X

Oi pessoal \o

Hoje temos algumas novidades sobre o patch 5.1, mais especificamente sobre como vai ficar a Selva de Krasarang. A Blizzard aposta dessa vez em algo já conhecido por nós: a selva vai ficar no mesmo estilo de algumas zonas do TBC – The Burning Crusade.

Para quem esperava algo no estilo de Wintergrasp, do LK, ou de Tol Barad, no Cata, vai ficar um pouco surpreso: a Selva de Krasarang vai ser transformada  em uma zona de PvP, com torres, cemitérios  e outros postos para serem conquistados para a Horda ou para a Aliança.  A conquista desses postos darão buffs para quem estiver completando missõess por perto. Note que eles são diferentes dos buffs dados no TBC, onde eram para toda a área.

Mapa: Selva de Krasarang no 5.1

E teremos duas novas facções: Operation: Shieldwall para a Aliança e Dominance Offensive para a Horda. E com as novas facções vem algo que todo mundo ama… mais missões diárias, yup! As missões diárias da Horda e da Aliança serão restritas ao lado da facção na selva, o que torna capturar os postos da facção oposta um tanto quanto inútil (supondo que você iria aproveita-los nas missões), visto que os buffs não são para toda a zona.

Para quem não consegue aguentar de ansiedade a hora de fazer as novas missões diárias pode checar sobre elas nesse post do wowhead (em inglês).

Mas além das nossas queridas missões diárias teremos também novos PNJ raros! E isso eu realmente acho legal 😀 Os raros vão ficar nas bases da Aliança/Horda, ai vai uma listinha deles.

  • Campeão das Armas: Dalan Nightbreaker (Aliança) /Kar Warmaker (Horda). Localizados nos muros das bases, perto da entrada.
  • Campeão da Luz: Disha Fearwarden (Aliança) / Muerta (Horda). Localizados dentro das bases, perto do forte central.
  • Campeão das Sombras: Mavis Harms (Aliança) / Ubunti the Shade (Horda). Respectivamente localizados nas docas da aliança e na torre da Horda. 

E o que eles vão dropar? Berloques de PvP, para serem  usados em World PvP, com tempo de recarga de 1 minuto, convites para a Guilda dos Brigões e comendações para aumentar sua reputação. Aqui, a lista dos itens (os itens ainda estão com nome em inglês):

Para a Aliança:

Para a Horda:

Eu gostei bastante da ideia de voltar para o World PvP  antigo, espero que fique legal @_@

Infelizmente não estou com tempo (finaleira da faculdade)  para testar no PTR as novidades e trazer mais detalhes para vocês :/

Até  a próxima pessoal, Abraços :3

____

Fontes:

WoWHead

WoWInsider