Vou contar uma história: No meu trabalho havia um quadro branco, daqueles de escrever com canetinha. Ali, alguém escrevia frases diferentes todos os dias.
O quadro ficava em cima de uma mesa, e as frases sempre eram engraçadas, às vezes acompanhada de um desenho.
Até que um dia, o dono do quadro branco, escreveu um texto que não lembro bem agora, mas me recordo que tinha a expressão ‘pull de pally tank’ .
Claro que não resisti e fui perguntar se ele jogava WoW. Acabei sabendo que não só o dono do quadro jogava, mas a outra pessoa que sentava ali do lado também!
Foi uma situação diferente pois não estou acostumada a ver WoW na vida real. No meu dia a dia ele existe apenas no meu pc e com as pessoas que eu já sei que jogam.
Então, foi meu primeiro contato ‘ao contrario’. Geralmente nós vamos ao encontro de pessoas com as quais já jogamos ou começamos a jogar por influência de amigos da real life que já jogam. Não sei se já aconteceu algo parecido com algum de vocês, mas foi bem legal saber que é possível encontrar wow-players em lugares inusitados!





Recentemente comecei um curso e encontrei 3 jogadores de WoW. Sei que não sou o unico carioca no jogo, mas é raro eu encontrar outros cariocas in game…geralmente são de Sampa ou da região Sul do país e de repente encontro 3 cariocas que jogam wow no meio do curso.. legal!
Na minha sala tem um rapaz que é do mesmo server que eu… pena que é da facção oposta!
Mas nas horas vagas conversamos um pouco sobre WoW!
pior q aconteceu isso comigo… descobri q um kra q trabalhava comigo jogava WoW, e acabei descobrindo q ele tava em uma guilda q tinha um monte d gente da minha cidade… daí decidi mudar d facção e de realm pra poder jogar com os kras mais por poder trocar idéia na vida real também
Assim ao acaso nunca. Maioria dos que jogam wow por aqui eu já conheço
O Nordeste tem muitos players de WoW
Rio Grande do Norte principalmente
Altar of Storms, Warsong e Gurubashi
As vezes, sobra meia hora do almoço e eu vou na lan do lado do colégio.
Um dia eu estava lá, e um cara jogando, começei a conversar com ele e ele era um cara da minha guild =O.
Não, nunca aconteceu comigo…as vezes as pessoas me perguntam pq eu fico tanto tempo grudada no pc e eu falo que “to jogando WoW” ae fazem aquela cara de hããã O.o
Mas assim ao acaso, não…Eu conheco alguns players aqui da minha pequena cidade do interiorrrr, mas claro que existem uns perdidos por aí…quem sabe um dia eu encontro mais alguns.
Olha!!! SS da semana!! Vou procurar alguma pra mandar. Dia desses la no guruba tava uma fila de tartarugas!!
Adorei!Bjus.
Aconteceu parecido comigo.
Meu chefe joga WoW.
Em um dia no café ele me viu comentando e me avisou que jogava.
Joga desde o pré-bc e hoje me dá várias dicas, táticas e etc quando conversamos sobre o assunto.
Pena que ele jogue no europeu, assim não temos como nos falar durante o jogo.
Mas enfim, alguém que entenda o cansaço no outro dia depois de horas de raid. LOL
Aqui no escritório metade do pessoal joga WoW hehehe =D
auehuheuaheauheuahe
ja aconteceu cmg também!!
meu professor da faculdade jogava, até a mulher dele agrar nele, e como o coitado era shammy, ja era, one shot!
Muitos amigos meus da real life jogam, mas ai ja é tudo influencia minha
auehauheauheuahe (6). É aquela velha história neh, não consegue sair do vicio, então traga seus amigos também XD
É realmente mto legal qdo vc esta comentando algo do jogo e alguem que vc nem conhece apra e fala: poxa vc joga!? Qual private? Na blizz???? :O
ai vc ja tenta pevar mais pra blizz, afinal, mes gratis eh mes gratis XD
No Começo do segundo semestre entrou um cara novo na sala descobri que ele era da minha guild,tri legal
Rssss no dia em que minha camisa chegou (Compramos Tshirt Allie e Horde) do corrêio fui ao mercado com a camisa da allie e quando estava na fila da Pizzaria um maluco falou “For the Horde”.Olhei e estavam o cara e o pai,os dois fazendo gesto de ataque pq não só jogavam WoW como eram da facção oposta Rsssss.
Aproveitando eu descobri que um colega joga tb… foi meio que no chute… tenho como provar
—————————————–x——————————–
Leo: como eu fico aqui sozinho sem ninguem ai amanhã?
jogado as traças aqui no trampo
Carlos: guenta no osso…
Leo: sei… vc vai jogar WoW até segunda sem parar e eu qui tendo que ralar
Carlos: ahushudauduhahusd
como sabe q eu jogo WOW????
————————————-x————————————
Sei como é isso, faz um mês mais ou menos que aconteceu algo parecido comigo. Era um dia de manhã cedo, normal, eu chegando na escola e de repente ouvi: “Nossa, ontem a gente matou aquele boss”, eu, pouco curioso, fui ouvir a conversa mais de perto, mas sem chamar atenção, ai continuando o cara falou: “é, depois de morrermos algumas vezes para os bixo que ele sumona matamos ele quando acabou e mana e ele tomou muito dano, nossa, ai ganhei um item que é para minha classe mas não sei o que faz *risadas*” ai ele foi embora. Fiquei pensando o que era, se era mesmo WoW, ai que me toquei que eles estavam falando de Karazhan, do Curator, entendi na hora que era provavelmente de um daqueles servers piratas que o pessoal nem imagina o que é tier, só sabe dos s1, s2, etc… :p
Aqui no rio tambem já esbarrei com algumas pessoas que jogam WoW, no game live então, quase montamos uma guilda…
fizemos um encontro da divine punishment e tinha camisas da guild e talz
ai um dia fui com a camisa para aula e um cara me chamou falou que joga tbm e talz pediu dicas de alguns pve foi da hora cv com o cara de vez enquando a gente troca umas ideias, é legal pq vc nao da nada para a pessoa, as vezes nunca imagina quem esta do outro lado, legal quando rola
ja encontrei e como já escrevi em um post duas amigas minhas queriam aprender a jogar wow…
A é legal… mas sei lá to mais pra uns bons momentos sem wow^^
Eu jogo no Guruba de Ally, mas quando eu jogava no private, descobri que o marido de uma colega da faculdade jogava no mesmo private e era da minha guilda. rs!
* lendo o outro post sobre ‘com quem conversar sobre wow’ e lendo esse..
Daí vc encontrou pessoas pra conversar sobre o item que conseguiu no fim de semana passado, né!
E legal essa do quadro o.o sempre tem umas coisas aleatórias, quadros são os primórdios do twitter o.o
uma vez eu estava com o pessoal do trampo almoçando e falando sobre a “wowzada” do fds, chegou um cara na nossa mesa e disse: “desculpe, eu naum pude deixar de escutar, mass vcs jogam wow?” ahuahauhauhuaha… infelizmente ele jogava no scilla e nos no warsong, mas isso com ctza prova q os wow-players naum sao nada introspectivos! hehehehe….mto pelo contrario! hehehe… é isso ai! []s
Comigo ainda não aconteceu… mas quem sabe?
Alguem de Araras – SP joga WoW ai?
rssrsrs
Eu estava com a camiseta da Alli na fila do mercado e dois garotos estavam na outra fila comentando. Quando fui embora eu ouvi: “For the Horde!”
HAuahuahauhauah!
Foi um amigo da minha faculdade que me apresentou ao WoW!
Com isso eu viciei o meu marido tmb! =D
Só conheço 5 pessoas do RJ que jogam, sendo 2 da minha facul, 2 da minha guild e meu maridão! \o/
Bjs.
na real life conheço uns 3 ou 4 amigos que jogam e moram no mato grosso, de sp não conheço ninguém e nem ligo muito… alguem de osasco ae pra trocar umas ideias na praça de alimentação do shopping união?
alias aq em BH direto fazemos algo com o povo da guild q é daq e uns amigos do jogo, se alguem quiser entrar em contato wisp ai in game no warsong
horda claro
Outro dia estava eu e mais 2 amigos da facu conversando sobre wow, quando parou uma menina e disse: Ei, vcs jogam wow?
A menina acho o máximo até a gente falar q jogava na ally, dai a gente converso pouca coisa depois e ela foi embora, achei muito legal pq aqui em vitória-es só conhecia meus amigos msm que jogavam. Após isso a guild q eu jogava acabo, e eu comecei a upar no warsong-horda, só q tava ruim sem conhecer ninguem, vi ela e queria ter falando q estava jogano no msm realm, mas ela estava com outras pessoas e acabei não falando. Depois de 2 anos e meio jogando de ally, não consegui me adaptar na horda e acabei voltando pro guruba e firmando em outra guild com amigos.
Num ponto de ônibus em pleno centro de Belo Horizonte, imaginei ouvir as palavras: pull, pally e reputação em meio aos barulhos do trânsito. Pensei comigo mesmo: ‘é bom dar um tempo no WoW, ouvir vozes não é uma coisa muito boa…’ =P
Quando alguem pronunciou ‘shaman’, comecei a prestar atenção no papo de 4 caras no ponto. Quando tive certeza do que se tratava entrei na conversa. Para minha surpresa, como eu, eles jogavam no Gurubashi.
- “Infelizmente eram da horda, e neste caso, somos inimigos virtuais declarados, que desejam toda a sorte de coisa ruins uns aos outros. Matamo-nos as vezes só para humilhar e manter bem demarcada a diferença entre o ‘nós’ e ‘o resto’”.
Tomamos o mesmo ônibus enquanto descobriamos que éramos vizinhos de bairro em meio a uma conversa divertida e empolgada.
=)
Meus amigos de faculdade eu conheçi quando a gente tava na sala comentando a respeito dos interesses e todos eles falaram que jogavam wow (isso depois de uns 2 meses que a gente ja se conhecia)
eu fazia faculdade de ed fisica, e fiquei muito amigo de um cara la da sala e tals, agente sempre zuava junto, saia com a galera e tals ate que ele viro meu melhor amigo de sala, eai certo dia agente conversando sobre não lembro o que, entro no papo algo como jogos de pc, e perguntei se ele jogava algum ou ele me pergunto não lembro só sei que descobri que o cara que era meu melhor amigo de classe tb jogava wow aehauiehuaeihiuae
Algo parecido aconteceu comigo
Descobri que uma kra da minha guilda mora no mesmo bairro que eu,ele não me passou o endereço exato,mas pelo ponto de referência,dá pra mim ir a pé na ksa dele
euaheauhe
Eu comecei a jogar porque uma amiga da minha ex falou que era bom e tal. Pra mim nao havia como jogar no brasil.
Achei um absurdo: como eu,que virei WC 1, 2 e 3, nunca joguei WoW,e essa guria me ensinando?
Aih um conhecido de um fórum me indicou um outro conhecido,que me introduziu no vício.
Ah,oi fiote! o/
Fora uns conhecidos que aderiram ao jogo,soh gente ingame mesmo.
TEM ALGUÉM DE NOVA IGUAÇU JOGANDO AEOWZZ!1!!1!!?!?!?!?!!?
Eu tento arrastar amigos da real life para o Wow (Deus tenha piedade de mim) ja levei uns 3 para o jogo
Só existe “ex-wowplayers” no meu trabalho ;/
Pessoalmente só conheço 1 que ainda joga WoW
mas aqui em Fco Beltrão tem mais gente que joga, e aqui esta a prova xD
http://img238.imageshack.us/img238/9232/dsc00121cpia.jpg
mano, eu meu pai, tio e tia jogamos wow, ai esta la eu um lindo dia jogando”second life” e conheço uma mulher, (tinha namorada na epoca) mas a deus sabe q nao pequei, pelo menos nao muito, ai falei pra esssa mulher que nao as vezes nao logaria no second life pois jogava um outro jogo na qual tinha alguns compromissos, e ela ne como toda mulher rsrsrs , qual jogo?? e eu WOW (world of warcraft) soletrei achando q era leiga, e ela, caraca eu jogo lol,noob, eu: se ta de zueira ??? e ela eu nao, jogo no da blizz e tals, eu: vai toma no teu cu, eu tbm, que server?? ela: warsong, eu: wowwww EU TAMBEMMMMM!!!!!ela: facção ???EU: HORDAAAAAAAAA 4EVER E TU tbm ne ???ela:FOR THE GLORIA, ALIANÇAAA, mano mesmo com tamanha diferença, essa mulher veio a ser hoje minha esposa kkkkk, ai tenho uma entiada de 15 que tbm joga wow, minha filha de um mes q tambem jogara wow e meu entiadinho (filho) de 5 q tbm joga kkkkk , manooo familia wow,, pai, tio, tia, esposa, e filhos kkkk
ps: ela ainda é aliança, e eu horde,kkk, mas paramos com a briga kkk um acaba jogando com o outro sempre rsrsrs
é isso ai
Eu e meu sócio jogamos WoW nas horas vagas aqui do escritório.
Eu jogo de ally no guruba e ele de horda no aerie.
Cara uma vez tava com o notebook aberto no trabalho, com o wallpaper do ILLIDAN e talz…
aí chegou um cara do Depto juridico q eu conhecia a um tempinho já, e olhou o wallpaper e perguntou:
Vc joga wow??
Eu falei, todo empolgado: SIM!!! PQ VC JOGA??
e ele respondeu, tb empolgado: JOGO! PO QUE IRADO! QUAL SERVER?
eu: WARSONG E VC????
ele: WARSONG TB!!! QUE MASSA CARA!
eu: PO, QUE GUILDA TU JOGA?
ele: TEMPLÁRIOS
eu: nossa… é…. ahn…… essa guida é Ally nao é?????
ele: é… pq?
eu: eu sou horda…………………….
ele: ahn………………………..
eu: …
nesse momento rolou aquela troca de olhar semelhante a troca de olhares que rola quando vc vai pra Summoning Stone da Daily Heroic e tem aliados lá, e fica aquele clima tenso, onde uma facção ta esperando a outra tomar uma atitude pra começar a quebração PVP….
@Lekkão
Cara e eu que sou de Recife-PE, quase nunca encontro outro jogador….
Certo dia em uma palestra sobre um sistema de virtual pc-lock eu mostrei para o programador como hackear o sistema dele usando o Putty. Ele logo identificou que eu jogava WoW por causa dos túneis da vida.
E outro dia saindo da padaria sábado de manhã, uma mãe com quase 40 anos disse para o filho de 12: “a noite eu logo e te ajudo naquela quest em hellfire”.
Pra mim também foi mais ou menos assim. Tenho o wallpaper do Cataclysm aqui no trampo. Aí passou um cara que eu mal conheço, parou ficou olhando, meio com cara de “Não acredito, meo dels”, me olhou e perguntou:
– Cara, vc joga wow?!
E eu:
– Sim, tu joga?
Ele:
– Claro! Qual server?
Eu:
– Songão.
Ele:
– Puta merda, eu também!! Tu é ally?
Eu:
– For the Horde!
Ele:
– Puta merda… eu sou ally.
Eu:
– BICHA!
Ele:
– Viado! Hiahehaeih.
Aí demos aquela risada… ele saiu e foi lá pro canto dele. Meia hora depois mandei um e-mail: Vou te matar HOJE. Qual a porra do teu char?
Hhiaehiaehiahe ahiaeihaeihae