X

Estreando a minha parte na categoria Blog, aqui estou! Meu nome é Milena, meu main char é a Nephertiti @Goldrinn, caçadora trolesa, meu xodó s2

Muitos dos termos que vou usar aqui estão em inglês. Se alguém ficar em dúvida sobre o que se trata, me avise que eu passo a tradução. Como se trata de um blog post decidi escrever como se fala mesmo, sem muitas delongas e sem muito profissionalismo, diferentemente de um post normal.

Queria falar um pouquinho do que me faz feliz no WoW. Papo meio batido? Talvez. Até porque gosto de enfatizar isso bastante dos outros posts hehe. Vão ver desde meu lado mais frenético até o mais mulherzinha também…

Eu sei que tem gente que não gosta de achievement, porque acha bobeira sair pra farmar achievement, ficar correndo atrás de turkey pra matar 15 deles em 3min… mas eu sou literalmente retardada por achievement. E eventos são ótimas oportunidades pra isso e pra parar de estudar pra ficar apagando fogueirinha da aliança.

Eu joguei por uns dois anos em Server Private pirata, cheio de bugs, levando DC a cada cinco minutos, e relacionando com esse papo todo de achievements, lembrei que era deprimente pegar achievements lá, porque obviamente a chance de eu completar os achievements mais legais de lá eram mínimas, por causa bugs e outros motivos. E você que joga em Server Private ainda, que gosta de se matar pegando umas montarias de drop e raro e tal, i know that feel bro… e se um dia você vier pra Blizzard, vai estar tão retardado quanto eu quando me chamam pra fazer achievement em alguma instance. Embora segundo a Coxinha eu ainda seja noob em achievs, snif…

Levando esse papo pra outra dimensão, há pouco tempo eu estava descobrindo o resto dos mapas pra pegar O Explorador, quando me debati com uma situação… Toda santa vez que eu via uma cachoeira, eu ficava assim: *o*

Eu sou muito retardada.

Mas velho, alguém se deu o trabalho de colocar uma cachoeira no mapa! E cachoeiras são cenários lindos, cheios de detalhes, e tudo tão bem feito. Todos os mapas que eu gosto tem ao menos uma cachoeirinha que me deixa nesses momentos nostálgicos. Céus muito bonitos e bem feitos também me dão uma felicidadezinha interna. Por exemplo:

Quase mandei pra screenshot da semana! Hehe

Essa print screen eu tirei quando estava farmando Obsídio pra upar mineração em Geodomo. Tava em cima do meu dragão do Achievement de ICC 10man (Glória do Aventureiro da Coroa de Gelo), quando parei pra fazer uma imagem bem bonita desse céu. Agora ela é meu fundo de tela 😀

Outra coisa. Quando eu decido arrumar alguma coisa ou começar alguma coisa, sai de perto. Upar é uma coisa que detesto, mas quando eu digo: vou colocar meu char no lvl 40 até o final dessa semana, sai da frente… Profissão é a mesma coisa: se eu decido upar, não adianta que não vou descansar até conseguir upar tudo. Isso é bom em alguns casos, e ruim em outros. Às vezes isso me faz gastar muito gold  com reagente… mas depois posso recuperá-lo vendendo coisas da profissão full!

E pra finalizar esse brainstorm , essa semana fui finalmente ver como estava o Hunter no Mists of Pandaria.

Quase morri do coração. Sério. Ta tudo diferente, e não posso usar arco com arma de duas mãos NÃÃÃO MEUS TRANSMOGS, o que me deixou bastante triste no começo. Vendo melhor, vi que vou ter bastante dificuldade em ter um Hunter no MoP, mas algumas skills me deixaram bem feliz. Os que fazem PVP vão gostar bastante também, Survival me pareceu bem voltado pra PVP agora. O que será de nós adoradores do PVE? To esperando muito ansiosa o MoP chegar com as novidades todas, e finalmente definir o que farei da minha vida por lá 🙂

Ainda tenho muita coisa pra fazer no Cataclismo: Matar o Asa da Morte no modo heróico, terminar de upar Pescaria e Arqueologia, terminar de upar meus alts em low level… mas bola pra frente que já já o MoP ta aí!

Então, se alguém quiser compartilhar comigo suas aventuras em Azeroth, o que gostam e tal, deixe ai um comentário, ou manda um email, uma sugestão, um elogio! E se você é um caçador de achievements incompreendido, não fique triste, bora montar uma raid farmar tudo o/

 

PS: A Amanda, a moça que fez todos os enfeites do post que eu apresentei na quinta passada, fez um desenho da minha troll hunter pra agradecer a homenagem feita no post sobre o casamento dela e os comentários das pessoas que leram a coluna. O que acham?

Com meu arco de transmog e tudo!

Aaaah ficou tão linda!

Valeu e até a próxima! 🙂