Terça da transmog – os sets da equipe WoW Girl (2) – Coxinha toda trabalhada no roxo

Terça da transmog – os sets da equipe WoW Girl (2) – Coxinha toda trabalhada no roxo

mai 15, 12 • Em Transmogrificação

Acho que quando começamos esta coluna de transmog vocês imaginavam que ia ser uma enxurrada de humanas e elfas sangrentas cuticuti, né? Aí começo com uma morta-viva de joelhos expostos. Agora, continuando com a série dos transmogs da nossa equipe, trazemos uma orc fêmea – ou como gosto de chamar, “orquete”: Coxinha, guerreira toda trabalhada no roxo.

Eu não tenho muita habilidade para montar conjuntos “brutos”, sempre tenho a tendência a fazer coisas menores. As ombreiras sempre me dão dor de cabeça! Mas a Karen, a dona da Coxinha, conseguiu um equilíbrio que considero ideal entre o delicado e o pesado. Este set não tem item de cabeça para não esconder os lindos olhos e moicano dela. Rapazes, não precisam se preocupar em ficarem “um blood elf eu sei” – este peitoral e calças se transformam e cobrem mais quando estão vestidos em um homem.

Aliás, se liguem que é a última semana para se inscrever na Transmog Fashion Week. Se o item que você queria para completar o transmog não caiu na raid desta semana, não dá mais, procure outras alternativas. As inscrições vão até dia 21 (segunda) e agora, se quiser, você pode acrescentar um print ingame do seu transmog (mas você ainda precisa ter e usar os itens).

Vamos aos itens.

Lista de compras

TorsoGuarda-peito do Elemental Vingativo

PernasPerneiras do elemental Vingativo

Como? Casa de leilões. Notem que estes itens são do set de nível 46/50, e não o de nível 76/79 que tem o mesmo nome. A Coxinha disse que pagou uma grana preta por eles, mas normalmente é possível encontrá-los por uns 150, 200g no máximo.

CinturaCinturão das Muitas Bençãos

Como? Cai de Rokmar, o Talhador em Pátio dos Escravos Heroico.

OmbrosEspaldares Quebradorso

Mãos: Manoplas de Placas Dragônicas Colossais (item restrito a guerreiros)

PésBotinas da Carne Esmagada

Como? Raid Alma dragônica normal. As luvas e botas caem do Senhor da Guerra Zon’ozz e as ombreiras, do Espinhaço do Asa da Morte. Notem que existem itens com o mesmo nome na versão do localizador e na heroica, mas a cor é diferente e não combinaria com este conjunto.

EspadaMontante Ignífera de Zoid

Como? É um item que cai em qualquer lugar da raid heroica das Terras do Fogo.

 

Posts Relacionados

16 Comentarios para Terça da transmog – os sets da equipe WoW Girl (2) – Coxinha toda trabalhada no roxo

  1. Paulo disse:

    @Karen
    Assim como você eu também curto as “orquetes”
    Pra quem curte transm, orcs e “orquetes” ficam bem com praticamente tudo.
    Esta é a minha rogue “orquete”
    https://lh5.googleusercontent.com/-2ckgQG2jGH8/T7rOaHhsK4I/AAAAAAAAAgo/2onMJhHTxpc/s329/Rogue.jpg

  2. Whiterun/Nemesis disse:

    Não sei se ajuda mas, esse site tem TODOS os itens pra ajudar no transmog…espero que tenha TODOS mesmo! xD

    http://www.icy-veins.com/transmogrification

    pelo menos por ele devo fazer uns sets pro meu mage frost xD

  3. Panama disse:

    O que faz falta mesmo nas outras cidades é o Reforge e os vendedores de itens PVP / PVE.Que eu me lembre sempre existiu AH e Banco em todas as capitais.

  4. Joninha disse:

    Eu ainda estou terminando o set da Scarlet Crusade, falta só alguams partes!

    Rhaz : http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Rhaz/simple

  5. Pandoura disse:

    Espadas mais lindas *-*

  6. tekito disse:

    Bom Transmorg Karen!
    Eu podia até fazer um pro concurso, mas meu nivel de criatividade ta mto baixo ^^

  7. Ana @ Azralon disse:

    Curti o set, mas acho que o tom azulado da ombreira e das luvas não caíram tão bem, apesar de que o conjunto, em si, ficou até que bem harmonioso.
    Mas as espadas ficaram um charme <3

  8. Milena disse:

    Ficou massa de mais! Gosto muito das orquisas, mas é difícil ver uma com um set de transmogrif bem bolado. Ficou ótimo esse!
    :)

  9. Karen disse:

    Ah loka! Gatenha essa Orc! <3

Scroll to top