X

O WoWGirl está em processo de melhoria e precisamos da sua ajuda! 🙂

Estamos atualizando os guias para ter a opção de “pt-br” e “en” nos itens, habilidades, etc, caso você encontre alguma informação errado, links quebrados, imagens sem carregar, por favor envie um email com o nome do post/guia para que possamos arrumar.

Recentemente atualizamos a seção de “Faça Parte“, onde detalhamos algumas formas de como contribuir com o site através de Post Convidado, Montagem de Guias, Colunista, Anunciante e Doador, se você gostaria de ajudar e se encaixa em um desses temas essa seção é para você!

Se você quer ajudar de alguma outra forma que não esteja no “Faça Parte” envie um email para nós com a sua proposta, ficaremos gratas em receber a sua mensagem. 😀

Também temos as seções especiais de vídeos e screenshots:

Segunda da Paródia: Toda segunda-feira traremos uma nova paródia com o tema World of Warcraft escolhida pela Equipe WoWGirl e aceitamos sugestões também, basta enviar o link do vídeo ou música para o email site @ wowgirl.com.br com o assunto “Segunda da Paródia”.

Screenshot da Semana: Essa seção já existe a um bom tempo e para ter a sua screenshot exibida basta enviar a imagem com a história dela para o email site @ wowgirl.com.br com o assunto “Screenshot da Semana”.

Lembrando que para entrar em contato conosco temos os seguintes meios:

– Página no Facebook,

Página de contato,

Twitter,

– Email: site @ wowgirl.com.br

🙂