Post de usuário no MMOChampion:
“”Por que o PvE é tão difícil?
Meu Profundo respeito para todas as guildas que estão limpando o conteúdo. O outro dia, eu estava fazendo Violet Hold (heroic, claro) e depois de uns tantos wipes aqui e ali, cheguei à conclusão… Droga! PvE é dificil!
Um dos bosses dava um tipo de flame breath no chão, eu dava dps e não percebia que estava parado no fogo… e acabei morrendo!
Todos tem que estar coordenados, healers tanks + dps…
Na minha opinião, Blizz deveria facilitar o PVE, tirar os desafios, por que eu quero a gear, mas é irritante ter que aprender todas essas estratégias difíceis..”"





lol
VH?
Dificil?
First?
uaheueahahuaeuheauehauhe
Tá zuando néh!?!? Oo lol !!!
Não me espanta esse tipo de comentário, já tive altas discussões com players assim…
São players que acreditam que o foco do jogo é exclusivo PvP, todo o resto não serve pra nada. Já tive que ouvir player reclamando de desbalanceamento no PvP, acha um absurdo um paladino bater mais que rogue ou um Dk, acha que todas as classes deveriam ser niveladas por igual e que todo o jogo deveria ser um gigantesco Battleground..
Pois é, caras como o do post do VH existem, e são muitos…
Ah fale sério, na minha opinião a Blizzard devia nerfa os outros players, porque eu quero a gear que exige arena rating, mas não consigo ganhar as lutas na arena!!!
balanceamento entre classes é obvio! O q q tem de absurdo em querer um jogo equilibrado no quesito pvp? WTF! não faz sentido generalizar o pessoal do pvp como se fosse um retardado que não quer desafios no pve… tanto é que pvp é muito mais dificil q pve no questão “solo”, individual, reflexos, espertesa, etc… esse retardado que comentou isso no mmo-champion não deve ser pvp, deve ser só um retardado querendo gear facilmente. PVP é foda! quem faz pvp consegue fazer pve facilmente, consegue fazer seu papel no grupo, agora quem esta “viciado” em pve, sofre no pvp… hahahahahaha.
A Scapeta deve trabalhar na blizz, para defender o desbalanceamento de class com tal argumento… hahahahahahah.
Não…. Não… o cara escreveu isso ae zuando.. só pode ser. Eu já acho q o jogo tá ridiculo de fácil… Esses caras são frutos de “rushes”. Abaixo o rush.
Essas pessoas tem q jogar um mmo mais easymode… eu vi um q vc joga como um lobinho e tal.. pra crianças de 5 anos de idade… acho q seria uma boa pra esses caras q reclamam tanto.
O melhor é os comentarios do povo la no topic
Alias Lorie pode tirar uma coisa da sua lista do que vc quer fazer antes de parar de jogar xDD
Lekkis explico tudo!
“Esses caras são frutos de rushes.”
Mais atire a primeira pedra quem nunca ruxo “um amigo” em Zul’Farrak! :X
realmente quando você sai do lvl 80 fica “emocionante” farmar
item pve nas dungeon’s mais nada a ponto de se desesperar O.o …
No caso de PVP é só fica parado em wintergrasp apos um vitoria e procura por algum grupo ( não to falando para vocês, caros amigos “raideiros”). Tenho certeza que não vão olhar seu gear ^^
obs.: Lorena = flamer ??
Player que é player expreme o maximo do jogo, seja PVP ou PVE, se souber oque faz vai se divertir muito mais que alguem exclusivamente PVP ou PVE. =D
LOL !!!
concordo com o Gordines, o cara q leva o pvp a sério esta a anos luz do top pve(sou jogador pve) vide os blogs voltados pra pvp e sites, o individuo domina sua classe, tem conhecimento das outras classes, não importa a classe que jogue, ele sempre arruma um jeito de vencer seu adversário, seja um pally robadino ou um dk monstro, e é de comum eles aceitarem o balanceamento de classes e pra eles WG é uma piada… em tempo esse rapaz ae do topico é um fanfarrão… joker!!!
@Gordines
Não trabalho pra Blizzard não.. Só tenho uma opinião diferente de vc. Paciência.. Além disso, eu não generalizei, só disse que já encontrei jogadores desse tipo, não que TODOS os jogadores são desse tipo..
Concordo com vc Eron, tem muito a se aproveitar tanto no PvP como no PvE…
um cara que escreve “Porque” questionando algo não merece o meu respeito
Logo VH???? Meu deus, se fosse qqr outra dava até pra entender…Oculus, caverns of time…Mas VH?! Uma das mais fáceis da Wrath…
Além do mais não sei o que esse povo pensa, ql a graça de jogar algo fácil e sem nenhum desafio? Em uma semana qqr um enjoa depois de já ter feito tudo.
Cara maluco! hauhauhaua
Hahahah me divirto com pessoal pvp dizendo que quem faz pvp, sabe fazer pve.. não é o que vejo ingame, mas enfim, deixarei os flames pro fórum do mmochampion (:
No mais, qualidade dos players vem caindo desde sempre, normal de todo jogo que faz sucesso.
Aparecem os que jogam por gostarem, e esses se interessam em ‘estudar’ o jogo. Não por obrigação, mas porque o a diversão vai além do jogo; ler fóruns e ver sites sobre o assunto é divertido.
E aparecem os que jogam porque é o jogo da moda. São os que vão em fóruns e postam coisas como “claro que meu char tem resilience. Eu não sei pra que serve, mas tem resilience no set pvp, então eu tenho resilience”.
Ainda bem que guilds exigem apply x)
wow ta ridiculo de facil, classic era o cão, BC deram uma nerfada nervosa no inicio, e lá pro final nerfaram “gigantemente” tudo, tirando attunes, etc… o que já era facil ficou mais facil ainda, hj não precisa de reputação pra heroic, naxx é baba, pvp precisa de pouco honor, etc. Eu fechei quase todas as dungeons do jogo com grupos normais do lv requerido, pow! quem faz isso hj em dia??? normal é um 80 rushar alguem até o 60, chega-se ao 60 em duas semanas, passa atropelando BC (q é um dinheiro gasto atoa, pq vc não vê mais nada lá) e vai começar a ralar só em North… então não duvido que tenham chorões assim hj em dia… rs. WOW classic tá um saco, galera perdeu o medo de gastar com alt (hahaha), lv 19 com 3k de life.. hahahahaha…
Scapeta
tudo bem, só fiquei um pouco indignado por vc ser um pouco contra o balanceamento das class… rs.
Caras o desbalanceamento que vcs falam no pvp é pura balela pra mim, é como querer jogar Street figth, e outros jogos de luta com o E. Honda e querer que ele tanha o dano e a velocidade da Cammy!!!
Tem que existir um equilibrio do tipo pedra, papel e tesoura, onde cada X classes vençam X outras, mas tem que lembrar das biulds e de uma série de complicações diferentes, onde a estratégia faz a vitória e não quem clica mais rapido!
E VH ta muito bugada esses dias! ¬¬
Paladino do Cerrado’s ultimo blog post..Vencendo Velhos Fantasmas
Zangief > all
=x
hadouken ona qualquer um…
“seriously…”
ok, pally usa plate, tem heal, bolha e desde o ultima patch do BC bate… bate muito… ou seja, classe full defense agora também full attack… muito balanceado o game…
e pally alem da cor rosa agora usa saia… legal
Aquele boss mage lah tem q ser nerfado,,,,
muitu dificil mano
COMO FAZZZZZ?????
NERFEM RFC…. NERFEM RFC….
Tá brincando que o cara disse isso…
Rafael’s ultimo blog post..WoW Real Life
Tinha que terminar a discução chorando em relação aos pallys
Pelo menos como healer, em 2×2 pally ta sendo a ultima escolha pra qualquer um. Vc ve direto nos trade chat, lf1 healar to 2×2 2000+ score druid, shaman or disc priest.
Não q quem procure parceiro pra arena seja top, mas da uma idéia de como estão as duplas top.
3×3 e 5×5 não me encarno em fazer.
Aliás, nem 2×2 tenho feito.
“Nerfar H VH?” Huahahauahhauahahahhauahaha!
Só rindo mesmo! Fiz PuG de H VH outro dia, spawn do Xevozz (boss mais difícil de VH na minha opinião fora Cyanigosa) e não rolou wipe nenhuma vez. E isso que foi um Pally Healer, que sofre em VH pela movimentação que Xevozz exige.
@PvP: negócio é que cada classe tem suas “fraquezas”. Pally é over no PvP, mas já vi Pally experiente tomando surra de Rogue por exemplo. Pra cloth realmente Pally é um pé no saco, já que ele pode se libertar de CC e imobilization facilmente, fora outros “truques”. Mas os CDs do Pally são altos e isso torna-se uma vantagem pra quem joga contra (basta saber exatamente quando e onde utilizá-las).
Já que falaram em street fighter, foi uma comparação perfeita, é PVP puro, mesmo sendo contra a AI. Desde remotas epocas em street fighter 2 era o top, a formula do sucesso era que cada lutador seja diferente e tenha seus aspectos particulares. E digo, todos os lutadores são ótimos (até mesmo o zangief) é questão de conhecer os golpes e conhecer a fraqueza de todos os outros lutadores, e com isso descobrir uma maneira eficaz de vencer o oponente de acordo com as habilidades do seu lutador. (Sim ja zerei com Zangief no hard (8 estrelinhas), tive um super nintendo) Relacioando isso com warcraft, é bem claro que numa luta pvp os golpes e como vai usá-los depende de quem é seu adversário.
Ha quem sempre jogue com ryu e ken (digamos que são os players que querem tudo facil) e que acham o zangief ruim.
Mas aquele que conhece todos os personagens vai saber bater no ken e no ryu com o zangief.
Pra mim a diversão do wow esta em conhecer sua própria classe e depois ainda conhece e se tornar mestre das outras.
Tenho um shaman toda vida enhancement e ainda nao masterizei tudo, comecei a explorar o caminho da restoração é outro mundo.
Quanto mais difícil um jogo melhor!
Pena que foi-se a era 16 bit onde os jogos realmente eram dificeis.
Bom a blizzard deve estar mesmo querendo acabar com o Warcraft… todos sabemos que tem um projeto mmo next gen rolando lá.
VH
A heroica mais ridicula do mundo ….
MAis faicl que aquilo, so robando pirulito de criança
É normal players assim, que jogam por gear e que elas despenquem do ceu no colo deles. Um cara que faz um comentário desses não merece nem ganhar um time-lost proto drake que esteja com 5% de HP e passe na frente dele. Imagine o Red Drake então.
Pior é ser quicado do grupo por não estar AINDA com DPS full…
Os caras se esquecem que também precisaram ralar até chegar ao ponto que se encontram.E não me consta que alguém tenha conseguido gear heróica sozinho…
Rssss.
E questão de PvP basta vc cair em um bom grupo que vc se equipa sem precisar se mexer.
O fato é q o WoW sempre foi (ele foi concebido assim) e sempre será (mudar agora exigiria uma bruta variação na mecanica de cada classe) um jogo orientado para o PvE. Se vcs pararem pra pensar, o sistema dos BGs é ridiculo… ele consiste basicamente em players se matando atraz de uma bandeira… muda o nome do BG e onde vc coloca a bandeira (Olha o respeito !!!) Pior ainda a arena…. q nem bandeira tem… rsrs
Talvez se eles fizessem um PvP diferente…. algo do tipo [For the Horde] ou [For the Alliance] seria mais interessante…
Em contrapartida, nao existe nenhum jogo melhor que o WoW no PvE.. talvez o Lotro… mas ai ja é outro papo…
Grande abraço pro pessoal do Songão !!!
Quindin – Shadowmoon