Pra quem joga de classes que permitem mais de 2 specs, ou gosta muito de pvp mas tem que ter o segundo spec obrigatoriamente voltado para raids também, seria super interessante que a Blizzard implantasse um sistema de tri-spec.
Então, um player postou no fórum oficial que joga de warrior e gostaria de ter mais uma tree de talentos além do dual. No caso, ele estaria interessado em specs pve dps, pve tank e pvp dps.
De paladina tank, às vezes tem tank sobrando no LFG e falta healer. Ou se estou de priest, sobra healer e falta dps (meu off-spec é discipline). Seria bem proveitoso poder ter os 3 specs pra poder atender melhor as necessidades nas heroics ou raids.
Porém… Blizzard mandou o pobre warrior tirar o cavalinho da chuva e afirmou que isso não vai acontecer, pois sequer está nos planos adicionar uma terceira opção de talentos:
“Queremos que o jogo se torne mais divertido, permitindo que seja menos doloroso mudar e jogar múltiplos aspectos do jogo, mas ainda queremos que seja importante tomar decisões que vão influenciar na construção do seu character. Se permitirmos o tri-spec ou até quad-spec, os talentos seriam sem importância e as escolhas seriam triviais.
Nós gostamos que vocês tenham que fazer algumas escolhas sobre como especializar e adaptar o seu character, e não queremos mudar a necessidade de respecar quando o player quiser tentar algo novo, ou mudar apenas algum detalhe da sua build.
Isso significa que não temos planos para permitir um terceiro spec, e demorar muito, se é que um dia vai ocorrer, para considerarmos essa opção.”
Tá, o motivo é nobre, mas… mas….
QQ.




Eu gostaria muito de quad spec no meu druid!!!ehehe
Realmente algumas vezes faz falta mais acho q seria injusto com algumas classes
Quad é exagero, mas um tri-spec até que caía bem… Aí eu teria Shaman Resto, Elemental e Enhancement! hehehehe
[]s,
Se sair tri spec eu quero que meu Mage ganhe um tree de healing! Vai ter cara tankando, healando e dpsando, eu sempre lá no “dps lfg”…
Eu nem acreditava muito quando comentaram que ia sair dual.. só de poder ser tank/dps ou healer/dps, já fico feliz ^^
É aquele velho ditado…
Os caras dão a mão e a galera já quer pé,perna,coxa etc etc etc…
Nada a ver tri espec…como disse o post azul, o jogo ia perder a “originalidade”, e iria chover druidas e palys…pq eles poderian jogar de todos os apectos do jogo, tanto pve qnto pvp…iria acabar com a diversidade do game…
Oia o Lekkão (L) ai denovo postando no forum da Lorie O_O
Como vai fiote? =P
Na minha opinião ponto pra blizz ja que foi muito bem justificado, pois que graça teria não termos que fazer escolhas importantes durante a confecção do personagem ?
Cara, imagina se implantam uma tri-spec… vai ser foda na hora do NEED e GREED… não vai sobrar nada, todos vão needar todos os itens… o que vai ter de gente ninjando seria inevitável.
Acho que dual já está de bom tamanho e atende bem as necessidade dos players
Moral da história:
Quando você da a mão o sujeito pede o braço
Fez a blizzard muito bem.
Queria ver esse povo jogando ragnarok, errou um status no lvl 90, já era se quiser é reroll. (pelo menos era assim)
Sinceramente só o respec de talents já é um luxo. Dualspec é economia de gold. O Pessoal esquece que ele pode ter 90564 builds só que ele gasta um pouquinho de gold.
Apesar de tudo meu druid iria gostar de um quad spec, e meu hunter de tri spec num ia precisar ficar respecando entre surv e mm, mas como disseram isso é pedir mais do que o braço até xD.
Se criasse o tri-spec…
Era só colocar ele especificamente para PVP…
Ele só iria ativar se você estivesse em uma BG ou Arena…
Fora disso ele fica… inativo…!
Mas é uma mordomia respeitável…
Ai ai como gostaria de 3 aspects uma SÓ para pvp tipo ela só funcionaria em arenas e BGs só isso, to contente em ser tank em horas de desespero e dps com o meu paladino, só sou descontente de como enginner é uma prof sucateada!
Eu também acho que duas spec já é luxo sem tamanho, agora, se o cara quer mais, vai no trainer e reseta td…
Tanta coisa mais util que podia implementar, vai ficar perdendo tempo com isso….
QQ? Nah… daqui uns dias a Blizzard vai começar a distribuir Tier 9 numa banca em Dalaran pra nego fazer PuG de Icecrown Citadel.
Eu que to jogando de Paladino agora ia adorar isso. To com build de tanker pra aproveitar os equips do antigo dono da conta, mas a build principal vai ser healer que tá em falta na guild e a segunda build será de Tanker mesmo.
Mas ia ser massa poder ter pelo menos mais 3 ou 4 – a saber:
1 – Holly PvE
2 – Tanker PvE
3 – Retribution PvE
4 – Holly PvP Arena
5 – Retribution PvP
6 – Misto de Prot+Retri pra PvE
Aliás, to reativando o blog e deixo aqui no melhor site de WoW brasuca a propaganda.
Gansolino is back in the business.
Continua com o bom trabalho aqui WoW Girl.
Abraços
Ganso
Dual pra mim ja é demais tbm rsrs.
A minha idéia era ser priest disc e holy… mas apesar de eu não gostar de Shadow priest, é o unico que causa dano rapido e certo, não pra raids, mas pra mobs mesmo, Disc é bom pra arena e tudo mais, mas não causa dano direito =(
Assim que a minha gear ficar melhorzinha, eu mudo pra Disc e holy, por enquanto, vai continuar sendo Holy e shadow =(
3 Specs vira festa do caqui…
Prefiro um player especialista em alguma coisa do que um que saiba um pouquinho de tudo.
Pally 3 spec vai virar char genérico =)
@Gasolino faltou o :
shokadin pra pvp de paladino!
holy+retri pvp, esquisito? diz isso pra mim que não mato a coisa!!!
eu sou um reles paladino retri…
Tri-Spec seria muito bom, hoje mesmo respecei minha holy tree pra retri.. so prot =P
Paladins tem mais é que se ferrar. prontofalei
* ok, eu sou paladin tb, é só pra criticar hahah
Sou contra.
Pra que isso de tri-spec ou quad-spec ?
Não é mais fácil pedir pra Blizzard dar todos os talentos pra todo mundo?
Mimimimimi, blizzard não quero tomar decisões mimimimimi… Deixa eu pegar o que eu quizer, mimimimi.
e depois reclamam de saudade do WoW Vanilla… ¬¬’
Nossa, meu druida ficaria feliz…
eu poderia ter
1 Healer – PVE
2 tank – PVE
3 cat dps – PVE
4 Galinhao dps – PVE
5 Healer – PVP
6 Cat – PVP
7 Galinhao PVP
8 Mista de Tank e DPS – PVE, pra queles boss q vc tem q tankar um add e depois ajudar no dps do boss
mais sei q isso nunca vai acontecer e nem quero… ia ficar caro encantar e gemar tudo isso de itens.. fora q ia dar need em todos os trinktes, aneis e colares do jogo pra nao falar em tudo q é couro.
ja to feliz em poder usr meu war como tank e dps, na epoca do classic sofria mundado de build toda semana quando queria farmar sozinho, tive q upar um hunter na epoca so pra farmar pq meu respec ja tava uma fortuna
Que tal penta spec? ou até octa spec?
¬¬”
Claro que não deve existir isso, dual spec ta bom demais…
O jogo já tá facil demais, vai FICAR MAIS FACIL AINDA no cataclism e querem 3 spec? lol