Atenção: Se você ainda não leu nossos posts anteriores sobre Mists of Pandaria, esse texto contém spoilers. Por isso recomendo que clique aqui e comece do começo
Eu não dava muito por essa expansão, confesso. Pandas? Um continente escondido? Onde diabos isso vai se encaixar na história? Batalha de pets? Isso vai ser um fiasco! Mas, como geralmente somos punidos por fazer pré-concepções, a press conference da semana passada me fez ficar arrependida por ter julgado tão mal a capacidade da Blizzard de surpreender a gente.
Chegando na press conference, o time todo de desenvolvedores está à nossa espera, com um telão enorme de background. Infelizmente, a primeira coisa que disseram foi que não poderíamos filmar nem fotografar a apresentação, que mostrou muito mais do que o material que recebemos pra divulgação – por isso, acreditem quando eu digo que tem muito, muito mais por vir ainda!
A introdução sobre o tom da expansão, e os objetivos da Blizzard com ela foram feitas por Chris Metzen. E lá estava a Flavia anotando tudo freneticamente, achando tudo super interessante, mas só ok, quando de repente, ele pergunta aos outros se pode contar quem seria o ‘world boss’ da expansão. Juro que estava esperando que, sei lá, o Varian fosse enlouquecer, ou a Sylvanas fosse se rebelar e começar a fazer pandinhas mortos-vivos, mas a revelação de que o Garrosh iria levar sua loucura por conquista além do limite aceitável por toda a horda, e que a Aliança E a Horda invadiriam Orgrimmar juntas para matar ele, me deixou literalmente em choque. Sério, fiquei 5 minutos de boca aberta, olhando pro Metzen com cara de besta, e pensando em todas as implicações disso – e de como essa trama é simplesmente genial, e faz todo sentido. Não vou me estender em discussões sobre o Lore aqui [se quiserem, podemos fazer isso depois, claro!], mas foi exatamente nesse momento em que comecei a botar fé em Pandaria.
A apresentação continuou mostrando os itens que contamos nos posts anteriores, dando muitos detalhes de alguns itens, como as raças, por exemplo, e como a história de Pandária vai estar presente em todos os cenários e missões, e falando muito pouco de outras coisas – como os BGs [nós vimos vídeos, mas não pudemos gravar, nem nada do tipo, infelizmente]. Muitas perguntas foram respondidas, muitas dúvidas nasceram, mas o objetivo da Blizz com esse evento – deixar todo mundo empolgado com a expansão – foi alcançado.
Depois da apresentação, tivemos algumas horas para testar o alpha. Os gráficos e cenários estão, se é que isso é possível, mais bonitos que nas Screenshots que temos até agora. É muito agradável andar por lá, e dá pra perceber que eles estão tendo um cuidado enorme no design dos novos mobs, já que nada tem a cara de ‘reciclado’ que geralmente o pessoal reclama. Nada ali é mais do mesmo. As raças novas inclusive têm sets de armaduras próprios, animações de skill exclusivas e um nível de detalhamento maior ainda do que o usual. E, como esperado, apesar de toda a lindeza do cenário, é frustrante não conseguir voar. Andei por 3 mapas pegando fly-patches na esperança de poder ver tudo de cima, mas nada estava implementado ainda
A linha de quests inicial está muito bem feita, num estilo linear-contação-de-história similar ao do Cataclysm, o que é ótimo pra que você entenda o que seu personagem está fazendo ali. Não tivemos muitas quests liberadas, mas segundo os desenvolvedores, teremos mais liberdade na progressão do que no Cataclysm, mas ainda assim as quests serão mais bem amarradas e com significado.
Testei um Pandaren Monge – e me dei muito mal nisso, por não ler nada antes de sair clicando loucamente e escolher a build de tank ao invés do dps pra fazer as quests – mas já deu pra sentir um pouco da mecânica da classe. Sinceramente me pareceu um pouco confuso… chi, orbs, estátuas que você pode sumonar, stances [que fiquei com a impressão de serem sub-specs dentro de cada spec, e como as estátuas, são pré-requisito para alguns spells], mas acredito que essa confusão aconteceu principalmente por falta de conhecimento das skills e da mecânica. É bem diferente do que já temos hoje, e é realmente baseado em movimentos – você consegue ver cada golpe, cada movimento do personagem, e muitos deles são perfeitamente condizentes com movimentos reais do Kung-Fu.
Também testei o novo sistema de talentos em uma Druida, e está bem simples, e com as opções mais voltadas para estilo de jogo do que eficiência. Uma coisa que notei, e não sei se é apenas para druida ou se é válido para todas as classes, é que grande parte dos talentos é extremamente útil em PvP [ou JvJ, como preferirem], como disengages, stuns e coisas do tipo.
Tentei fazer uma dungeon – o Templo Jade - mas depois do grupo wipar umas 3x no primeiro boss, que controlava elementais de água mais ‘dumal’ que os que geralmente vemos [certamente por causa do Sha], fomos chamados para as entrevistas com os desenvolvedores, e o grupo se desmachou.
Aliás, as entrevistas são um capítulo à parte: tive oportunidade de entrevistar o Tom Chilton e o J. Allen Brack, ambos diretores do jogo. Foi uma entrevista coletiva, com participação de todos os jornalistas e fansites de toda América Latina, mas tivemos boas respostas sobre, por exemplo, a possibilidade de renovar e melhorar a arte dos personagens antigos. Temos uma hora de entrevistas em vídeo, que estão em processo de edição e legendagem, e logo logo estarão disponíveis em nosso canal no Youtube… isso quer dizer que as novidades ainda não acabaram o/
Caso tenham alguma dúvida sobre a expansão, e eu souber responder – é MUITA info junta, posso ter mesmo esquecido de mencionar algo – responderei com todo prazer! Agora, é esperar pra conhecer Pandaria, ver a guerra acontecer, e matar o Garrosh, manos!







Mensalidade do WOW 14 reais, pagar pela nova expansão mais alguns reais, ver a Horda pagar o maior mico pedindo ajuda da Aliança pra matar seu lider, não tem preço. Obrigado Blizzard pelo presente de Natal adiantado.
Vocês estão esquecendo de um detalhe muito importante.
Muitos estão reclamando pela morte de Garrosh e no Cataclisma muitos rezavam pela volta o Thrall, talvez esse seja finalmente o momento da volta de Trhall como Warchief e pode ter como impulso a vontade de vingar a morte do seu amigo Cairne.
Acho que se o WoW estiver próximo do fim, ninguém melhor do que o Thrall que já tem expreriências em guerras apocalípticas para liderar a Horda contra a Legião Ardente.
Quando disponibilizarem o Pandaria “online”, vamos pagar como? Através do “DinheiroMail”??? Aquele site é um lixo, com um sistema porco, administrado por incompetentes.
Gostaria que vocês abrissem um tópico sobre o assunto pagamentos, para que todos os descontentes com o “DinheiroMail” possam se manifestar, e quem sabe sensibilizarmos a Blizzard.
Já visitou o fórum oficial, Thiago? Lá já tem vários tópicos reclamando disso, então a Blizz já sabe. De qualquer forma, te aconselho a ir nesse link http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4138437919 e comentar o que está acontecendo!
Até porque reclamar aqui não muda muita coisa.
Somos somente um fansite.
Eu acho que quem deveria assumir o cargo de Warchief deveria ser um Orc mesmo, nao uma das outras raças. Afinal é a Horda de Orcs de Draenor. Acho quue Saurfang deveria vir, tomar o controle dessa coisa e matar Garrosh! Nunca gostei dele mesmo.
REMEMBER THE SUNWELL!
Sinceramente, não gostei do Metzen ter revelado que mataríamos Garrosh. Tinha de deixar a história se desenrolar e dar um desejo enorme na galera de matar ele e, de repete, bum! Estamos numa Raid para matá-lo! E acho que não é só Garrosh que vai enlouquecer. Tem muita água para rolar por baixo dessa ponte.
E o filme sobre o Wow?
Isso seria 50 milhões de vezes mais épico do que fazer uma expansão baseada no kung-fu panda.
Pandas mestres existem no Warcraft (antes do Wow) muito antes que qualquer Filme da Dreamworks.
Kung Fu, Panda, mestre cervejeiro, pokemón.. Nem parece que estamos falando do mesmo jogo que tem Illidan e Nefarian… ainda quero acreditar que isso é troll da blizz…
Essa é a MINHA impressão da expansão…
Bom dia,
acho que sera bem legal essa coisa de invadir Orgrimar pra matar o Garrosh. Com certeza vai ter muita confusao entre ally e horda. Pelo dito acima vai acontecer uma guerra civil na Horda com divisao importante entre lideres, sendo o Garrosh o vilao. Talvez dai venha a necessidade de uniao entre Horda e Alianca para derruba-lo. Provavelmente sera uma uniao momentanea, para o beneficio mutuo de derrubar um inimigo comum…mas acredito que vai acabar levando a mais inimizade ainda. Alguem da Horda vai gostar de ver um ally andando em Orgrimmar? Da mesma maneira nenhum ally quer ver um orc andando em Stormwind. Aposto que apos o fim do Garrosh os animos vao esquentar bastante. Nao acredito que vai acontecer nada com a familia do Trhall neste momento. Se o WoW tiver folego para mais alguns anos, acho que veremos o filho dele crescer e se tornar importante dentro do lore.
Leandro.
eu não vejo o porque dos status dos itens nao almentarem, afinal o jogo evolui, daki a poco nego vai querer que o ilvl da proxima expansão seja 300
Não tem nada a ver mais isso aqui vai ser mítico!
Um glifo novo menor que muda de forma um druida de viagem em um veado branco foi adicionado. Outros jogadores podem montar você enquanto estiver nesta forma.
kkkkkkkkkk,mt engraçado.
Morde a língua hauhuauaua, até por que os pandas sempre estiveram na lore do warcraft 3 só que tinham um origem confusa quanto a serem tão raros ( não me lembro de no jogo citarem pandaria e dela ser escondida do mundo )
É verdade tia, eles não deram NADA de informação sobre remodelagem nos stats?
Não quero chegar lvl 90 e ver um chest plate com:
92736163 armor
1020 Stamina
3240 Strenth e dar críticos de 500k… é serio…
Enfim, falaram alguma coisa? lol
Falaram que por enquanto nada vai mudar, mas que definitivamente é algo que tem que ser revisto…
ótimo \o/
Impossível o Garrosh matar o Thrall ou a família dele, a blizz não faria isso..Ao ver o filho do Varian crescendo, achei que a blizz ia querer matar o Varian isso sim..Espero que isso não aconteça!
Agora realmente fiquei muito curioso pra saber como a trama vai se desenrolar…
como falei acima parece q o varian vai ser mais importante nessa exp. acho q nao vai morrer nao (eu acho).
depois de matar o garrosh no mapa warsong, no casebre dele, agora matar ele como um boss de verdade e ganhar outro achiv?? magnifico ^^…e gostei da ideia das skills de monge me faz lembrar de uma build de monge de ragnarok ‘-’ espero poder jogar no beta e sair na frente \o!!!
Vocês reclamam que vão ter que matar Garrosh, mas todos se esqueceram que Arthas era um Alliance…
>.<
Está na hora da vingança!
Sim, um ally que matou o pai, entregou o proprio reino a scourge atacou orgrimmar e stormwind e destrui quel’thalas ganhando o odio de todo mundo no warcarft. O garrosh é cabeça dura e tudo mas nao fez metade das coisas ruins que o arthas fez sob controle do lich king e como lich king.
Então sinceramente não vejo como seria vingança por matar o arthas ‘-’
eu ri lendo esse post…
verdade, não sei como alguém poderia fazer mais merda do que o arthas hdsauhdasudha
Bom… Se a Blizzard vai colocar Garrosh como um inimigo, garanto que boa coisa ele não vai fazer também!
Sem falar que a Horda tambem vai ficar contra ele, como o Post diz: Garrosh iria levar sua loucura por conquista além do limite aceitável por toda a horda.
Isso significa que vamos ter OTIMOS MOTIVOS para mata-lo! =D
Velho, vc tem noção que foi arthas que “criou” a scourge no mundo(eu sei que ela já existia, mas foi ele que matou os proprios soldado pra criar undeads, pra matar mais soldados pra criar mais undeads) matou o rei da aliança, destruiu a capital da aliança, criou a os silvanas e a raça dos forsakens (que são os undeads com livre arbítrio que ela libertou das garras do próprio arthas), ele destruiu a sunwell, gerando a decadencia dos high elfs e consequentemente criando os blood elfs, por causa dele tirande em um momento de desespero, libertou illidan, que tentando impedir ele de se tornar o lichking, quase racha o mundo ao meio com a magia… isso causou o surto de maligos que tentou impedir o uso da magia no mundo e acabou sendo morto com a ajuda da propria irmã, ele trouxe o mal para o mundo e por muito pouco a world tree n foi destruida… em fim, ele foi o responsável direto por quase todas as desgraças do mundo e a muito tempo ele deixou de ser considerado humano, quanto mais aliança!
Nerd Rage ON kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OWNED
falei isso no forun do WoW, a ideia de ter os Reis em raids e fantastica, mudar o universo do wow não e simplismente mudar cenarios como o cataclisma fez e mudar o Lore, o que vai acontecer no MOP pode servir de preludio para a proxima espanção oq sera fantastico.
super ansioso pelo MoP, no aguardo de mais novidade, otima corbertura
A unica chance do Thrall voltar, seria se Garrosh acabasse matando a mulher dele e o filho que ela esta esperando…
veriamos Thrall com sangue nos zoio,matando Garrosh e quem sabe tento uma chance de ficar com Jaina no final (o lore acabaria com uma aliança entre as facções e eles seriam o símbolo dessa união).
O povo tá esquecendo de Theramore… jaina e Thrall têm um, digamos, “história” juntos. Já foi dito que dessa vez Theramore vai “rodar”, iniciando o World PVP Frenético (??). Acho que é por aí que as coisas vão ter início. Se for rolar essa “novelinha” de matar filho, matar mulher, acho que só como desenrolar de história. Minha opnião.
Alliance dentro de orgrimmar? inaceitável.
concordo. inaceitavel… Expansão dos Ursinhos carinhosos + ally dentro de orgrimmar… FAIL
Como bom Humano, só colocaria o pe dentro daquela favela pra dizimar tudo que se mexer!!
Finalmente orgrimmar vai receber sua UPP!
Minha teoria: Thrall, agora um herói de toda Azeroth, reclama seu trono de volta e propõe alguma oferta de paz para a Ally, Garrosh fica puto pra caralho e de alguma forma mata Thrall, isso é motivo suficiente para jogar os dois lados contra o atual Warchief.
Alguém da “Bress” no Cairne Bloodhoof para ele matar o Garrosh junto com Vol Jin (voto que seja o próximo Warchief)
Deixa a ally no mundinho da Xuxa deles …. FOR THE HORDE
Hoje eu estava raidando, daí surgiu o assunto sobre a nova expansão, e uma pessoa soltou, que leu em um post, que a quantidade de life, voltaria ao estilo Lich King, ou seja, os bons tempos de 33k a 40k. Falaram alguma coisa sobre isso ?
Essa pessoa pode ter confundido com o “esquema” do Challenge mode, ai sim as stats serão niveladas para se medir a habilidade do jogador.
na vdd ja ouvi sobre isso tbm… Disseram q eh pra nao fik cin nilhoes e milhoes d life (ouvi q o Ilvl tbm diminuiria). sei lah eh oq eu ouvi.
Eu já falei isso em outro post mais vou repetir por aki.
Nós vamos ter MUITA vontade de matar Garrosh,certo? Então vou chutar uma coisa que não gostaria q fosse verdade. Garrosh deve matar o Thrall ou o filho dele. Já que Thrall sempre foi tentar resolver as coisas meio na política, já Garrosh sempre quiz ver sangue. Todos Ally o respeitam e a Horda adoram Thrall. Não sei mais pelo post mesmo disse TODOS vamos ter o ÓDIO e PRAZER em matar o Garrosh.
Sei lá é som uma ideia…..
Eu estou lendo sobre grandes mudanças para os bruxos, mas ninguém detalhou nada. O que há de tão diferente no MOP para essa classe?
Sinceramente minha opinião continua a mesma, o tema centrado na Horda vs Aliança é legal mas a ideia de ver um monte de Pandas gordinhos e fofinhos (Não importa o que a Blizzard diga, eles ainda continuam com uma aparencia totalmente infantil) durante a siege de Orgrimmar tira toda a sensação épica da coisa, sem contar o farmville, pokemon e afins introduzidos no jogo…No mais, o systema de gameplay, que é o importante, continua exatamente o mesmo, dungeon , dungeon, dungeon, cap Valor Points e espera proxima semana, e nem vale a pena comentar do LFR né, que acabou com o que havia de mais épico no WoW e que pelo jeito vai continuar assim…Triste!
cara, wow não é diablo
os fãs de diablo reclamaram da ausencia de um clima sombrio, e foi feito algo para mudar isso. mas wow é wow, e não precisa ser sempre aquele clima dark que foi WotLK
quanto às questões de gameplay, concordo plenamente com vc, isso de cap de pontos semanais, dungeon finder, raid finder, ausencia de attunements, matou o jogo.
Eu não me referi ao clima dark e sim a uma tematica mais seria, com menos apelo a Ursinhos, Lobisomens, batalhas de pets e afins…
Kkkkkkkkk
Que blz!!! Matar o orczinho e ainda ganhar loot!!
Nada pode ser melhor!!
FOR KHAZ MODAN!!
FOR THE ALLIANCE!!
soh passei pra apoiar.
FOR LORDAERON
FOR THE ALLIANCE
Tem coisa melhor sim…
Só acessar os foruns da pagina da Blizzard e ver que a cada 100 posts, 94 deles tem algum de algum player da Alliance chorando por que denovo a Horda está no foco.
Já não basta o Apecto da Terra ter vindo da Horde (Thrall), agora alliançazinha, chora mais uma vez por que o Last Boss também é da Horde…
Bando de Paquitas!!!!
For the FAGalliance!!!!
Cheers!
Sheridan – Ironic – Horde Claro!!!!
QUE VENHA O MISTO DA PADARIA!!
o Thrall, mas ele vai cuidar do filho pô. E se for o filho dele ou filha sei lá, desde que tenha se passado algum tempo.
O negócio é destruir a Horda, fortalecer a Aliança e deixar o jogo todo fofinho e menos assustador para a criançada que vai começar a jogar o Pandinha + Pokemons.
Tem até Megabloks do Warcraft chegando, brinquedos para humaninhos de até 10 anos de idade.
O pior cego é aquele que não quer ver – WoW mudou o foco, 600 funcionarios demitidos da Blizzard, Sem BlizzCon 2012, mais de 1 milhao de assinaturas canceladas – é só somar os pontos.
engraçado né mano como vc fala dos cegos que não veem o rumo do wow e não percebe q o cego aqui é vc
cara presta atenção, vc não gostou do MoP porque mudou eu entendo q pessoas mais velhas tenha a dificuldade de mudar tenho 17 anos
e botei fé na expanção porque mudar é bom.
1 milhão de assinaturas perdidas (os outros 10 milhões tão lá ainda) sem blizzcon, porque n tem oq anunciar, e vai ter o eSports.
ta longe da blizzard quebrar só vc pensar um pouco 10 milhões de contas ativas 15 reais por mês.
Pode não parecer muito, mas um declinio de mais de um milhão de assinaturas para Blizzard faz grande diferença, sem contar que esses 10 Milhões de assinantes que sobraram jamais estariam de pé se não fosse os apelos da Blizz com Anual Pass e Scroll of Ressurection, mudanças são otimas e WoW realmente precisa disso, mudanças no Gameplay, no systema de jogo, não mudanças no genero…
Acho legal matar o Garrosh, mas e quem ficará no seu lugar e o que acontecerá com Ogrimar? Ela já sofreu uma alteração bisonha recente e acredito que pra matar o Garrosh porque ele tá doido Ogrimar vai pro brejo tbm.
O Thrall né
O Thrall vai ser papai e não vai querer voltar pra Ogrimar pra arrumar as cagadas de Garrosh.
Ally tem que ter algo equivalente ao Garrosh, quem vocês poderiam imaginar?
A Ally vai ter Theramore destruída, não tá bom pra vc? Pra mim já é maldade mais que suficiente pra compensar a morte do Garrosh.
oxi, claro q não! vc compara a destruição de uma base militar à morte de um líder de facção?
sem contar que a propria aliança nesse patch destruiu uma vila taurem cometendo genocídio! que equilíbrio é esse?
a melhor parte é ver a horda matar o garrosh!! lol
Brincadeiras a parte achei massa tudo já comentado…não vejo a hora de sair a expansão!! =D
Mas a questão é se o garrosh vai ficar doidão e peitar horda e ally ao mesmo tempo, como ele vai conseguir poder pra isso, e aonde?
Pelo q entendi Pabulo, garrosh só se tornara o vilão da expansão no ultimo patch da mesma! antes disso vamos acompanhar o decorrer da historia até ele perde a sanidade!!!
Fico pensando so nas cinematics q a blizzard deve ta aprontando pra mostra garrosh virando vilão! +_+
Deve ser por conta dekele espirito lah dos pandaren achoq deve ter algo aver (soh especulação).
Nunca duvidei que o garrosh ia acabar fcando doido, era só uma questao de tenpo, sei la, desde quando eu fiz meu troll hunter la no songao que eu vi a visao do vol jin que eu nao simpatizei com esse sujeito, entao pra min vai ser só o sonho de matar o garrosh sem ter que me sujar fazendo um char da ally.
=\ Só fico triste por que mais uma vez esse papo de união por um bem maior vai “acontecer” novamente.
=o fico até preocupado com meu “pensamento” de não querer a paz, mais acho que é anti-lógico pensar que sempre que algo aparecer Horda e Ally, se tornem aliados. Esse papo de bem maior é coisa de ursinhos carinhosos.
u.u Não vou dizer que não quero matar Garrosh, apesar de ser Horda, não gosto dele.
Paz ?
Como assim Paz ?
Pensei que o jogo se chamava World of WARcraft e não World of PEACEcraft…
Servidores JxJ, áreas JxJ, dentro de servidores não voltados para isso…
Tudo leva a crer que o jogo só vai ter paz quando a Blizz Falir…
Cheers!
Sheridan – Ironic – Horde Claro!!!!
Tá, eles informaram algo sobre data do provável lançamento?
Ainda não.
Se UM dos World Boss vai ser o Garrosh, existem grandes chances de termos o Varian ou Jaina como World Boss
Garrosh não vai ser um World Boss, esses vão ser outros.
Duvido mto acho q Jaina vai ser mais como um tipow de lider Badass da ally (sei lah revoltada com a destruiçao de theramore) e pelo q euu soube o Varian vai se tornaum personagem mais importante do jogo tals vai ter ateh uma linha de quest… Mas posso ta errado pode me corrigir se for o caso xD
Pow faltou falar sobre uma coisa importante que vi no MMO-Champion.
An 11th character slot has been added. ÊÊÊ
Não vou precisar deletar nada para criar um monk!
Sempre considerei o Garrosh como um anti-herói, mas ter ele como vilão mauzão, realmente foi um grande surpresa.
uma coisa é certa.. hoje o Grom e considerado herói, mas o cara foi um lider impiedoso, desobediente, inconsequente
Garrosh repete tudo que o pai fez no maior orgulho, ele é um otimo personagem para morrer, vai ser bom para a horda troca-lo por voljin ou baine (trocar por sylvanas so vai piorar as coisas, na minha opinião)
Então eles realmente vao reformular os modelos dos personagens antigos?
Não ainda…
Sim, mas não deram uma data de quando isso vai acontecer, se será ou não no lançamento do MoP.
Pelo que eles falaram no MOP pelo menos não vai ser, infelizmente por isso o meu “Não ainda”
Só espero que não seja como daquela vez que informaram que ia ter danças a mais para cada raça, prédios que seriam destruidos, etc…
Ocorreu somente em alguns BG’s, mas as danças mesmo, ficaram só na promessa…
É só puxar os videos promocionais anunciando as expansões…
Aguardando essa “remodelagem” na aparência…
Cheers!
Sheridan – Ironic – Horde claro…
Já adoro invadir Orgrimmar pra matar o Garrosh, agora poderei matá-lo e ainda pegar um lootzinho maneiro! uhullll \o/
obs: não é que nao gosto da horda, é que eu nao gosto do garrosh, mas também nao gosto da horda tb nao! uhauhauhahuahuahua
Matar o Garrosh na expansão?
Juntar a Ally e a própria Horda pra invadirem Orgrimmar pra isso?
Na boa, perdi toda (a pouca) fé que tinha nessa expansão.
Também me desanimou, gosto do garrosh.
Então tá fácil, é só vcs nunca participarem ta raid do Garrosh!
ou melhor não comprarem o mists of pandaria e ir jogar server private bugado por que essa expanção promete
e a união vai ser na raid depois o povo briga de novo, os humanos e os orcs nunca ficaram juntos
e na boa Garrosh SUCKS
o Thrall é um lider muito melhor que ele
Além de matarem o Garrosh (personagem que passei a admirar, mesmo ele controlando um pouco os imptos justo da Sylvanas), invadir Orgrimmar pra mim é ridiculo..
Cuspo no chão… Jamais lutaria ao lado da Varian. Se um dia o Varian pisar em ORGRIMMAR que seja sem cabeça.
Assim com Ally humano, tbm não gostaria nunca de lutar ao lado dos Orcs. E acho que pior que fosse a situação Varian tbm não se uniria a eles. Muito fail essa coisa de enlouquecer o Garrosh e torná-lo Boss. Se fosse a Silvanas seria muito mais comprenssível, ela ja ta meio loka mesmo, tem treta contra os Worges e humanos de Lordaeron e ainda vive desobedecndo o Garrosh. Qdo prometeram reviver o pvp, logo imaginei um luta épica da Aliança ao lado de Varian, contra a Horda liderada pelo Garrosh (Orc inconsequente, mais um guerreiro valoroso). Pensei que o foco nessa expansão voltaria a ser Horda x Aliança, mais parece que vai ser qualquer coisa, menos isso.
Caraca, que tempestade em copo d’agua…
nunca foi falado que Aliança e Horda iriam se juntar galera…
Por algum acaso elas se juntaram contra o Lich Rei? ja que na apresentação tambem falava que Aliança e Horda subiriam por Coroa de Gelo para derrotar o Lich Rei…
Quando falo que as facçoes vao invadir Ogrimmar, nao falo que era junto… no muvucao… e de maos dadas…
Voces tao errando na interpretação, eles soh queria dizer que a raid vai ser “igual” pras duas facçoes… ou seja, a Invasao de Ogrimmar…
Quanta incompetência em tantos players!!! Vai ser burro na puta que pariu!!! O mesmo mimimi, eu sou horda, mais foda que qualquer ally, e bla bla bla.
É foda né, cair de aviãozinho sem saber porra nenhuma da história, e ainda achar que tudo é um conto de fadas.
Para de chorar zé ruela!!
O melhor foi a história do garrosh e sua loucura isso vai ser simplesmente fantástico e acho que encaminha para um próximo ponto em que aliance e horde vão apenas ser questões meramente políticas para um inimigo final como o Sargeras…
Eu já tinha acertado que o Garrosh ia morrer no MOP, quando li que a ally e a horda vao matar ele, pronto, cabo wow proxima exp e o Sargeras e a horda e a ally vão ser meras cores.
Wow ta perto do fim, infelismente. =´(
Na moral os monk tinham que da exura.
Não! O Garrosh não é tão ruim assim. Eu gosto dele… =(
também gosto ou prefiro dizer entendo que até entendeo seu jeitão, mas temos que ver o que ele aprontará de tão grave para que as facções se unam para poder matá-lo. To quase apostando que o tal espírito “du mal lá de Pandaria” reencarne no Garrosh, seria um belo motivo para matá-lo…
Mesmo assim fico triste, esperava ver o Garrosh mudando com o tempo, talvez aprendendo com seus erros, ou então sofrendo um acidente grave no qual perdesse toda memória e retornaria como um herói “du bem” sei lá.
Mas como esse último patch tá longe, dá pra apostar em muita coisa, inclusive que ele fuja ou seja aprisionado e não morto, formando assim mais um grande vilão a longo prazo, quem sabe…. o negócio é curtir o momento e esperar.
Valew Eikani pelos posts, trabalheira ein, mas ficaram excelentes, parabéns e obrigado por compartilhar sua opinião.
Cara, vc acha que a horda, A HORDA, vai ser a unica a perder seu lider? Tenhu quase certeza que o varyan vai rodar a bolsinha e dar a louca e var ser tipo uma luta: todo mundo X Garrosh X Varyan pq pessoalmente nao vou gostar da ally em orgrimmar andando de boa, ela vai armar alguma coisa…
Parabens ao otimo trabalho sempre sigo voces! =D
a me decepcionou… sei la, sou fa boy da horde e tal, mas logo agora que começava a admirar o filho do GROM…
Veremos, pra mim um heroi desperdiçado… Quem sabe assim a Sylvanas n vire Warchief e destruímos de ver aqueles humanos.
ATAH…
Não é questão de gostar ou não. O cara é maluco, já matou (sem querer ok) o líder dos Tauren, brigou feio com o Vol’jin e não tem moral com a Sylvanas…
Eu achei bem interessante tudo até agora, mas precisava um spoiler agora? LOL Não contra as gurias, mas a Blizzard precisava mesmo liberar isso agora?!
Meio que entregou a história toda…
/agree
spolier sux! o q há de tão surpreendente agora no final da exp?
Coisa mais fail da expanção vai se não ter druid pandaren..
…
os druids são os discipulos de cenarius… assim como paladinos e death knights, são classes mais complexas de se entender e de treinar sem estar inserido numa cultura voltada para o assunto
não é uma classe natural, como guerreiro, mago ou sacerdote
maldita geração firelands
É, tem certas classes que não se aplicam com o estilo e a cultura do Pandaren. Já imaginou ver um DEATH Knight meditando? Nada a ver.
é a ilha tartaruga do naruto mais o chi do DBZ.
a expanção vai ta massa *O*
nada disso vem de naruto ou dbz
vem de mitologia chinesa, do budismo, do xintoismo e do confucionismo..
leia sobre viagem para o oeste, que conta a historia original do garoto com rabo de macaco que voava numa nuvem, chamado son goku.
serio mesmo?
Oo onde tem isso?