X

No patch 4.3, os jogadores terão a oportunidade de lutar em Wyrmrest Temple e além, ajudando Thrall e os Dragon Aspects a pôr um fim no Black Dragonflight de uma vez por todas. Raids de 10 e 25 jogadores vão finalmente enfrentar Deathwing, com três níveis de dificuldade, e novas armaduras épicas como recompensa.

Forjado pelo Deathwing durante a War of the Ancients, o Dragon Soul utilizava os poderes dos outros Dragonflights, até ser finalmente destruído. Depois de recuperar uma versão do artefato diretamente das Caverns of Time, Thrall, e seus aliados Dragonflights agora se reunem em Wyrmrest Temple em uma tentativa desesperada de usar o poder para derrotar Deathwing.
Criado pelos Titãs, como um Santuário para todos os dragões, o Wyrmrest Temple agora é a última esperança para as forças aliadas contra o dragão negro Neltharion, outrora guardião da terra e protetor de Azeroth, agora conhecido como Deathwing o destruidor. É ali que os aspectos remanescentes Alexstrasza, Ysera, Nozdormu, Kalecgos e Thrall – se reuniram para encher a Dragon Soul de poder – a última chance de Azeroth. Enquanto eles começam a energizar a Dragon Soul, Deathwing e seu exército invadem Wyrmrest Temple. Os jogadores devem impedir seu ataque, aguentando tempo suficiente para que Thrall energize a Dragon Soul.

Antes de enfrentar Deathwing, o destruidor, você deve lutar contra seis chefes poderosos.

Morchok um poderoso elemental sob o domínio de Deathwing, outrora foi um guardião passivo – e agora está convencido que seu alívio virá com o fim de Azeroth. Morchok solta sua fúria em Wyrmrest Temple, a última luz de esperança na Hour of Twilight.

Incontáveis eras atrás, Warlord Zon’ozz e seus soldados travaram uma guerra sem fim contra as forças de C’thun e Yogg-Saron. Milênios se passaram mas o Warlord ainda serve o poder caótico do Old God N’Zoth. Deathwing agora lança este lendário sem rosto para esmagar quem ousar defender o Wyrmrest Temple.

The Dragon Soul Raid

Desde a queda do Bastion of Twlight, Yor’sahj the Unsleeping tem ajudado Deathwing intensamente, fornecendo meios para que o Destruidor liberte mais sem rostos de suas prisões nas profundezas da terra . O número deles é infinito, e seus poderes, incalculáveis. E Yor’sahj pretende cobrar uma sombria recompensa pelos seus serviços.

The Dragon Soul Raid

Hagara the Binder
, uma dos primeiras alunas de magia arcana dos Forsaken, mostrou um surpreendente potencial para quem tinha começado a aprender tão tarde na vida. Mas em suas tentativas indisciplinadas de fazer dos elementais seus servos, ela foi ludibriada pelo Windlord Al’Akir. Agora, com uma lealdade feroz ao Twlight Hammer, Hagara busca outras vítimas para que seus mestres Elementais possam torturar.

Ultraxion, que parece mais uma abominação de sombria energia que um dragão, passou sua curta vida absorvendo a essência dos dragões Nether capturados. Ultraxion é o único dragão do Twilight que Deathwing chegou a elogiar, e sua arrogância só é ofuscada pelas pelos raios crepitantes que surgem de seu corpo. Leal para com seu mestre, Ultraxion jura derrubar Wyrmrest Temple.

The Dragon Soul Raid

Antes em grande número, agora só restam algumas dezenas de Twilight Dragons. Montados nesses sobreviventes endurecidos estão os últimos vestigios do exército do Twilight Hammer: A escolta pesssoal do Deathwing, os Drake Riders elites.
Liderados pelo traiçoeiro Warmaster Blackhorn, eles se movem com o profano propósito de proteger seu mestre sombrio.

The Dragon Soul Raid

Na primeira vez que Deathwing canalizou os poderes da Dragon Soul contra os outros Dragonflights, a energia massiva lançada quase o destruiu. Ao invés de renunciar à arma, ele forjou placas de adamantium em suas escamas, para manter seu corpo unido. Mais tarde reforçou com elementium, e agora essas placas são sua fraqueza, e representam a única vulnerabilidade de sua presença letal.

O ataque contra Deathwing dará início a uma batalha completamente diferente de todas as outras. É uma luta tão enorme e intensa que compreende dois encontros únicos, ao longo de Azeroth. Para o alto dos céus, os jogadores irão se jogar de paraquedas desde naves de guerra para atacar o monstro e tentar enfraquecê-lo, rasgando sua armadura e expondo sua carne derretida por debaixo das placas. Caso os aventureiros tenham sucesso, eles vão mergulhar nas profundezas de Maelstrom para o encontro final.

Livre tradução de Battle.net