Patch 3.3.3: Mudanças no Honor e no PvP

mar 16, 10 • In E mais, PvP

Muitas novidades estão previstas no próximo patch no que diz respeito ao PvP, e na verdade, já são preparativos para as grandes mudanças que vão acontecer no Cataclysm.

Tokens serão removidos do jogo. Se você tem esses tokens (as marks recebidas ao ganhar ou perder um Battleground) você poderá trocar os mesmos por uma quantidade pequena de honor -bem pequena mesmo-, o que acaba sendo algo legal, já que na maioria das vezes e principalmente para os players mais antigos, só ficam acumulando sem muita utilidade.

Os players poderão entrar na fila de um ‘Random Battleground’, usando a mesma mecânica do ‘Random Dungeon’ porém provavelmente sendo muito mais rápido e eficiente, já que não é preciso esperar milênios para conseguir um maldito tank.


Clica que aumenta!

E o random BG traz como recompensa mais honor. E muito mais honor em caso de vitoria. As Honorable Kills também darão mais honor, então, conseguir a gear será bem menos dependente de ‘farm’ de BGs, fazendo com que os BGs ganhem uma certa preferência em relação à arena pelos players que curtem PvP.

Random Battleground e Call to Arms

Com isso, aquela quest de ‘Call to arms” deixa de existir, sendo parte do “Random Battleground”, dando o mesmo honor que a Call to Arms, mas para qualquer BG.

# A primeira vez que você ganhar um Call to Arms ou um Random Battleground, você ganha 30 Honorable Kills de bonus honor e 25 Arena Points.

# Se perder o BG, não perde a chance do bonus. Você pode tentar de novo.

# Depois que você ganhar um Random Battleground ou um Call to Arms pela primeira vez no dia, o bônus cai pra 15 Honorable Kills de honor.

# O bonus de 30 Honorable Kills para um Call to Arms ou Random BG somente pode ser feito em um dia. Depois cai pra 15 HK.

Mudanças nos preços e o fim das Battleground Marks

# Players vão poder trocar as suas marks de battleground (AV, AB, EoTS, IQ, SoTA, WG) por uma Commendation of Service. Cada Commendation of Service custa 1 mark e te dá 185 de honor.

# Todos os itens que eram comprados com marks terão seu preço alterado para honor somente.

# Se você quer comprar aqueles sets antigos de PvP – alguns são bem legais, basta ver no site oficial – eles tiveram seu preço reduzido, e ficou bem fácil obtê-los. 25.000 honor por uma 2H weapon e 13.000 por uma 1H. O set inteiro pre-BC epic PvP vai custar 74.000 Honor.

Posts Relacionados

0 Comentarios para Patch 3.3.3: Mudanças no Honor e no PvP

  1. Léo disse:

    Show!

    Vai ficar bemmais legal!

  2. komødo disse:

    Que da Hora este sistema!
    So tenho medo que os items de PVP se tornem “banais”,uma vez que ficara mais “facio” farmar honor.(se todo mundo fica forte wow vira “Counter Strike”)
    Mas gostei meu Char acabou de chegar no 60! vou tentar farmar um set pvp “full” nele!

  3. Wolftalon disse:

    Mas alguem sabe quando esse patch, vai ser disponivel?
    vou nem perder tempo tentando juntar as marcas para as 3 ultimas mounts que ainda nao tenho.

  4. Trovalds disse:

    Melhora bastante isso. Acabando com os tokens específicos, PvP vai “comer na alta” de novo, não vai ser aquele “vazio” nos BGs que não são da Daily. Quer dizer, acho que é essa a idéia da Blizzard.

  5. PH disse:

    patch disponivel hj XD

  6. Wolftalon disse:

    o esquema das frozen orb saiu hoje tambem ou so no proximo patch?

  7. betocoke disse:

    Pra garantir um “melhor uso” das marks pvp, comprei a mount pvp de 30 marks de cada BG (AV, Arathi, WsG) =D
    O honor que as marquinhas dão é bem baixo mesmo, blé.

  8. shuazeneger disse:

    só uma duvida que ninguem me respondeu até hoje sobre honor em BG
    no caso se vc é healer, como funciona a contagem do honor??
    c vc entra em combate contra alguem vc ganha uma peguena quantidade de honor e quem matar leva o valor correto por kill???

    geralmente faço BG de heal e sem matar ninguem fica em top honor somente healando, na maioria das vezes disputo o top com negos full pvp que fazem acima de 15/1

    ao participar da kill vc ja garante algum honor, pouco mais com mais frequencia ja que pode healar 9 duelos ao mesmo tempo
    isso é correto ou to pensando algo completamente ao contrario??

  9. Fedidö disse:

    Eu achei esse novo sistema de BG’s interessante, vai levar mais pessoas aos BG’s, eles provavelmente irão ficar mais cheios…

    E ajudar a farmar pois é um saco farmar honor pra quem não tem tanto tempo e mesmo com tempo se perde muito tempo para farmar…

    Gostei.

    For The Horde!

  10. Mick - Abdication disse:

    e no caso das montarias, qto vai ficar cada uma?
    uns 50k ou 60k mais ou menos?

  11. Flavao disse:

    Showwwww!!!!!!!!!!
    Estou upando um warrior agora apenas para PVP!! com estas mudanças será mais facil conseguir o set!!

    LOL!!

  12. Paulo Carrano disse:

    O melhor disso é acabar com a necessidade das marks chatas! Tem horas que vc fazia 30 BG atrás de mark somente, pois já tinha até mais honor do que era necessário!

    Boa idéia isso!

  13. betocoke disse:

    @Mick
    Vai custar 50K cada mount.

  14. Lekkão disse:

    Tenho jogado no PTR e o novo sistema está muito bom. Bem mais atrativo. Chato são os bugs de disconects nos BGs. Isso tem atrapalhado bastante.

  15. Claudio disse:

    mas e para comprar as mounts?

  16. Claudio disse:

    ahh, e vai valer xp ainda?

  17. madhavaa disse:

    nao consigo fazer nada quando sei que tá saindo uma expansao, ia upar um alt mas tem raça nova na xp e vou esperar pra upar meu lobisomen =D

  18. Panon disse:

    Uma coisa que eu não entendo é esse esquema de comprar as coisas com honor…

    Tipo, existe um registro de quanto honor vc ja “farmou”, independente do que gastou ou não ???

  19. Kael *Sovi disse:

    @Panon

    N existe registro algum,a n ser que vc use algum AddOn ou coisa parecida ( Pelo menos nesses meus 2 anos de jogo,Nunca vi nada assim InGame )

    Funciona assim,Cada player da outra facçao que vc mata,vai dando um pouco de Honor,se uma peça de uma armadura vendida por honor custa 15K de Honor,vc junta 15K e troca pela peça.Seus 15K de Honor somem e vc deve pegar mais pra ir pegando itens melhores.É claro,só com honor n se compra quase nada que preste alem das mounts,Os melhores itens sao de instances e de arena.Sendo o CAP de honor 75K.

    OBS: Devia ter BGs Points tmb,n gosto muito de depender de outra pessoa para ganhar algo como na arena.

  20. Thiagod disse:

    tem algum NPC que troca honor ou esses tokens por arena points ou só dá pra pegar arena points em arena e algumas quests de bg?

    tô pensando em fazer arena também pra pegar akeles pontos de grupo q é nescessário pra usar alguns itens. Quero o book q aumenta o flash of Light pra 510, poderia ter uma matéria sobre arena pra quem ainda é newbie no assunto.

    curti a mudança, até pq eu só faço Arathi de bg heheeheeh.

    Outra questão…
    já que vai ficar no mesmo esquema das dungeons, então vai dar pra jogar com players de outros servidores, né?!!?!? Se der, vai ser bacana =D

  21. Mick - Abdication disse:

    @Thiagod

    Thiago só em arena e com a daily call to arms que a partir do 3.3.3 vai ser o primeiro battleground que você ganhar no dia, valendo como uma daily. Quanto maior for o seu rating na arena mais arena point você ganha qdo resetar a semana, no geral na terça feira depois das manutenções e se nao tiver manutenção se não me engano na parte da tarde eles resetam.

    Essa dos players de outros servidores já tem a muito tempo, battleground e arena abrem de acordo com o ladder que o seu realm tá, o warsong faz parte do Ladder “Ruin” (é esse nome mesmo), por isso qdo a gente abre o score dos bgs mostra um nome da frente de cada nick, é o realm que a pessoa joga.

    Se eu confundi alguma coisa me corrijam por favor =D.

  22. Arpas disse:

    @Mick

    Pelo que eu saiba é bem isso que você falou mesmo…
    da até pra conferir no armory se quiserem.
    E por mais que va ficar mais facil ainda pegar gear pvp,
    ainda terão os itens que requerem rating de arena, como as armas =]
    então não será ainda “qualquer um, ou todos” com a gear upada,
    assim não vai fica que nem o @komodo disse de counter strike rsrs

  23. Eu estava comentando com um amigo meu sobre esse novo sistema ( na verdade traduzindo para ele) que vai ajudar e muito o pvp de todo mundo e até de quem não é de ir em PVP( meu caso).
    Acredito que vou ter que fazer a dialy quest só por causa que sou caça achivie no meu paladino… ( ok 6k de achivie qualquer um tem…)

  24. Geovane disse:

    Adorei a mudança. Ponto pra Blizz

  25. Panon disse:

    Isso que eu acho tosco…

    Devia ter um registro da Honor total adquirida pelo player, e não haver esse limite, assim voltaria a dar a importancia pra honor que ela tinha no vanilla

  26. Thiagod disse:

    vlw aew por tirar minhas dpuvidas, Mick. e até tirou outra dúvida (sobre o “Ruin”- já tinha visto esse “Ruin” no wowarmory mas nem sabia o que era).

    nunca tinha prestado atenção q tem gente de todos os servers como nas dungeons, vou dar uma olhada lá depois!!

    vlw!!! (y)

  27. Pablo disse:

    High Warlord Claymore ta na minha lista de itens á comprar \o/.

    Quero só ver o quanto mais de honor vai ganhar, preciso de 4 mounts de pvp que custam 90 marks (30 de cada av/ab/wsg) calculando pela troca daria uns 16.500 de honor, não 50k como vão custar

  28. Softzin disse:

    Se der pra comprar S3 e S4 blz, se não, pvp vai continuar nem sentindo meu cheiro =|

  29. Tiago Bigode disse:

    MODENEWBIE ON
    o que são essas mount que voces falam?
    Não tenho sets de PVP ainda, qual melhor lugar para conseguir? Arena, BG?
    As marks vc ganha qdo completa as BG? Qtas marks por vez?
    Tem quest q da honor ou mark?

    MODENEWBIE OFF

  30. Mr. Anderson disse:

    Testei no PTR, ficou muito mais facil farmar honor e mais divertido. Sinceramente o sistema ficou mto mais casual, sem contar q nesse patch q bombaram shaman elemental @_@ (blizzard continue assim).

    Abraços!

  31. Mick - Abdication disse:

    @Thiagod

    Thiago depois da uma olhada no armory que mostra os realms que fazem parte do ladder ruin e mostra dos outros ladders também.

    @Tiago Bigode

    São montarias normais só que se consegue fazendo bgs
    os melhores sets de pvp vc consegue com arena point, o set de bgs é um essencial que vc farma se quiser conseguir arena point por causa da resilience, ir pra arena com set de pve é tenso hadfausfhas ja testei
    as marks vao ser removidas no 3.3.3 mais no geral se ganhava 3 marks ganhando um bg e 1 se vc perdesse, e quest de pvp tem a call to arms que vai ser substituida também nessa patch nova, e algumas de wintergrasp que dao uma boa quantia de honor.

    falando em wintergrasp, vai ter alguma mudança nele ou vai ficar do mesmo jeito? nao tive a curiosidade pra ler ainda mais acho que vai ter algo relacionado ao tenacity, alguem confirma?

  32. Ken disse:

    Eu sempre equalizei minhas medalhas de BG pra conseguir honra extra, mas po…

    Mais uma vez a blizzard pega tudo aquilo que matei pra conseguir e da de mão beijada pra noobs… Me matei pra raidar e conseguir gear boa… a blizzard veio com emblems e deu gear de triumph pra noobs…

    Larguei as raids e fui pro pvp, arena e BG
    Agora que consegui uma gear boa de PVP vem a blizzard e da a minha gear pra noobs com sistemas de transformar gente nerd em monstro de pvp… (cada vez mais eu entendo porque com GS 4800 de hunter eu mato gente com GS de 5800)

    Agora vou pescar… até a blizzard fazer um festival de fishing e subir o lvl de todo mundo enquanto eu fiquei horas pescando…

    A blizzard não me quer no wow, faz tudo que eu peço pra não fazer.

    Definitivamente não sou adepto a mudanças bruscas em curto espaço de tempo.

  33. Mr. Anderson disse:

    @Ken

    Amigo, vc tem q saber diferenciar algumas coisas, é muito diferente ser NO-life do q ser BOM, ou seja, a blizzard está só facilitando e dando agilidade para farm de honor, independemente se fosse rapido ou lento qualquer noob iria pega gear em bg. Porem em arena isso nao ocorre, tem de ser bom para pegar a arma de 2200 de rate. A blizzard investi da forma certa, pensando em todos os tipos de publico assim ela acaba faturando mais.

    Abraços!

  34. Mick - Abdication disse:

    Isso que o Anderson falou tá certo, não é qualquer um que pega 2200+ de rating em arena, é dificil principalmente se cai com times old school de gente que já faz arena a um tempão, é conheçer o inimigo e tentar ser superior, arena é muito diferente de battleground, farmar um set básico de bg é fácil, e o fato de um player 4800 gs matar um de 5800 é por que um foi superior ao outro em habilidade e não por ter o equip mais forte, “Gear Score” só serve pra esconder e ocultar gente noob de verdade que teve um pouco de sorte no roll ou que teve mais tempo de farmar um honor, fato, já vi gente com 5800+ de “GS” fazendo cagada em raid, não to dizendo que o addon é ruim mais que no geral deveria se analisar o “Player Skill” e não olhar a gear pra saber se sabe ou não uma luta ou se é forte no pvp.

  35. Osbourn - Gurubashi disse:

    Acho que deveria ser analisada as duas coisas: GS e Player skill.

    Não adianta o player ter um GS absurdo mas dar disengage no esporo do Festergut, dispelar errado a gosma do Rotface ou ir pra frente do Marrowgar e levar hit kill.
    E não adianta também o rapaz ser old school de classic, sacar tudo do char, raids, dungeons ou bosses e dar 3k de dps em ICC…

    Abraço!
    Osbourn

  36. ken disse:

    @Mr. Anderson

    Cara não concordo não, e saber diferenciar, bom isso nem preciso comentar, ja que estou reclamando justamente da diferença.

    Fazer um monte de BG pra pegar honra, a menos que vc fique parado olhando, vai te dar experiência em pvp, obvio que arena não é a mesma coisa, ou vc sabe jogar ou não sobe o rating… porém… a unica diferença que vejo agora no sistema de arena é pra pegar uma arma boa e mais 2 itens… todo o resto, é so farmar emblems e a blizzard vai te entopir de honra.

    Pegar o furious com emblems eu concordo, afinal, com GS 3000 vc vai ser atropelado nos BG, mas pegar os relentless ainda mais facil do que ja esta… po ai não.

    Arena é outra história, não adianta o cara vim com armadura de deus la que vai tomar coro do mesmo jeito se nao souber o que esta fazendo, por isso arena é a unica coisa que de verdade me anima no wow.

  37. Focka-Akama disse:

    esperar milenios para um maldito tank foi otimo hahahahaha

  38. Mr. Anderson disse:

    @ken

    Arena eh a unica coisa q me anima no wow, não concordo com os sistemas de emblems para pegar itens pvp, é injusto e não concordo com voa tbm, nenhuma dessas ocasiões faz sentido e o respeito por bg se perdeu a mto tempo desde q chegou as arenas.

  39. Flavio disse:

    Do que os dois falaram a única coisa que acrecento é que NÃO tem como afirmar que o cara com 5800 GS ganhou por causa da habilidade e não por causa do gear…Se fosse o contrário sim,ou seja,o cara com 4800de GS que ganha do que tem 5800 COM CERTEZA ganhou pela habilidade.
    To rfalando (é claro) de Gear Score para PVP o que é totalmente diferente de GS PvE.
    Isso é muito fácil de aferir (habilidade) Em BG’s LOW LEVEL,onde uma cambada de gente com equipamento BoA (portanto com 1 de GS) e tudo encantado,as vezes tem participação sofrível na disputa enquanto outros usando somente quipamento PODRE têm atuação notável.
    Rsssss

  40. xandmaxis disse:

    Para quem quiser saber mais sobre as mudanças nas classes no wowhead em patch 3.3.3 notes tem mais informações. Fiquei triste ao saber que warrior vai poder ser desarmado usando BLADESTORM, =(.

  41. Mick - Abdication disse:

    Mais já era hora, ninguém merece tomar dano de laranja com um warrior rodando por duas horas, imune a tudo que é stun, incapacited, fear e o escambal
    Qdo eu tava desequipado começando a montar a minha gear de pvp, não adiantava nem correr, era só dano brutal subindo com os warrior bailarina rodando, tenho medo dessa skill.

  42. Snake.m disse:

    E finalmente esta rodando o patch 3.3.3 – 23/03/2010… Vms lá!!!
    .-= Snake.m´s last blog ..A compilação WMC Sampler 2010 pela Mercado Paralelo Music já está nas lojas =-.

  43. Noob01 disse:

    Galera, sou noob no wow e andei vendo umas coisas. Tipo, queria upar meu char já voltado para o que eu fosse fazer no futuro(PVE ou PVP).
    Bem, de início pesquisei umas dungeons pra se eu for ir de PVE já começar com uma gear pra correr atrás qnd for lvl80. No caso de PVP fiz a mesma coisa, mas não consegui encontrar onde consigo weapons que possa comprar com honor e partir de bg para Arena como todo mundo faz. Onde eu pegaria uma boa arma pra um char que vai começar a fazer Arena? Perguntei pra alguns players online, mas a maioria das respostas deixaram explicito a necessidade de famar equipes em Dungeons antes de ir para PVP.
    É isso mesmo?
    Pra pegar um bom equip pra PVP inicial é necessário pegar bons itens em Dungeons primeiro?
    Se for, eu acho isso sacrificante, pois quem quer investir em PVE, tudo bem, pode e vai conseguir fazer isso sem passar pelo PVP. Mas e o contrário?
    Fica aí a minha dúvida. Obrigado!

    Ps.: o site é um dos mais(senão o mais) bacanas que já vi! Conteúdo muito útil e interessante pra galera! Parabéns Lorie!

Scroll to top