X

blizzcon 2011Os dois dias de venda foram suficientes para acabar com todos os ingressos à venda para a BlizzCon 2011 e agora estão esgotados. Somente quem entrou na fila no exato momento em que a venda começou conseguiu comprar, e a venda só durou em torno de 25 minutos.

Se você queria ter comprado e não conseguiu, ainda resta uma esperança. No sábado dia 28 será vendido um lote especial de ingressos, que além do ticket, inclui um convite para um jantar especial de caridade pré-BlizzCon em benefício do Hospital Infantil de Orange County (CHOC). Esses ingressos serão colocados à venda a partir das 10:00am (horário do pacífico).

Agora, se você vai ficar por aqui, e não perder nenhuma informação sobre o evento, pode adquirir o Ingresso Virtual da BlizzCon, que será colocado à venda em breve, por US$39,00, com múltiplos canais via streaming cobrindo todo o acontecimento: painéis, exibições, eventos…

A programação ainda não foi anunciada, mas dá pra fazer algumas apostas…

StarCraft 2

Os fãs aguardam ansiosos pelo segundo episódio da trilogia do StarCraft 2: Heart of the Swarm, e segundo a Blizzard, o título deve sair apenas em 2012. Ou seja, esta BlizzCon seria a data certa. Para quem não conhece o universo de StarCraft, é o seguinte: O jogo é um dos maiores nomes do eSport Internacional, sendo que o primeiro jogo lançado na década de 90 ficou firme no mercado por muitos anos.  A primeira campanha do StarCraft 2, a atual, “Wings of Liberty”, conta a história focada nos Terranos;  a segunda, “Heart of the Swarm“, terá os Zergs como foco principal, mas ainda não se sabe muito sobre ela; a última, “Legacy of the Void”, contará com  os Protoss como principal raça.

World Of Warcraft

Mantendo a tradição de uma expansão a cada dois anos, a hora de anunciar a próxima jornada do World of Warcraft seria agora, nesta BlizzCon. Talvez Emerald Dream?  Os eventos que acontecem em Hyjal  se relacionam bastante com o Emerald Dream. Ysera aparece e nos pede para ajudar varios Ancients que estão retornando do Dream para  Azeroth. Esses Ancients são:  Aessina, Aviana, Cenarius, Goldrinn, e Tortolla. Além disso, nos é revelado que  Fandral Staghelm, ficou louco por causa da corrupção no Dream.

E já que é pra viajar, vamos lá: A Burning Crusade trouxe novas raças, a Wrath of the Lich King nova classe, O Cataclysm novas raças… Qual seria a classe introduzida agora?

Diablo 3

Na época da BlizzCon, muitos certamente já vão ter experimentado o beta de Diablo 3. Como o jogo foi prometido para o fim deste ano, é possível que a grande data de lançamento seja anunciada no evento, além de detalhes como cinematics e aquelas outras coisas que deixam os fãs com vontade de sair correndo pra comprar a edição de colecionador. A Saga de Diablo também é antiga, e o Diablo 3 foi anunciado há anos, então são fãs de todos os estilos.

Será que o Diablo 3 será lançado em português e no Brasil como foi Starcraft2?

Titan

Há muito tempo que a Blizzard fala nele. Será que desta vez vamos revelar o segredo por trás de todo o mistério que a Blizzard está fazendo? Com tanta coisa listada acima, talvez isso fique para a BlizzCon 2012.

Então, depois de tanto delirar sobre o que pode ser anunciado, me diga, qual é a revelação mais esperada!

O que você mais gostaria de ver na Blizzcon 2011?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...