Já tinha sido comentado por aqui há algumas semanas atrás, pois agora é oficial!
Através do Twitter @warcraft, serão sorteados pets e montarias em comemoração dos 5 anos do WoW. E para participar, não precisa fazer nada, basta ser um seguidor!
![]()
“Para comemorar o aniversário de cinco anos do World of Warcraft, daremos alguns prémios fantásticos, para alguns sortudos que nos seguem no Twitter. Os nossos escritórios estão cheios de códigos de brindes especiais e sentimos que é hora de presentear a todos que fizeram parte dessa comunidade por tanto tempo. Se você coleciona pets e ainda não tem uma Homing Robotic Frango, Hippogryph Baby, Plunderer Ethereal, ou pet Baby Monkey, ou se você já quis cruzar Northrend em uma montaria Area 51 Rocket, Riding Turtle, Spectral Tiger, ou Rooster, aqui está sua chance de ganhar estes e outros códigos de loot extremamente raro!
Tudo que você tem a fazer é juntar a dezenas de milhares de pessoas que já estão a seguir-nos em www.twitter.com / warcraft e, se você já é um seguidor, você já pode ter uma chance de ganhar. Entre 30 de novembro e 11 de dezembro de 2009 estaremos selecionando diariamente os vencedores de maneira aleatória, a partir de nossa lista crescente de seguidores. ”
Official Twitter da Blizzard/Warcraft :www.twitter.com/warcraft





Nem me animo muito…Não ganho nem bingo de velhinhos =/
eu!!!!!!!vou já para la!!!!!
NEM!!
Isso vai ser rox ganhar!
Estou seguindo, vamos ver se dou sorte…
Sucesso lá!
hauhauhauahu animo galera não é tão dificil assim, hoje o Warcraft tem 42.600 seguidores, é só vc ganhar no roll pra os outros 42.599!
boa sorte ^^
Aff! Nunca ganhei nem em raspadinha! HAhah! Mas quem sabe? \o/
omg!!! ganhar um spectral tiger até que não é má idéia =X
/roll 100 xD
Vou ganhar a mount foguete e a mount vassoura… espera só..
Blah!
Eu até tentaria mas a ultima coisa que quero é participar de mais um modinha de twiter.
Boa sorte ai pra vcs!
Blah!
Eu até tentaria mas a ultima coisa que quero é participar de mais um modinha de twiter.
Boa sorte ai pra vcs! [2]
tbem penso assim
fiz um twitter so pra ganhar descoto na compra dos meus timecards
o pior é q ja esqueci a senha dele
Coloquei no follow da primeira vez q tu postou lorie. Vamos ver… sonhar não custa nada.
Coloquei no follow da primeira vez q tu postou lorie. Vamos ver… sonhar não custa nada. [2]
Bom agora eu quero ver se eu ganho um premio da Blizzard, mas se ganhar é a prova final que eu não vou ter uma namorada tão cedo!
Nota oficial o post da campanha da blizz no brasil foi fechado.
@Paladino do Cerrado
E qual foi o resultado?
To resistindo ao máximo pra não criar um twiter, mas ta dificil… todo mundo quase tem essa coisa !
Sempre achei inutil, mas até o papa deve ter twiter… (não que eu queira seguir o papa…)
Ops.. hahah
Então, óh, tou follow tb.
E quem follow o blog, ganha doce?
@Honorati
Infelizmente só bloquearam!
/roll 50.000
Bem… eu já seguia faz um bom tempo… se ganhar bem… se nao… já estou lá mesmo…
@Paladino do Cerrado
O tópico não foi bloqueado. Os tópicos nos sites da Blizz suportam somente 500 posts. Por este motivo não é possível dar mais reply.
“Who didn’t won any rewards, are winning a COOKIE!”
@Paladino do Cerrado
WTF… e não teve efeito algum?
Viva os brasileiros, que não tem voz nem vez!