões. Ela oferece a missão Filhote da Jujuba  e você vai precisar da cerveja para atrair o sapinho de volta para sua dona, só assim ela oferecerá a missão. Completando a missão você ganhará um Ovo de Jublinho e depois de uma semana terá sua nova mascote: 

Saque

O Coelho de Negraluna  é um PNJ raro que aparece em uma pequena caverna a sudeste da feira. Nós ja falamos dele antes, quando o Mists of Pandaria ainda estava no Beta. Não se deixe enganar pelo tamanho do coelhinho, ele é terrível! Uma clara homenagem ao coelho assassino do filme Monty Python em Busca do Cálice Sagrado (veja a clássica cena que deu origem ao Coelho de Negraluna aqui), ainda é necessário quase uma raide inteira para derrubar esse monstrinho. Matá-lo garante a conquista Um coelho do barulho!e o saque de UMA mascote (só um sortudo ganhará, mas o drop é de 100%): 

Outra mascote nessa categoria em Negraluna tem chance de aparecer em Suprimentos para Ajudantes de Negraluna, prêmio por vencer Jeremy Feasel nas missões diárias, mas o drop é raro. 

A última mascote nessa categoria pode aparecer durante as suas pescarias na ilha de Negraluna. Nosso amiguinho é furtivo, mas possível de conseguir. Seu drop também é raro e ele tem maior probabilidade de aparecer nos cardumes. 

Vencendo Jeremy Feasel

O Domador de Negraluna Jeremy Feasel tem três mascotes nível 25 épicas e pode exigir algumas tentativas até pegar o jeito e vencê-lo. Em cada tentativa você tem que gastar uma Ficha de jogo de Negraluna e sua missão só pode ser completada uma vez ao dia em cada conta. 

  • Cospe-grosso – Mecânico – Use habilidades do tipo Elemental
  • Fezwick – Fera – Use habilidades do tipo Mecânico
  • Julgamento – Mágico – Use habilidades do tipo Draconiano 

Boas caçadas e boa diversão durante a Feira de Negraluna!!