X

Loucos do F5, podem respirar! Acabamos de compilar as notas e já temos os vencedores do primeiro grande concurso de transmog da comunidade brasileira. Vocês deram uma canseira na gente, hein? Quanta roupa bacana, histórias envolventes, poses criativas. Continuem assim 🙂

Bem, nós aprendemos um monte de coisas durante o concurso. Por exemplo, descobrimos que dar notas não é algo fácil nem rápido, e precisamos organizar isso melhor da próxima vez. Um dos jurados abandonou o barco no meio da viagem, e todas tivemos dificuldades de cumprir o prazo. Pelo menos, a comunidade brasileira nos surpreendeu positivamente e pudemos confirmar o que já imaginávamos: esse negócio de transmog realmente pegou. No começo, imaginávamos entre 80 e 100 participantes. Acabou sendo mais do que o dobro das nossas melhores expectativas. Parabéns galera!

Eu ia dizer “que rufem os tambores”, mas eu não sei se o que está rufando são tambores ou a minha cabeça explodindo de tanto conferir número e ordenar coisas.

Os vencedores são…

Primeiro lugar

Camiseta da Jinx!  +  autenticador  + pet da loja virtual da Blizzard

Nicole @ Azralon, Caçadora

Jogador: Paulo Fernando

Segundo lugar

Autenticador + pet da loja virtual da Blizzard

Ana @ Azralon, paladina

Jogadora: Ana Paula

Terceiro lugar

Pet da loja virtual da Blizzard

Thalíta @ Azralon, paladina

Jogadora: Thalita

Quarto lugar

Florbela @ Tol Barad, druida

Jogadora: Camila

Quinto lugar

Morcdam @ Azralon, caçador

Jogador: Dyego

Sexto lugar

Nekurosu @ Azralon, bruxo

Jogador: Erik

Sétimo lugar

Caelari @ Lothar, ladino

Jogador: Enrico

Oitavo lugar

Ishbarion @ Nemesis, paladino

Jogador: João Bruno

Nono lugar

Miguxo @ Azralon, bruxo

Jogador: Marco Antônio

Décimo lugar

Tsukoyomy @ Nemesis, ladino

Jogador: José Henrique

Lembrem-se: as notas foram subjetivas e baseadas, antes de tudo, no critério fashion pessoal das juradas. Se você não está nesta lista de destaque, não fique triste! Teremos outras versões do concurso no futuro. E mais: podemos afirmar com toda propriedade que o nível de todos os transmogs estava muito bom – depois do centésimo look, você simplesmente sabe 🙂 Para vocês verem com os próprios olhos, postaremos aos poucos todas as participações válidas no Facebook.

Vamos entrar em contato por email com os participantes desta lista para saber mais sobre eles, pegar novos prints de tela e as receitinhas das roupas. Novamente, parabéns a todos!

Update 14/6/2012: esclarecimentos sobre o resultado aqui.