X

Fã que é fã aguenta horas na fila, faça chuva ou faça sol. Assim foi a espera para a abertura das portas da festa de lançamento do World of Warcraft no Brasil. Na casa das caldeiras, centenas de jogadores se aglomeravam com horas de antecedência ao horário marcado. Chuva forte e um sol de rachar deixaram a fila em modo Heroic.

Por volta de 14hs a fila já contava com umas 100 pessoas, número que crescia a cada minuto que passava. Infelizmente muitos jogadores não conseguiram entrar. Parece que do lado de fora muita gente ficou esperando e tentando até o fim, sem sucesso.

As portas só abriram às 18 horas, permitindo entrar até o estacionamento, onde foram sorteados alguns brindes, como mousepads, camisetas e autenticadores, para o desespero dos fãs. O evento abriu as portas às 20 horas distribuindo camisetas com a estampa do Thrall para todos, e aí a apresentação começou, com presenças ilustres do time da Blizzard.

Lá dentro, um stand vendia camisetas e o jogo em português, e outro vendia posters da Horda e da Aliança – trouxe um de cada para sortear aqui =).

No evento, tive a oportunidade de conhecer vários leitores 😀 – dei até um autografo! Vi alguns amigos que só conhecia online ou não via há muito tempo. A guilda DOTA compareceu em peso, devidamente uniformizada e identificada, eram mais de 40 jogadores representando a guilda – E o GM conversou com quase todos do evento, entrosando até quem não era da DOTA! Players de todas as regiões do Brasil compareceram à festa.
No palco comandado por Flavia Gasi, um concurso de dança bem animado divertiu os jogadores presentes, além de maisss brindes!

Levei o notebook para realizar cobertura ao vivo do evento, mas o 3g não pegava sinal de jeito nenhum, nem dentro do local – que era uma espécie de subsolo – nem na porta do evento. 🙁

E aí? Vocês foram? Curtiram?