X

Depois do primeiro patch do beta, já é possível ir pra Pandaria! Os cenários Floresta Jade e Vale dos Quatro Ventos estão disponíveis, assim como a dungeon Templo Jade. Em frente ao templo temos um vendedor de Glyphs, e assim, aproveitei para testar todas as novas formas de druida.

 

No começo do beta, apenas o glyph da forma astral, para a spec de druida Balance – para quem quer jogar com essa especialização sem ficar na forma lindamaravilhosa<3 de moonkin, aparecia como uma grande bola azul, assim:

Ele era o único glyph disponível até então, mas com a abertura das novas zonas e a possibilidade de comprar os outros, consegui testar todas as formas pra mostrar pra vocês. A forma astral já foi modificada, e provavelmente essa do vídeo é a versão final dela. Ah, o vídeo também mostra a nova animação do Typhoon.

 

 

Uma dúvida que muita gente tem, é sobre o glyph da forma de treant [árvore]. Pelo que vi, ele é puramente estético e independe de spec, assim qualquer druida pode usar ele. Quando o glyph está ativo, aparece a opção de mudar para treant na sua ‘barra de formas’, como uma forma adicional. Não testei ele entrando em combate, mas farei isso hoje e dou um update no post contando. Essa forma não dá nenhuma vantagem/buff além  da dancinha legal de treant lol.