Como a maioria já deve saber, a maneira de ganhar reputação com algumas facções mudou, diferente da TBC, onde cada dungeon dava reputação para uma das facções, na WotLK cada dungeon (somente as consideradas level 80) vai dar reputação de acordo com a Tabard que você estiver vestindo.
Cada Tabard é comprada do vendor da facção, mas é necessário o level friendly para compra-la. Abaixo segue a lista das facções com Tabards, nos links você terá acesso aos seus respectivos itens:

The Wyrmrest Accord: Aliança entre os quatro remanescentes dos Dragonflights – Red, Bronze, Green, e Black – contra o Blue Dragonflight’s Crusade. O Red Dragonflight sendo o mais ativo de todos, com um grande número de dragões vermelhos guardando o Templo Wyrmrest. A facção é liderada por Alexstrasza the Life-Binder, e sua base fica em Dragonblight.
Argent Crusade: É uma organização formada pela união do Argent Dawn com os Knights of the Silver Hand. Bases: Dawn’s Reach em Dragonblight, Light’s Breach em Zul’Drak, The Argent Stand em Zul’Drak e Argent Vanguard em Icecrown.
Kirin Tor: É um secto de magos, situados em Dalaran, que estuda e guarda todos objetos e magias humanas. Eles também são encarregados da proteção da cidade, mas falharam uma vez em impedir que Archimonde destruisse a cidade, sumonado pelo ex-membro Kel’Thuzad.
Knights of the Ebon Blade: É uma organização de Death Knights renegados, cuja primeira função é guiar os novos Death Knights. Estes novos Death Knights, livres do controle do Lich King, se reagruparam contra ele sob o comando de Highlord Darion Mograine. Sua base é Ebon Hold, em Eastern Plaguelands, mas para comprar a tabard é em Icecrown, em Shadowvault.
Fonte:WoWInsider e tradução by Hutus, guildmate!
Ps: 79 \o/




ummmm muito interessante isso!
79? credo uai, “nega farm = true ” :F
intao intao intao to comprando o meu :~~
hoje a noite devo logar
“…Archimonde destruisse a cidade a mando de Arthas…”
não foi arthas que mandou, nessa epoca arthas nao tinha força pra nada, pelo contrario, foi apartir dai que arthas vinha a cada dia ficando mais e mais fraco.
Archmonde falou que era obrigação ele ser sumonado.
arthas nesse tempo era apenas um humano mto forte sendo guiado pelo kel’thuzad achando que archimonde seria um aliado.
ops ops editado =D
ty ^^
intao, to mais perdido que homem em jogo do são paulo …
ta tao facil gasta 50g 100g na exp viu, e eu to meio pobre :F
e outra, ninguem merece insetos né? é um sako …
tinha um pessoal comentando que tem algumas quests
interessantes, como pegar armadura para uma foca,
pegar 12 babys … e sequestrar crianças …. tem isso msm?
*já to 3 barras no level 70 0/
Bem melhor esse forma de ganhar reputação. BEM, melhor.
@those
Jamais imaginei Mizzozô, velhaco shaman, resgantando babies murlocks, mas sim, isso acontenceu. >.<
Realmente!!
Beeeem melhor pra rep! Ainda mais pra nós, healers, nessa expansão nova… tem amigo meu COBRANDO pra healar em Blackrock…e a galera pagando de boa! Nós healers pegaremos rep em no time! Nem posso esperar pra pegar exalted com Wyrmrest Accord e pegar o dragão ^^!
@Those, Mizzo
Resgatando babies e ainda por cima promovendo encontros romanticos entre leoes marinhos hahaha
@Pri
Eu gostei muito da idéia da tabard. Dá pra variar de instancia e conseguir a mesma rep, não que nem na epoca da tbc que eu tinha vontade de quebrar o pc por causa de Shaterred Halls =P
E sendo healer ta mesmo MUITO facil conseguir grupo pra qualquer coisa. Parece que os healers sumiram O.o
O healers sumiram porque a galera está com “spec” de upar…
Sorte a nossa! Toca aqui Lorie!!
_o/*\o_
[...] Sons of Hodir não possuem Tabard para ganhar reputação como as outras facções da WotLK, portanto toda reputação dever ser conseguida via Daily [...]
preciso ganhar reputaçao em kirin tor e nao sei nem por onde começar
Nao consigo pegar reputação em Argent crusade,nao passa de friendly…como faço?