Terça da transmog – Covil Asa Negra (Blackwing Lair), Tier 2 e coisas de dragões

Terça da transmog – Covil Asa Negra (Blackwing Lair), Tier 2 e coisas de dragões

jul 17, 12 • Em Destaque, Transmogrificação

Mais um guia de raide antiga para você encher o armário de coisas bonitas: o Covil Asa Negra (Blackwing Lair). Lá você pode conseguir quase todas as peças do Tier 2 e alguns outros itens com temática dracônica.

Covil Asa Negra

Onde fica: Montanha Rocha Negra.

Dica: é possível entrar na raide por dentro da masmorra Pico da Rocha Negra, mas, como no Núcleo Derretido, é mais rápido fazer a missão de “atunamento” que possibilita entrar lá apenas clicando na Orbe de Comando. É só matar o Intendente (que fica fora da raide e da masmorra), pegar o Comando do Mão Negra e completar a missão.

Nível mínimo para entrar: 55

Configuração mínima: 2 jogadores de nível 85 para a primeira luta. A partir da segunda, é possível matar os chefes sozinho.

Dica: se for em um grupo maior, leve um ladino para desarmar as armadilhas que diminuem sua velocidade entre o Vaelastrazs e o Prolemestre.

Chefes: 8.

Dica: a única complicação desta raide é a primeira luta, do Violâminus, o Indomado, cuja mecânica exige pelo menos 2 jogadores. Um jogador precisa controlar uma orbe (desative seus ajudantes e mascotes antes, senão não funciona) e controlar um dragão que tem que destruir todos os ovos da sala. O segundo jogador precisa proteger o dragão enquanto ele quebra todos os ovos.

Tempo necessário para matar todos os monstros: 40 minutos

Gold obtido com saques e venda de itens indesejados diretamente para o vendedor: 680g (por pessoa com a configuração mínima)

Outros motivos para ir lá: itens para fazer a Tormentária, Lâmina Sagrada do Perseguidor dos Ventos.

O que cai lá

Nesta raide você pode conseguir quase todos os itens do Tier 2, menos as calças, que caem do Ragnaros no Núcleo Derretido.  Existe também uma versão de nível 80 do item de cabeça do Tier 2 (com as cores originais) que cai da Onyxia. Todas as peças de tiers, a partir desta raide, são Vinculadas ao apanhar.

Na Burning Crusade existe um conjunto obtido nas masmorras de Terralém que é uma recolorização deste tier. Falaremos sobre ele daqui a algumas semanas.

Curiosidade: este é o único lugar onde a Horda pode pegar uma havaiana transmogrificável (tecido).

Bruxos: Traje da Nêmesis

Caçador: Armadura do Espreita-dragão

Druida: Traje Tempesfúria

Guerreiro: Equipamento de Batalha da Ira

Ladino: Armadura Dentessangue

Mago: Paramentos do Vento Etéreo

Paladino: Armadura do Julgamento

Sacerdote: Vestimenta da Transcendência

Xamã: As Dez Tempestades

Algumas armas dignas de nota

Ashkandi, Montante da Irmandade (espada de 2 mãos)

Vingador Dracônico (machado de 2 mãos)

Protetor de Escama de Dragão Vermelho (escudo)

Furapeito (arco)

Espada Temperada Cromaticamente (espada de 1 mão)

Crul’Shorukh, Beira do Caos (machado de 1 mão)

Carabina Bafo de Dragão (arma)

Itens Vinculados ao equipar para ficar de olho

Conjunto mercurial (malha)

Conjunto esmeralda (placas)

Posts Relacionados

20 Comentarios para Terça da transmog – Covil Asa Negra (Blackwing Lair), Tier 2 e coisas de dragões

  1. [...] computador principal está na manutenção e, com isso, jogar no beta ou fazer raides antigas para continuar os guias de transmog está inviável no momento. Como minha experiência de jogo [...]

  2. [...] a série de guias de raides antigas para transmog (já leu os do Núcleo Derretido e Covil Asa Negra?), vamos para a primeira parte de uma das raides mais épicas do jogo: as Ruínas de [...]

  3. Hissaigo disse:

    Pq a blizz nunca tentou encaixar a lâmina da Askandil(dragãozinho preto pra cima) no vingador draconico(dragão dourado pra baixo) e fazer uma polearme modafokamente gigantesca?

  4. Whiterun disse:

    Impressão minha ou umas armas ali são usadas no PRISTON TALE, como os machados????

  5. Majin disse:

    Olha eu ali na foto!

    To tentando montar o set de war tbm, mas não to dando sorte.

  6. Karen disse:

    Eu quero muito esse set de War, acho lindo ele todo colorido e com helm de tutubarao. xD

  7. Milena disse:

    É bastante legal fazer um evento da guilda pra ir nessa instance. Já me rendeu bons momentos e muitas risadas :)
    E os loots para transmog são ótimos!

  8. Valesca disse:

    Já pode querer o conjunto mercurial??

  9. Karen disse:

    Alessandra, parabéns. Este guia ficou ÓTIMO!!!!

    Eu não ligo muito para transmog. Para mim a unica coisa que vale é ser tudo de uma cor só…rsrsrs. Então peguei itens azuis para o meu warrior dps e vermelho para o tank mesmo e to feliz kkkkkkk. Mas eu gostei do escudo ai, vou lá fazer e tentar pegar hehehe

    Mas eu estou correndo para fazer as raids antigas, as que consigo fazer sozinha ou com mais alguém para pegar reputação, achiv, gold e farmar em algumas mount e/ou pet, e eu simplesmente adorei seu resumo antes de explicar o que cai.

    Se você for fazer para as outras raids antigas (faz pls pls rsrs) inclui também [sugestão] qual reputação sobre pontos fazendo esta raid.

    • Alessandra disse:

      Taí, cada guia eu vou arrumando mais coisa pra acrescentar :)
      No próximo eu coloco lá nos “outros motivos pra fazer essa raid” qual reputação dá em cada lugar. Nesta daqui não dá nenhuma.

  10. Frosty disse:

    Não é preciso 2 jogadores. O Jyraia ensina como fazer sozinho no canal dele.

    • Alessandra disse:

      Muito bacana, não conhecia! Mas provavelmente não dá pra usar a mesma estratégia com todas as classes. Vou tentar com a minha bruxa dia desses e conto pra vcs depois :)

  11. Henrique disse:

    Aquele escudo é maravilhoso hein =p, se eu tivesse um core/guild que se interessassem em farmar achievements e itens =/, talvez no MoP \o/

    belo post

    • Alessandra disse:

      Aí é que tá a coisa bacana, não precisa de guilda se vc não quiser (se bem que é sempre mais legal se vc for com amigos – pra fazer esse guia fui lá com um amigo e foi bem bacana). Se vc tem um 85, arruma uma dupla qualquer no canal de comércio do seu servidor e seja feliz :)

  12. Karnesh disse:

    Tenho o tier 2 de warrior completo, sword 2h, arma, sword 1 hand.

    Faço toda semana, da um goldzinho maroto :)

Scroll to top