Achei no Hangarnet esse vídeo que mostra Ulduar, a próxima 25-man em Storm Peaks, a ser lançada no 3.1. Só mostra o cenário, sem mobs, bosses nem nada, mas o lugar é muito lindo, vale os 9 minutos de duração do video!
Há especulações que Yogg-Saron estará por lá, por causa da chain do Thorin, faria mesmo sentido.
O vídeo foi feito durante o 3.03, então tem alguns momentos em que os cenários ainda estão inacabados.




A lore por trás de Ulduar é bem legal, recomendo (=
Fiquei sabendo de Ulduar porque, na época que fiz meu druid, terceiro char, resolvi upar lendo a história das quests e prestando atenção nos lugares por onde andava. Isso em Azeroth, Outland eu não vejo muita graça.
Então, passeando por Tanaris, decidi prestar atenção naquela quest dos discos, lááá ao sul de tanaris, onde haviam aqueles gigantes elite e uma porta quebrada. A tal porta quebrada me chamou a atenção. No caso, Uldum.
http://images1.wikia.nocookie.net/wowwiki/images/1/1e/Oburei-uldum-2.jpg
A história das três instancias Uld___ são ligadas, além de Maraudon (anteriormente, nunca tinha dado muita atenção à esta instância hahah). Tem a ver com os Titans, que é algo muito anterior a Azeroth.
A quem interessar, ou a quem tiver enjoado de achievements e decidir conhecer o seu jogo, e especialmente, a quem tiver tempo:
http://www.wowwiki.com/Uldum
http://www.wowwiki.com/Ulduar
http://www.wowwiki.com/Uldaman
É, eu li um pouco sobre isso tb e teoricamente blizz vai lançar uma instancia surpresa no 3.2, pode ser que seja Uldum, ja que na Blizzcon falaram que ainda tinham planos pra ela. ^^
Seria legal.
Sempre esperei por ter alguma coisa la em Uldum.
Sobre os vídeos, espetaculares o lugar, provavelmente se´ra um raid bem dificilzinha
Terá versão 10 man tbm certo? Ou só 25 man?
omg … um dia eu upo um char para ler as historinhas!
Putz, nem me fala nas historinhas, fiz ontem a “The Battle for Undercity” e cheguei à conclusão de que não existe quest mais bem planejada que essa. Muito boa em todos os aspectos!
Ah! Valeu a todos que me aconcelharam a upar meu char pra depois ir para instances, realmente pensei melhor e é uma boa mesmo.
Com um dos meus low level irei fazer essa também de ler as histórias das quests (provavelmente será com meu Rogue ou Priest).
Eu sempre upei lendo as quests, as mais épicas principalmente… (algumas vc acaba pulando mesmo, só pra fechar logo)
Mas no geral sempre gostei de ler elas. Concordo com o betocoke, as de Outlands, com raros casos, são chatas mesmo.
wowwiki.com ftw, tem mtaaaaa info legal. Sobre tudo. Vale a pena. E que venha o 3.1.
Thanks for the video, can’t wait till more raid content comes out.
Warcraftecon’s ultimo blog post..Powerleveling Jewelcrafting, Cheap Enchanting as a Byproduct, and Recouping all Expenses
Sera que aquele primeiro holograma que aparece é azeroth?
Porque se for acaba com as teorias de que existe um outro lado e mesmo se nao for me parece um planeta bem abitavel.