X

Ontem o MMO-Champion publicou novidades sobre os Pontos de Bravura [Valor Points] em Mists of Pandaria. Uma delas vai facilitar bastante a vida de quem tem uma linda família de alts pra equipar!

Com o MoP será introduzido um buff chamado “Valor of the Ancients” [em tradução livre, “Bravura dos Anciãos”], que é aplicado em todos os seus personagens de um mesmo reino depois que você atingir o cap de pontos da semana com o main. Esse buff aumenta em 50% os pontos de bravura conquistados pelos alts – ou seja, você farma os pontos duas vezes mais rápido nos alts do que no main. Nada foi dito sobre a duração desse buff, mas imagino que deva ser válido até o final da semana de referência, ou até por uma semana depois de atingir o cap.

Imagem do ícone do buff - "Todos os seus personagens nesse reino ganham 50% a mais de Pontos de Bravura" - Por MMO-Chapion

O cap semanal de pontos de Bravura é de 1000 pontos, e o buff é aplicado nos personagens a partir da conquista de 1000 pontos com um de seus personagens em uma mesma semana. Também foi inserido um cap semanal para os pontos de Bravura, que não existe no Cataclysm: no MoP você poderá ter um máximo de 3000 pontos de Bravura por personagem, exatamente da mesma forma que são os Pontos de Justiça hoje.

À esquerda, a imagem da tela de moedas em Pandaria, com o cap de pontos de Bravura. À direita, a tela atual, para comparação. Imagem: MMO-Champion