X

O Livro de Habilidades [Spellbook] ganhou duas novas abas no Beta do Mists of Pandaria, que é a Habilidades Principais [Core Abilities] e What has changed?.

Vou explicar o que é cada uma dessas abas. 🙂

Habilidades Principais [Core Abilities]

Monge Mestre Cervejeiro

Nessa aba você encontra as principais habilidades da sua classe/especialização com uma breve descrição de como ela deve ser usada, é basicamente a sua rotação, mas não quer dizer que ela esteja na ordem certa e que você deve usar só aquilo. Você pode ver as habilidades principais de das duas especializações (principal e secundária), mas a que não estiver ativa no momento irá aparecer em cinza e a ativada será colorida normalmente, se você não tiver escolhido uma especialização ainda, é possível ver todas as habilidades principais de cada especialização que a sua classe possui.

Isso é uma mão na roda para os jogadores novos e aos nossos amiguinhos desinformados, pois a maior dificuldade é eles saberem o que usar, que especialização escolher, o que deve estar aplicado sempre no alvo, etc. E pode ajudar a eliminar todas as habilidades da barra de ações, já que os novatos tem a mania de colocar todas as barras e todas as habilidades nela. xD

Como monge é uma nova classe a aba Habilidades Principais não está completa ainda.

O que mudou? [What has changed?]

Monge – O que mudou?

Essa aba já é focada aos jogadores mais velhos, pois mostra tudo o que mudou na sua classe/especialização no novo patch/expansão, em um resumo bem simples composto por mudanças nos talentos e depois um resumo sobre mudanças da especialização, auras, formas, etc. Essa aba será igual para todas as especializações da classe em questão.

Não tenho certeza se isso ficará mesmo no jogo por ser algo ligado ao lançamento, mas seria interessante ter isso por um tempo, porque se ficar lá para sempre será só para ocupar espaço.

Tradução do O que mudou?

1 – Novidades Quentes
O Monge é a nova classe. Monges podem preencher as vagas de tanque, cura ou dano corporal. A maioria das raças podem ser monges.

Meu amigo Lenwe e eu jogamos de Monge nível 85 no beta e podemos dizer que está muito legal, qualquer especialização que você jogue será divertido. É claro que temos alguns prós e contras, mas deixarei isso para outro post mais especifico. 🙂

E que muitos queriam ver, ai está o CR14 [T14] dos monges, isso foi divulgado no MMO-Champion (dataminado, ou seja, caçado no código)  e como eles mesmos escreveram é claro que pode haver mudanças ainda, mas a versão final pode ser bem próxima disso. 🙂

Em breve postaremos os CRs e Habilidades Principais das outras classes. 😉

Outras classes: Sacerdote | Ladino